O Test Server ainda tá rolando????
Versão Imprimível
O Test Server ainda tá rolando????
O problema não é o quanto de Heal <na verdade é> Mais é que é um preço MUITO caro, exatamente como tu falo: "E se der waste?" Dai fudeu tudo, vamo ficar cave de rotworm/tortoise até pegar a grana e outra é o PvP, magia de atk + SD + exura gran e tudo isso junto, fora que agora ele vai poder atacar de longe, mais e os kinas? Vão apanhar mais do que podem curar =S E mesmo que recupere vai ter de usar os LF a cada 1 segundo que vai acabar feito água, fora o boato do Fire Elemental ser imune a Melee
o loko...alguem ai me fala qntu q u Mateusz Dragon Wielki pago pra cip fazr essi update???
pqp....pally vai gastar 125gp pra recuperar nu maximo 300 d HP...e um kina 435gp pra healar 600 d HP!!!
enquanto isso druid matam todos e qualquer bixo q apareca sem gastar mtu e dando hitss altissimos!!
os sorcere apesar d terem todos esses elementos...tbn c ferraraum pois tm 2 apenas enquantu druids tm todos os otros...
mudar tudubem...o jogo precisa mdar pra se tornar atrativo..mas, se a tentativa era balancear a cip erro d novo...igual a 6 meses atras qndo upou kinas e pallys...
tibia ta viranu um grande Ot server...qualquer 1 hj upa lvl 50 em 1 mes....ganha grana adoidado....e axa q sabe jogar...
dpois d ver tudu isso tm q ouvir q us bixos vaum ter exausted????
Cip Soft vc se supera a kada dia!!! meus parabens!!!
...mas fazer uq ...pode tar tudu uma merda...estaremos jogando ainda
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Que VEnhha o UPDATE!!!
Druid tem gelo e terra, enquanto sorc tem energy e fire...e ambos tem todos os Exoris (vis, flam, frigo, terra, mort)
Fora o fato de Druids terem sido esquecidos desde que tibia foi lançado até esse update..normal que agora eles tenham um certo destaque.
E já foi dito que o preço das Life potions irão muito provavelmente mudar.
EU gostei desse update, pq esse foi o segundo update que nao fuderam os pally pq todos os outros o pally se fudeu bonito
lembra quando os spears comecaran a quebrar ??
pegava 1 spear e ele quebrave em uns hits
, dps diminuiram o atk do spear de 30 pra 25 e por ai vai
Galera... Sem confusão.
Lembrem-se que Knights não devem reclamar, mesmo porque os cálculos continuarão os mesmos. o.O
Além disso, imaginem só que, mesmo assim, o gasto pra hunts de mages ainda será um tanto elevado. Nada menos conveniente que fazerem aquelas poções "caras".
Imaginem:O cálculo continuará o mesmo. Kinas regassarão no Exori Gran. Além disso, poderão dar Exori Gran ao mesmo tempo q healam.
Ou seja, o fato de poder usar uma magia ofensiva e uma de suporte não ajudará apenas os mages(O que deveria vir a acontecer).
Retornando às poções... imaginem: O máximo que um mage poderá recuperar de mana será 300 num round. Enquanto o Knight recuperará 600 de vida, a um preço nem tão abusivo.
Onde já se viu, reclamar de possível waste por causa de uma poção?
Os mages se preocupam com poções e runas, além do tempo reduzido de hunt devido à falta de cap.
O que acontecerá é que os knights não voltarão mais das hunts muito mais ricos que os mages.
Uufa!
Abraço,
Victor_eu
Uma pergunta pra quem tá no TS: Avenger vai poder ser encantada?