Vao se fuder todos vocês, 990 e poucas partidas e nenhum penta. =/
Quadra aos montes, mas nenhum penta. :'(
Versão Imprimível
Vao se fuder todos vocês, 990 e poucas partidas e nenhum penta. =/
Quadra aos montes, mas nenhum penta. :'(
Olha so que delicia de ping *.*
http://i.imgur.com/BgqABIi.jpg
Normalmente nao gosto de fazer isso, mas vou contar pra voces a história de um troll hj..
De boa na ranked..time advsersário tem first pick e pega lux. Eu era o primeiro pick do time, e pego um Talon, digo o famigerado "mid", pra dizimar a lux..Ok de boa. Resto do time bonitinho, um cara pega vlad pra top..Até pensei: Legal, "o cara pensou e pegou um ap pra top, já que sou mid ad.."
Começo do jogo o Vlad me aparece no mid. WTF? "O que vc quer aqui?", "Aff talon mid? Se eu nao for mid nao vou em lugar nenhum"... Véi na boa..
Ficou na base, perdemos as 2 torres do top em menos de 10min. Bot ainda colaborou com o time adversário e n jogou nada..
Sério, o q passa na cabeça de uma pessoa assim?
"Lanjelive" o nome do imbecil..O cara tem 1k de wins no normal, deveria ao menos ter uma minima noção..
No forum legends br o qual o admin tibiabr é parceiro e no forum oficial sempre postam!
Se a gente perder é porque o time não jogou bem o bastante pra ganhar. Nesse jogo eu e meu amigo carregamos o time, pegamos FB e feedaram no bot. O nosso top perdeu a torre em 5 minutos, o mid em 12 e só o bot a torre ficou viva até depois dos 25 minutos.
Fiz double kill em uma TF e viramo o jogo em uma TF no dragon por causa que eu acertei muito bem o stun e os escudos dela.
Alguém mais ta com algum problema de logar e o chat n conectar?
Saiu a promoção de amanha, não gostei!
http://riot-web-static.s3.amazonaws....kinsSale.2.jpg
que merda de promo, nao quero nem 1 desses :( axo que vo comprar um malphit sem promo mesmo, to querendo me expecializar em jungle(atualmente so jogo bem de amumu)
Você não me entendeu, amigo. Eu disse que a mentalidade da maioria do servidor BR é meio infantil. E se por um acaso seu time perder, mesmo que você jogue bem, a culpa é de não pegar um suporte usual, entende ?
Mesma coisa que perder uma ranked com Sejuani, mesmo tendo jogado pra caralho você vai ver no chat "pqp, tinha q pickar logo sejuani, aff lixo"
Entendeu ? :]
Mas eu prefiro os picks diferentes, é muito mais fácil surpreender o adversário!
Morgana e Fiddlestick são ótimos suportes, principalmente contra uma lane com hard CC (Leona, Taric)
Ei cara, você tem Hecarim ? Já que gosta de jungle é uma ótima opção. Eu tenho ele e a skin do halloween, mas fazia meses e meses que não jogava, des de a s2, meados de setembro. Agora na s3 ele tá broken, muito OP.