aah isso e foda , aproveitando hoje atualizou o bynacam , vamo ve que que da neh :S
Versão Imprimível
uma coisa a comentar sobre o bynacam... videos curtos (30 min~) tem menos chances de sairem bugados, ao menos aqui tem funcionado assim :x
Bom, fiz 4 videos... podemos chamar de pacotão do deserto, afinal, mostra apenas respawns do deserto =)
Local/criatura: Dragon Lair de Darashia (Dragons e Dragon Lords)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87266
Créditos: Eu/Zord Bugaiu
Tipo de conta: Premium
Nível recomendado: 45+ para os dragons, 90+ para os dragon lords.
Requerimentos: Wand of voodoo, obsidian knife (pra tirar leathers dos dragons), magma set (se você for nos dragon lords, isso é essencial).
Comentários: Só mostrei o respawn mesmo, não tem nenhum segredo pra caçar ai... é um bom lugar para mages, bastante espaço pra correr e tudo mais, mas costuma ser lotado por ser perto da cidade.
----
Local/criatura:Torre de minotauros de darashia (todos os tipos de mino)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87267
Nível recomendado: 8+ para os andares da superficie (+1, +2, +3), 19+ para o sub-solo (-1, -2) e 33+ para o ultimo andar (-3)
Requerimentos: sua wand (de preferência a que hitar mais), obsidian knife (pra tirar leathers minos), parcel novo (para enviar pela caixa de correio da postman).
Comentários: Esse lugar é excelente pra quem está fazendo a task dos minos e quer fazer bem rapido, ou mesmo pra quem quer fazer um dinheiro porque com postman você consegue ficar rico ali rapidamente!
----
Local/criatura:Ancient Scarabs
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87268
Nível recomendado: 45+
Requerimentos: Wand of inferno, bastante food (de preferência eggs ou black mushrooms, ou algum food leve), SD (para os lvls 45 até o 65) ou GFB (para os lvl 65 em diante).
Comentários: Sim, os famosos AS... eles já foram muuuito bons, e ainda são!
O lucro lá é sempre garantido, podendo variar entre 3 a 10k, depende da sua sorte com plate armors e terra hoods e até mesmo items de rashid, waste é muito raro!
----
Local/criatura: Dragon Lairs de Ankrahmun (dragons e dragon lords)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87269
Nível recomendado: 45+ para os dragons, 90+ para os dragon lords.
Requerimentos: Wand of voodoo, obsidian knife (pra tirar leathers dos dragons), magma set (se você for nos dragon lords, isso é essencial).
Comentários: Neste video, gravei as 3 d-lairs que existem nas montanhas de ankrahmun, e tem d-lair para todos os levels, é só ver o video e ver em qual você se encaixa!
Bom, como o pessoal não tem feito muitos pedidos, eu to fazendo alguns lugares random né, vamos pedir ai pessoal!
Cara, eu sempre quis caçar necro em drefia, mas nunca vi um video por aqui, pesquisei no youtube e só tem um video de la velho bagarai e muito ruim, se você puder fazer, ficarei eternamente grato 8D
Eu fiz videos de necro em drefia em 3 chars diferentes para a videoteca em 3 lvs diferentes, por isso não pensei q a galera quisesse, eu to caçando la diariamente para fazer a task dos necros, depois filme pra vc ^^
Videos add, eu to jogando de madrugada e estou sentindo falta de alguem nessas madrugadas, quem será né?
Sobre os videos, os 3 ultimos não abriram aqui em casa =s
Estranho, eu testei eles depois que gravei, dei upload, baixei eles pra ver se tava ok, e ta tudo normal... vai saber o que é o.o
~~
é, bem... eu ainda to em aula, e to cheeio de trabalhos, mas a partir de hoje voltarei a estar ativo no horário da noite, até pq não aguento mais jogar de dia, tudo lotado >_<
opa, um comentário referente à hunt de dlairs em ank
Se você aguentar dragon de boa, dá pra caçar lá level 30 aproximadamente com WOCE (ou starstorm para level 37)+Frigo. Talvez seja melhor com uma sword de alta defesa (Bright Sword) e um Spellbook, maas vai ao seu gosto, nunca testei :]
Em todas as dlairs dá para lurar só um dragon.
A partir do momento que você sobe as escadas de qualquer um desses dlairs, não suba ou desça em nenhum buraco e lure apenas um dragon, assim você vai matar de boa :)
com o gold, dá pra pagar as pots, ou uma parte.
com bagloot (Steel shield, Plate legs, steel helmet, ...) dá lucro :]
Uma boa é chamar um blocker e deixar que ele pegue todo o loot, apenas pagando suas potions (se dinheiro não for problema. se for, peça para ele pegar itens valiosos e deixar os bagloots para você).
Cuidado com o blocker que você leva. Caçei lá ontem solo e com 2 blockers diferentes.
solo foi super tranquilo até mesmo na terceira dlair. Com um blocker (level 45 que não atacava meus monstros, lucro pra ele e xp pra mim) foi ótimo, só que ele teve que logar :/ Já com o segundo (Mesmo level) foi muito sux. em uma hora, com apenas um dragon eu já fiquei com 3 de life e 13 de mana (ele não conseguia lurar o dragon para longe de mim e lurava para lugares apertados em que eu estava, maas 2 dragons depois dele sair caiu uma woi :DD ), quase que eu rodo :D
O negócio é ter cuidado. Chegou uma level 95 MS, não configurou pots direito, lurou 2 dragons e deitou :]
A xp é legal se você não esperar mana (solo ficou em torno de 30k), já se esperar mana, ela é meio ruim, maas os gastos são menores (10k/h). O ideal é ter um meio termo, esperar mana até 250 +/- e caçar usando potions se necessárias. Não se esqueça da sua Obsidian Knife e boa hunt :D
ps: por enquanto estou caçando sem soft, com medo de waste :}
A partir de semana que vem já da para entrar durante o dia, essa semana eu tive que entregar algumas coisas na escola que eu estou trabalhando =s
Gente vcs esquecem que eu sou meia mongol? povo me avisem que eu esqueci de por os videos depois de ter falado que coloquei huhuauhahuahu