cruzeiro, kkkk
Norte do paraná, fronteira com são paulo
não é atoa q vc faz biologia.
Versão Imprimível
:fckthat:
eu achei q tu tava falando sério :/
E o Grêmio já faz a avalanche a uns 10 anos, por ae
A solução seria na minha opinião botar umas barras que tem no estádio do Boca (se não me engano), já que o problema é a segurança e tals
mas quem vai pra parte da avalanche que fique ligado, se ficar parado é atropelado mesmo
Avalanche = coisa de viadinho que quer ser são paulino mas nasceu na europa brasileira
Muito foda esse vídeo do Olímpico
Olhem que comédia esse:
SAHUSAHUHSAUHSAUHUSAHUSAHUSAUH o cara fica doido
o fato é q proibiram a avalanche gaymista pra evitar a propagação de mais DST's, pq a situação ta ficando critica
encoxa-encoxa pra td q é lado
A avalanche já foi liberada para os primeiros 2 jogos, só que em proporção menor
creio eu que consigam para todos os jogos em breve
vish
porto alegre se prepare, índice de DST's aumentando em 5... 4...
Esse trenzinho da alegria é gay demais velho, na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É HOJE
Citação:
Estatísticas – O Atlético é o maior vencedor do clássico, com 191 vitórias, 125 empates e 158 derrotas, 678 gols a favor e 605 contra.
A maior goleada da história do confronto pertence ao Galo e aconteceu em 27 de novembro de 1929, no Estádio da Alameda, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Galo venceu o rival por 9 a 2, com gols de Said (3), Jairo (3), Mário de Castro (2) e Getúlio.
O atleticano Guará é o maior artilheiro dos clássicos, com 26 gols marcados. Com 57 jogos, João Leite é o atleta que mais defendeu o Galo em partidas contra o rival.
AU
az
esqueceu de botar nas estatísticas que é o clássico que mais tem recordes no futebol mundial, o mais festejado por todos é o título de único clássico em que um rival entrega o jogo ao outro para um dos times não cair
ps: fiquei sabendo via fonte confiável (cobrador de onibus aqui em são paulo que nasceu no rio de janeiro e viveu sua infancia em pernambuco) que o cruzeiro vai entregar o jogo pra dar possibilidade do atl pegar o vice, uma mao lava a outra né
me diz que meio-time do flu é irregular hj e perca 3 pontos por cada
Só uma pergunta: é isso que vai representar a América do Sul no mundial de clubes?
é isso aí, se o são paulo vencer a sulamericana o voltaço está classificado pra copa do brasil
KKKKKKKKKKKKKK
E esse jogo do gremio? Batalha do Olimpico?
rafael chora.
OIA O GALO JOGOU O GREMIO NA PRÉ-LIBERTADORES
PARABENS PELA 3º COLOCAÇÃO GREMIO, MERECERAM
Oooooooo o freguês voltou.
rindo muito
ganhamos o primeiro grenal no olimpico
e agora empatamos o ultimo com 9 jogadores em campo
estragamos a festa dos gremistas OIASEUASHEIASHIEHSAUI
e ainda por cima caíram para terceiro e perderam a vaga direta pra libertadores
É NAUTICO NA SULAMERICANA DEPOIS DE 44 ANOS SEM JOGAR UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL
REBAIXANDO O MAIOR RIVAL EM PLENO ESTÁDIO
É EMOÇÃO DEMAIS MEU DEUS!!
QUE ANO PERFEITO!!!!!
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUTTTTICOOOOOOO O
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...93985756_n.jpg
[
spaoeopasakeopsk
Agora é aguardar a temporada do ano que vem.
Espero que meu time não seja o mesmo time de todos esses anos, que mude para melhor.
Espero que os jogadores brasileiros percam essa fama de malandros e cai cai.
Espero uma seleção brasileira campeã da copa das confederações, ou mesmo que não seja, que pelo menos mostre do porque somos a seleção mais vencedora de copas do mundo, em mostre aquele futebol pra frente, que mostre arte, inteligencia e amor a camisa.
Brasileirão acabando, jajá esse tópico vai ser fechado, mas foi muito épico especialmente pelas briguinhas, rage quits e trollagens
deu tudo certo hoje =)
nem a lusa nem o nautico cairam, nao vou ter a companhia de vcs ano que vem na serie b :(
pelo menos os parmera do forum poderão discutir comigo
Keria que o Sport escapasse....Triste =/
éder continua sendo ruim,mas esse segundo gol dele foi tipo ":O". o filho da puta resolve fazer algo na ULTIMA FUCKING RODADA,não valendo nada pra ngn.
morre krl
VAAALEU GALOOOOO