Eu to adorando a série. Aliás, venho recomendando ela faz tempo. É bem escrita, personagens bem desenvolvidos, história legal...
Vale muito a pena.
Versão Imprimível
Eu to adorando a série. Aliás, venho recomendando ela faz tempo. É bem escrita, personagens bem desenvolvidos, história legal...
Vale muito a pena.
Ah, eu jurava que os 4 primeiros que eram a saga, inclusive no fim do quarto tem um final bem Douglas Adams.
Well, quando eu terminar de ler o ultimo HP eu vou retomar a série então.
Mas eu li os livros cara, só que eu li no lançamento, faz uns 6 anos. Eu vi os filmes só pra relembrar da história e dos personagens.
Ahh só, pensei que você estava pulando pro sexto já.
Sobre o Sportswriter que eu estou lendo, pensei que eu ia demorar mais pra ler porque está em inglês e tudo mais, mas acabei lendo bastante já. A história é muito boa, ela é triste mas não é exagerada. É a vida como ela é.
E falando na vida como ela é, leiam Vestido de Noiva, do Nelson Rodrigues. Lendo um ato por dia, que são bem pequenos, você termina em 3 dias. Muito boa.
Terminei Hamlet hoje... fantastico... simplesmente fantastico... nunca tinha lido um teatro, mas esse não me decepcionou... adorei o jeito que Shakespeare explora a "loucura" de Hamlet e tudo mais... excelente tragédia!
Agora irei ler O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel...
Shakespeare é MUITO overrated. O cara transforma toda peça em um banho de sangue e todo mundo acha isso o ápice da tragédia.
Estou a ler agora o segundo tomo de O Continente, do Érico Veríssimo, parte da saga O Tempo e o Vento. Apesar de ter lido apenas o primeiro tomo até agora (a saga toda conta com sete), recomendo fortemente o livro.
Manteiga.
Passei na livraria hoje para comprar "Ensaios Mecânicos de Materiais Metálicos" mas não encontrei.
Aí acabei comprando este:
http://www.livrariascuritiba.com.br/...LV254175_N.jpg
Parece muito bom rairaiair.
-=Angel of Darkness=-
O Angel gosta demais de explosivos.
Terminei de ler "Percy Jackson e o Mar de Monstros",acho que agora vou começar "A maldição do titã"
Metro 2033.
Este livro foi Baseado no jogo, produzido pela THQ, e escrito por Dmitry.
480 Paginas
35 Reais
:3