Algum de vocês toma Whey protein?
Faz grande diferença?
Qual a melhor?
E se eu tomar só Whey e nenhum outro tipo de suplemento?
Versão Imprimível
Algum de vocês toma Whey protein?
Faz grande diferença?
Qual a melhor?
E se eu tomar só Whey e nenhum outro tipo de suplemento?
cara whey ajuda,mais vc tem que ter em mente que ele nao vai te dar massa magra sozinho vc tem que ter uma dieta certinha,se seguir a dieta eu aconselho a tomar whey,nao toma whey sozinho toma com uma dextrose ela e ate barata compra a dextrose da marca salto's ou entao de qualquer outra marca msm kkkk,na minha opiniao o melhor whey importado e o Optimum 100% Whey Protein ou o da marca EAS,e o nacional e o Probiótica 100% Pure Whey Protein.
Fui no psicologo/psiquiatra.
Ele falou que cuidou e ajudou 3 fisiculturistas ja e disse pra minha mãe que meu pai ja tomou bomba pra cacete (eu falava pra ela e ela nao acreditava). Ele disse que é uma vida dificil, mas que se eu realmente estivesse afim ele me ajudava. Ele disse que era pra eu procurar uma boa nutricionista e uma endocrinologista, ele falou que ia me ajudar com hormonios e suplementos e que ia me botar NO SHAPE! :yelrotflm foi muito foda, agora é só questão de tempo. :riso:
Po que legal hein cara, vai dar tudo certo se Deus quiser.
Eu também sabe, estou pensando em ser, porém como ja te disse não é uma tarefa fácil, abrir mão de muitas muitas coisas mesmo, lado emocional e psicológico, tirar dinheiro do proprio bolso sem lucro (no Brasil) para suplementos, dietas, campeonatos, esteróides, nunca desistir, procurar novos caminhos de treinos que só serão aceitos na tentativa de erro/acerto, preconceitos etc.
Não é porque vc vai ser fisiculturista que não precisa fazer faculdade, ter emprego, a não ser que vc já seja rico rs. Vou ver se passo em algum concurso de PC, pensei em pf mas isso ia ocupar muito o meu tempo e teria que me deslocar de várias cidades também e atrapalharia meu objetivo q é o culturismo.
Além disso o gasto é muito mesmo, tem que ter um emprego decente pra sustentar conforme vai progredindo, sabe que a cada ciclo tem que aumentar as dosagens/duração.
Tenho um amigo meu ex-fisiculturista aposentado agora, gastou mais de 15.000 só de esteróides + suplementos para o campeonato brasileiro (lógico que teve GH etc).
Caso queria ajuda com dúvidas sobre ciclo tamo ae pra qualquer coisa :P
abraços e vamo que vamo.
@bodybuilding
com quanto tempo de treino/idade vc fez teu primeiro ciclo?abraço
Então mano, com 5 meses de treino já tinha tomado umas Duras rsrs
mas acho que foi umas 5 ampolas soh, ciclo bem errado, ganhei um pouco nada de mais. TInha 17 anos na epoca
O "certo" que não foi muito foi 1,5 anos de treino, 4 semanas de stano
agora estou com uns 3,5 anos de treino.
aí
to relatando a dieta low carb fudida q to fazendo..
quem quiser acompanhar ta aí o link:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ieta-low-carb/
basicamente eh assim:
cafe da manha
5 ovos mexidos
almoço
salada + 150 200g frango ou carne + 2 colheres de azeite de oliva
lanche da tarde - geralmente ta sendo o pré treino
150g frango ou carne, 50g queijo cheddar, 5 ovos de codorna e um pouco de requeijao light
pos treino liquido
30g whey + 40g malto
pos treino solido
150g batata doce ou macarrao + 1 lata de atum + 1 colher azeite de oliva
ceia - 30g albumina + 1 colher azeite de oliva
to suplementando com RIPP ABS tbm, da probiotica, bem fraquinho mas tem meio pote que sobrou entao vou acabar com ele
edit: Será que vale a pena comprar um multivitamico pra dar um help na dieta? pretendo manter ela por umas 3 semanas.. no máximo 4, mais q isso nao vou aguentar também.. será que até lá eu aguento sem?
opa to acompanhando la,to fazendo dieta tbm mais to mandando EC pra queimar tbm e minha dieta ta mais calorica que a sua acho ;/,amanha vou pegar whey + malto
to fazendo assim esteira + treino + esteira ai almoço e vou trampar
e a respeito do multivitamico eu nem sei,acho que da pra aguentar de boa,a minha to fazendo sussa ate agr,so to com 3 dias de treino kkkk,abraço vamo ate o final o/
galera,tpw,fui viajar e voltei hoje anoite ( quarta ) então nao deu pra treinar seg ( peit/tricps) e quarta ( costa/biceps ) será que vira eu fazer,nessa quinta, o treino de biceps e fazer o de sexta normal? as partes q eu n treinei segunda,nem vai dar,pq n vai ter descanço pra segunda,eu acho,e ae,oque voces acham?