pally lvl 60 - 80/68 - ekips bons
queria sabe um lugar free que eu possa rusha...oq levarr oq lootear sei la...todas as dicas possiveis vlww??
pode da um poco de waste
eu quero msm é rusha...40k/hr pra mais
Versão Imprimível
pally lvl 60 - 80/68 - ekips bons
queria sabe um lugar free que eu possa rusha...oq levarr oq lootear sei la...todas as dicas possiveis vlww??
pode da um poco de waste
eu quero msm é rusha...40k/hr pra mais
Level:22
Skills:52/30
Magic level:9
Equipamentos:Crwon Helmet, Belted Cape,Plate legs, Vampire shield, platinum amulete,Spears
Conta: Premium
Financas: 42k
Dúvida: Os nomads sao boas criaturas para cacar ate lvl 30??
Mundo: Nom-PVP
Opa , tava querendo uns conselhos .. queria saber o level minimo para pally premmy matar o respawn das gs na crusaider quest.. estou lvl 38 e queria ir .. com haste + time ring... mas nao sei se consigo matar a tempo .. skills 71 /57 e qual arma usar.. .obrigado pela atenção
helheim é a quest das ice islands até a parte dos cachorros (se não me engano)
cults depois do piano vc tem que usar as 4 verses of a hymn e depois tocar (usar) o piano
nargor é através da quest do pirate outfit, merianas islands e etc
obs:não sei se é permitido spoil se não for permitido por favor edit meu post e não me alerte pois não tenho nenhum alerta até agora
sou pally lvl 31
skills : 72/59 (treinando ate acabar as 700 stones que restam)
ml 10
ta bom o char?
onde caçar FREE?
nunca fui free nao sei =x
set: paladin armor,royal helmet,demon shield,boh,aol, crown legs
Com essas 700 stones você vai ter ainda 14 horas de treino.
Da pra você pegar quase 80.
Enquanto lugar de caça tente os dwarfs guards em kaz ou mintawlin. Uma boa exp e bag loot.
Sobre o level 38 que quer fazer a Cruzader helmet quest solo. Nem rola chama um bloker.
opá , eu to querendo pegar xp / loot no resp da gs e nao fazer a quest em si , li que lá é o melhor lugar pra correr delas , levando en conta o chao sujo que deixa elas e voce mais lento.. mas to com receio de testar... queria saber mais ou menos o level que consigo correr dela sem levar hit (usando haste e time ring se for o caso) , se nao ia ser waste certo .. e qual arma usar. nao tenho noção do tempo que vo demorar pra matar ela. e a cave la tem um tamanha nao muito grande... obrigado pela ajuda
Level: 30
Skills: 75/63
Magic level: 11
Equipamentos: Crusader Helmet,Blue Robe,K-Legs,Medusa Shield.
Conta: Free
Dúvida: Tenho uns 70k e bastantes small stones no dp.O que devo comprar?O que e onde devo caçar?ou é melhor treinar até 80 de dist?
Level: 26
Skills: 65/45 ;$
Set: Crusader Helm, Blue Robe, Dragon shield, BOH, K-Legs !
Dúvida - aonde upar até lv 35, que desse lvl eu vo começa a treina 80/(?) .. e aonde conseguir dinhero durante as hunts.