Acho que ele estava se referindo ao inicio da explorer society, e nao da mgt.Citação:
Postado originalmente por metanol
Versão Imprimível
Acho que ele estava se referindo ao inicio da explorer society, e nao da mgt.Citação:
Postado originalmente por metanol
Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Era sim, mas serve como ajuda também. Posso dar um ultimo spoil que tem coisa em carlin relacionada a quest tb.
Presta atenção. Nao sei se eh isto + ai vai.
Axho q alguem daki jah deum um Role por femmur... intaum alguem sabe q exite uma casa lah (isso msm uma casa q se pode comprar) i se vc olhar novamente o andar da casa se naum me engano eh -1 ou -2 i enconstando na casa se vc subir o mapa da exatamente no "M.G.T"
Tpw... vcs sabem q quando vcs tentam entrar numa casa q a porta está aberta vc batei i volta....
esse n seria o casa jah q eh uma grama correto?
+ se a grama for uma parte da casa acontece o msm vc tenta entrar i volta
Bom tah ai pelo menos andei proucurando uma explicação logica pa isso
Bom gente eu tenho uma certa ideia do que pode abrir/cortar o mato magico ...como eu so vo poder entrar no tibia amanha , amanha eu testo , mas se alguem poder testar hje e der o resultado ....
E o seguinte tem uma ferramente , nao vo dizer o nome pq num sei se e spoil,
ela e branca , vem em goblin , aparentemente num serve para nada , tem o nome de uma arma so que nao tem atk nem def, em rook pode ser trocada por pick.
Eu acho que e esse item por 2 motivos :
1-tem muito goblin perto desse lugar ...
2-Os malditos rookers sempre qdo acham algo novo tentavam abrir com esse item, eles tiraram essa ideia absurda de algum lugar , e acho que se esse item serve para abrir algo e os rookers sabem o que eh!
Espero ter sido claro , falar sem spoil e um c*!
ok, muito obrigado.Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Como os caras falaram no coemço do tópico, Explroer Quest dá dicas certo?
Não sou premmy porem tenho amigos que já fizeram, e peguei spoil da quest em um site...
Ainda acredito que, como também já falaram, que precisamos falar com NPC Uzgod, em Kazz...
E precisamos de um relógio Tibiano, pois com já falaram "de noite com certeza"...
Agora, criaturas verdes, os Goblins talvez;
o ÚNICO PROBLEMA é que eu acho que essa quest é só pra Premmy...aqueles que já fizeram, podem dizer se são premmies ou não?
Alias:
Rozzetto:
~
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar "
Não acredito tbm que seja o demon skeleton pq o poema se refere a monstros e não "monstro".
~
Goblins;
Eles são considerados uma especie inferior de Orc.
xD
Talvez é por que você joga a pouco tempo?Citação:
Postado originalmente por Rozzetto
Ou não?! :X
Bom, você só precisa de um pouco mais de paciência.
// Torphya
Sim, Free Accounts podem fazer.Citação:
Postado originalmente por Chazys
Você vai ter que andar MUITO...
Quer uma lista do que é necessário?
Compre uma BAG, de preferência a normal (sem cor...), depois coloque dentro dela alguns itens, tais como:
- Rope
- Torch (Caso você não tenha "luz" ;))
- Pick (Caso você ache necessário)
- Relógio
- Machete (Se precisar...)
E se vire \o
É tudo tão "prático" hoje em dia!
// Torphya
Ja disseram inumeras vezes que essa quest é para free account tambem.
Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Sim, eu sei.
Porem Explorer é só para Premmy...
Certo?
É por isso que tenho duvidas, se a Explorer ajuda tanto assim, então nós teremos que ir atras de spoil.
Apesar que a Explorer veio depois da torre...certo?
E se for assim, então agora premmies tem uma ajudinha a mais..
Eu só quero saber se quem fez foram somente P.A.
Cara, ele nao falo da explorer, ele falo dum npc que compoe a explorer...