Eu to curtindo muito morgana suport XD.
Versão Imprimível
Eu to curtindo muito morgana suport XD.
Quando vcs jogam de Nunu Jungle usam smite?
ainda não perdi jogando em ranked com ele jungle
E qual o counter pra um time sem jungle com dois tops?
Qualquer jungle precisa de Smite cara
Tira da sua cabeça a idéia de que dá pra junglar sem smite com WW, com Shaco, com Nunu...
Jungler que vai sem Smite é noob e pode acabar perdendo Dragon/Baron pra um jungler mais esperto.
Eu sei que o Nunu já tem o Q dele, mas vai q vcs precisem fazer um baron ou dragon e vc tá ali perto, mas sem mana?
E sobre jogar contra 2 tops, é só o top ficar recuado, e esperar o jungler vir gankar, como ele tá sozinho na lane vai estar com o lv mais alto que os 2 juntos. Daí mata 1, ou 2, e segue a vida, o jungler tem a obrigação de roubar todos os buffs já que os caras n tem jungler. Seria até uma idéia o jungler dar pro top o Blue Buff caso ele use mana, já q ele pode ir depois lá roubar o dos caras.
O foda é quando tu pega um top random impaciente que não sabe jogar e acaba feedando os 2 do top. Dai daqui a pouco eles derrubam a torre e ficam livres pelo mapa.
Cara, tem muita gente que fala besteira por aí achando que sabe jogar esse joguinho mais que o Messi joga futebol. Você tem que fazer o certo, o que os pros fazem, o que os que sabem jogar fazem, e não se guiar por meia dúzia de randoms. Se tem cara que enche muito o saco por isso, dá ignore.