Postado originalmente por Flávio_Cruz
É uma história interessante... Mas penso que aconteceu em outra ordem...
Fato 1 - Ele Deu algo pra Carmellia Prostitut... Algo de valor
Fato 2 - Carmellia foi sequestrada pelo Mané Minz do morro de Femur Hills (acho que nosso herói é um corno...)
Fato 3 - Ele reuniu informações e gastou uma grana pra viajar até lá (viaja chifrudo)
Fato 4 - No caminho, encontrou algo que poderia ter tirado sua vida (um demon e 10 warlocs hauhauhauha)
Fato 5 - Ao chegar a torre, viu que o lugar estava encantado por magia druidesca (ui esta doeu até em mim)
Fato 6 - Ele procurou algo que pudesse quebrar a magia, então achou o elfo oportunista (1,2,3 pra mim, elfo esconde-esconde)
Fato 7 - O elfo lhe vendeu um item (machete) pra que ele pudesse passar pelo encanto (Thunder Machete)
Fato 8 - Se empolgou e foi cortar matinhos, porém ele não tinha Experiência/habilidade para fazer aquilo
Fato 9 - Decidiu que a solução seria esconder-se/esconder o item em uma caverna que ele viu antes
Fato 10 - Concluiu que no dia seguinte, voltaria para a cidade para aprimorar sua técnicas machetescas
Fato 11 (teoria/suposição) - Ele acabou encontrando o DS, o qual o matou e impediu que continuasse a escrever o diário.
O que compilei, é baseado em duas teorias:
1 - O diário tem apenas uma página, a página daquele dia... Estão faltando palavras no diário que poderiam ser supostas, para a resolução da quest.
2 - Ele veio de uma cidade longínqua, para ter enfrentado um monstro que pudesse dar trabalho, e, para que pudesse gastar pra viajar.
Bom, é isso... tem bastante besteira e humor babaca, mas é minha teoria (minha não... um amontoado que juntei de outros posts).
Abraços