qual a data q vai ser lancado o pokemon HG/SS em ingles??
E podem me falar um bom moveset para o feraligatr?
Versão Imprimível
qual a data q vai ser lancado o pokemon HG/SS em ingles??
E podem me falar um bom moveset para o feraligatr?
Não deixem o tópico morrer!!
Platinum:
Perdi de novo na Battle Tower. Derrotei Rhyperior e Dragonite sem problemas, mas aquela Milotic de novo estragou meus planos. O Choice Scarf funcionou, mas a maldita acertou um Hypnosis no Magnezone e em seguida o nocauteou, só sobrando o Garchomp em campo(Gyarados já tinha sido derrotado), e o dragãozinho perdeu, óbvio.
kimer um dia se derrota aquela milotic, eu sei disso.eu acredito em vc!!
Tenta usar a team que eu uso na Battle Tower, 133 vitórias em sequência com ela.
Aerodactyl - Adamant @Focus Sash
EVs: 4 HP, 252 Atk, 252 Spd
- Stealth Rock
- Earthquake
- Stone Edge
- Taunt
Stealth Rock vai ser uma coisa linda depois da segunda batalha contra o Palmer, Earthquake e Stone Edge são utilíssimos, servindo pra dar OHKO em muita coisa, graças a sua boa coverage. Focus SAsh garante que ele ao menos enfraqueça boa parte do que vier como lead da team adversária.
Starmie - Timid @Life Orb (Natural Cure)
EVs: 4 HP, 252 SAtk, 252 Spd
- Surf
- Thunderbolt
- Ice Beam
- Recover
Incrivelmente durável, por incrível que pareça. Recover garante que o recoil de 10% do HP pelo Life Orb não seja muito cruel, e os 3 golpes garantem uma coverage absurda. Life Orb está aí, para garantir o dano adicional que é perdido pela queda na escolha da Nature de Timid em cima de Modest. Speed é extremamente importante.
Electivire - Mild @Expert Belt
EVs: 36 Atk, 252 SAtk, 220 Spd
- Thunderbolt
- Cross Chop
- Flamethrower
- Hidden Power (Ice)
Outro para coverage, além de ser lindo para sugar os Thunderbolts direcionados a Starmie, aumentar a Speed e sweepar tudo. Expert Belt, EVs e Nature garantem que Thunderbolt, Flamethrower e Hidden Power sejam mais efetivos que Thunder Punch, Ice Punch, e Flamethrower é ótimo para acabar com Steels e Grasses. Além de aniquilar com Bronzongs, sendo que EQ só tiraria mais dano em Metagross e Heatran, ambos dificilmente vistos na BT.
Só me pergunto como você conseguiria o Electivire, Aerodactyl, com um bom tempo no Underground você pega o fóssil, e Starmie basta pescar com a Super Rod em Canavale... Mas para todos os fins, Pokésav está aí!
@Code Knight
Dia 14 de março que sai HG/SS.
...
E como é possível alguem ter tantos problemas por causa de um Milotic?
Só um Grass Knot e Ice Beam do meu Empoleon já acaba com todos os pokemons de Palmer, e não é possível que um Magnezone Choice Scarfeado não consiga dar conta do Milotic.
Bem, até que é possível se considerar a falta de sorte do Kimer.
Eu nem fui na Battle Tower ainda. Mas meu futuro team lá será algo aprox. assim:
Garchomp
Fire Fang
EQ
Dragon Claw
Surf (fake, tem rock slide)
Gyarados
DD
Waterfall
Ice Fang
Bite (lol)
Togekiss/Yanmega/Houndoom/Absol
Eu tenho esses pokemans aí de cima, alguém consege bolar uma combinação legal? =P
Togekiss é bom, mas com ele o team fica muito fraco a ice. Logo, talvez valha a pena colocar Houndoom, mas ele é ruim demais, pqp. Yanmega também é forte, e é rápido. Absol é novo na equipe, então não usei muito ele.
Aceito Sugestões.
Meu team na Platinum.
http://img5.imageshack.us/img5/4439/platinumz.jpg
O que é melhor: Rotom ou Gastly ? Sendo que não pretendo evoluir pra Gengar pq não sei como fazer isso no emulador.
Budew está ai só pra eu poder usar Cut, não pretendo treiná-lo, talvez eu pegue um Roselie já evoluido daqui a pouco. Preciso de um pokemon de grama, alguem me recomenda outro sem ser Roselie ?
edit:
Acabei de ganhar um ovo do Togepi, vale a pena usá-lo ? E quem eu deveria tirar do meu time pra por ?
Vou começar a jogar platinum(minha rom do hg ta dando erro demais) tava pensando num team:
empoleom;
staraptor;
magnezone;
garchomp;
glaceon/umbreon;
algum pokemon de fogo;
como que evolui evee pra glaceon?como vejo se meu pokemon tah feliz?