Ah, pensei que Power Plant tinha voltado a ser Dungeon em HG/SS.
Mas ainda acredito que tenha algum lugar assim, Magnezone apenas por troca seria muito "fail".
Versão Imprimível
Ah, pensei que Power Plant tinha voltado a ser Dungeon em HG/SS.
Mas ainda acredito que tenha algum lugar assim, Magnezone apenas por troca seria muito "fail".
Ao que tudo indica, os pokémons que só evoluiam em locais específicos, só vão evoluir se você mandar pra D/P/Pt
Isso inclui Magneton.
Ninguem que tenha jogado HG em japonês ou em alguma notícia de forums sabe se deu pra evoluir Magnezone ?
Se não me engano tmb tem as evoluções do Eevee, Glaceon e Leafon, que so podem evoluir em áreas do GIV... mo sacanagem não poder evoluir eles só pq não tem a área na região, essa de botar certos pokemons pra evoluir em 1 só lugar foi uma péssima idéia.
<Leafeon poderia evoluir com a Pedra da Folha e Magnezone com Thunderstone, e Glaceon depos que Eevee aprendese Ice Beam :P >
///
Bem, cansei de perder na Liga, então na próxima vou sério, já comprei Full Restore e Revive pra ir o mais longe possível.
Aproveitando a parada, decidi capturar os lendários dos lagos... e que idiotas lol
- Azelf com 2 Shadowball do Noctowl já estava no red, e com 2 Dust Ball capturei.
- Uxie foi um pouco mais difícil, as ShadowBall não o deixaram no red, então tive que ficar usando ataques psiquicos até ele ficar no red, so que ele ficava fazendo meus pokemons durmirem, então enquanto isso eu atacava as Dust Ball que não queria pegar. No final acabei conseguindo com Ultraball.
- Mesprit sumiu e não faço idéia de onde esteja <não que eu me importe>
Gostei dessas Dustball, foi bem útil. Achei elas por acaso na loja da E4, vou comprar mais depos e outras tmb. Das 15 que tinha comprado usei 2 pro Azelf e o resto no Uxie ¬¬
Ah, entendi. Obrigada pelas respostas ^^
@PokemóntibiaOT online
Nossa, que cópia :x
Consegui a National Pokedex hoje e capturei 3 Eevee e um Ditto no Trophy Garden em pouco tempo, foi só troca o horário do DS pra 23:59 que já vinha outro pokémon depois da meia noite no jardim da poke mansion peguei o Ditto e 2 Eevee macho e um fêmea deixei 2 no Day Care e já to com 8 Eevee e mais o meu Leafeon. Consegui um ovo de Piplup também com Ditto + Empoleon.
Acho que vou colocar um Glaceon no meu time, to com muita dificuldade de ganhar de pokemons do tipo dragon (principalmente o Garchomp da Cynthia), Empoleon não serve pra nada mesmo não aprende nem Ice Beam nem Blizzard por TM, eu ia usa um Cloyster mas a Special Def deles é uma merda to achando que qualquer thundershock derruba um Cloyster...
Putz... Pior que é verdade mesmo, eu tava crente que não aprendia... Agora que eu vi que aprende eu nem sei da onde que eu tirei que não aprendia, acho que tava jogando chapado e não consegui ensina e tirei essa conclusão o.O
E olha que ele aprende Blizzard também! kkkk
Falha minha, falha minha.
Mesmo assim eu continuo não gostando desse Empoleon acho que vou substituir ele por um Castform que pelo menos é bonitinho e vai ser um ótimo mascote ou por um Dragonite agora que peguei a Super Rod.
Não lembro quem ai falou de Pokemon Inicial de Fogo-Leão.. mais achei um
DA que o cara fez :x
http://telucea.deviantart.com/art/Po...rters-63089348
Fogo-Leão, Terra-Passaro e Agua-Urso...
@Zerus Soldier
Mas provável que ele seje Fire/Flying.....
Só sagazes poderam entender isso