Esse foi campeão.:P Deve ser zoação de alguém, não é possível :yelrotflm. Mas se você tiver menos de 10 anos, me perdoe pela risada, mas não deu para segurar.
[ ]'s
Versão Imprimível
20
eles tao pensando que tao lidando com muleque de 12 anos
meu irmao e adivogado e ta de ferias deixa ele chegar so vo querer pagamento pelas minhas noites perdidas
nao quer que ninguem ussa bot paga um Ant hack asim nego nem vai conseguir logar com bot igual um demonio aki ~[Valedora Del Metro]~ dando trade hack na galera por que nao dan ban nele ?:??????? me diz ????
c ta rindo ne queria ver si fose com voce c vai la upa um mes ki nem 1 condenado e toma bai ai quer parar de jogar seus amigos te dao 5 k pra recomeçar vai uma peste te oferece uma brigth a 3k c pensa logo oba me dei bem vo deixar ela guardada e toma trade hack vo ti falar esse jogo ta ficando dificio de jogar
pense quando esse trade hack espalhar :/
isso n adianta nda, bot eh q nem inseto,vc mata 1 e no dia seguinte surgem 15 pra tomar aquele luagr
cade o tal do gm nao bota a cara nao ??? quero saber da minha acc ou melhor das minhas ne afinal foi as 2 de ralo
Uma coisa é certa, eles vão perder MUITO DINHEIRO, mas muito mesmo, quantas pacc vão perder, SEM CONTAR aqueles que estavam esperando Final Warning sair pra transferir seus chars de server, eu mesmo ia transferir 2 ou 3 chars meu de server, meu Final warning iria sair em menos de uma semana, mas tudo bem quem perde nisso tudo é eles, que ficam menos ricos :rolleyes:
Realmente tinha mta gente booteand por ai.. ://
infelizmente
Uma duvida:
Andei reparando um pessoal tomou final warning apenas, mas no ban de outras pessoas estava escrito:
Banished: until deletion because of using unofficial software to play.
Pq uns tomaram soh final warning e outros deletion direto?!