Vai ser bom só pros melee =/
e Mage level alto, que não é meu caso :D
mas um dia eu serei
Versão Imprimível
Vai ser bom só pros melee =/
e Mage level alto, que não é meu caso :D
mas um dia eu serei
Pallys soh vao ser + sobre os seus danos quando for revelado o poder dessas novas muniçoes... o cara falo ke o prox teaser vai ser sobre arma de 1 mao vs. arma de 2 maos... e sobre as novas muniçoes?? Vamo ficar sem informaçoes sobre elas ate o update?? Nem fotos vamos ver??
Deixa eu ver se entendi umas coisas desse tópico para ver se não estou por fora...
- As magias de cura não foram afetadas certo? Portanto uh ganha seu bônus de level como hoje, enquanto que as magias de ataque não. Portanto a cura de um knight com um bom level poderia superar a sd de um mago de level igual ao dele. Me digam por favor se estou enganado hehehe
- O dano dos knight e paladinos com as suas armas poderá ser igual ao de um mago, mas entendi que isso se trata do dano máximo. O dano médio ainda seria bem mais baixo por causa que a amplitude do dano (mínimo e máximo) é muito maior do que qualquer magia. Ouvi falar também que haveria um leve bônus de level ainda porém ele também se aplicaria ao dano do ataque corpo a corpo, mas não sei se é sobre o ataque normal e\ou ataques especiais dessas 2 vocações. Me digam se estou enganado plx!
- Eu li nesse tópico que a CiP ainda está revendo o cálculo de dano, contudo eles estariam revendo apenas para os knights e paladinos? Ou será que eles aumentariam o bônus que o magic level oferece ao dano também? Assim o dano ainda seria bom porém não dispararia para levels altos.
Desejo que as novas técnicas(prefiro chamar técnicas, magia é coisa para mago :) ) tenham para free accounts também, pelo menos as essenciais. Tomara mesmo que quanto a isso eu não esteja enganado. :P
Quase la, acho q a cura NÃO vai superar a sd dos mages, ñ tem nada confirmado sobre isso ^^Citação:
- As magias de cura não foram afetadas certo? Portanto uh ganha seu bônus de level como hoje, enquanto que as magias de ataque não. Portanto a cura de um knight com um bom level poderia superar a sd de um mago de level igual ao dele. Me digam por favor se estou enganado hehehe
Quase la de novo, o bonus de lvl será pra ambos, ataque normal e habilidades especiais, e será igual ao bonus dos mages ^^Citação:
- O dano dos knight e paladinos com as suas armas poderá ser igual ao de um mago, mas entendi que isso se trata do dano máximo. O dano médio ainda seria bem mais baixo por causa que a amplitude do dano (mínimo e máximo) é muito maior do que qualquer magia. Ouvi falar também que haveria um leve bônus de level ainda porém ele também se aplicaria ao dano do ataque corpo a corpo, mas não sei se é sobre o ataque normal e\ou ataques especiais dessas 2 vocações. Me digam se estou enganado plx!
Butt em hipotese alguma o dano sera igual ao dos mages, nem no maximo, os mages se manterão até 2x ou 3x maior q os knights... Claro q estou considerando knights, paladins e sorcerers de lvls iguais, skills e ml bons em cada caso...
Sim, esta fazendo a formula ainda.. + ñ sei pra quais vocações, creio eu q ra todasCitação:
- Eu li nesse tópico que a CiP ainda está revendo o cálculo de dano, contudo eles estariam revendo apenas para os knights e paladinos? Ou será que eles aumentariam o bônus que o magic level oferece ao dano também? Assim o dano ainda seria bom porém não dispararia para levels altos.
Deus te ouça brotherCitação:
Desejo que as novas técnicas(prefiro chamar técnicas, magia é coisa para mago ) tenham para free accounts também, pelo menos as essenciais. Tomara mesmo que quanto a isso eu não esteja enganado.
Na verdade eu quis dizer q deve haver um teaser de munições posteriormente ao das aras 2-handed ^^Citação:
sim o poprio cabran dise q o assunto do proximo teaser eh as armas de 2mao
legal,reanimei com mages :D
vi que a divergência não seráaa tãããoooo grande de dano =\ apesar de ela ter que existir