esta aki no mapa disponibilzado pelo tibiabr os npcsCitação:
Postado originalmente por sir de volta
http://www.tibiabr.com/mapas/
Versão Imprimível
esta aki no mapa disponibilzado pelo tibiabr os npcsCitação:
Postado originalmente por sir de volta
http://www.tibiabr.com/mapas/
O tal elfo que voces procuram seria dos Abdaisim?
Tive uma conversa com o guarda que fica na entrada de AB, logo ele sabe quem anda por ali.
16:03 Puffoo [48]: Abdaisim
16:03 Elf Guard: The Abdaisim are wanderers. Since they live as nomads and travel the world you won't find them here.
Traduçao
Os Abdaisim são viajantes. Desde que vivem como nomads e viajam o mundo você não os encontrará aqui.
To pensanu ...
o nome da mulher é Caramelia (algo assim)
tem um npc q tem um nome mtu parecido
mais num lembro aonde
axo q eh Cormalia ... será q tem alguma relação?
http://www.romuloow.xpg.com.br/junglegrass.jpg
olhem..
tava cortando todas os matinhos de lah...
essa nao dah pra cortar!
o.O
:eek:
..
fiz outras tentativas..:
tentei passar pela grama com power ring e bronze amulet.. ¬¬ - nada!
tentei cortar a grama com power ring e bronze amulet.. ¬¬ - nada!
pickei alguns lugares d femur hills q continham fogo... (usei destroy field) ¬¬ - nada!
tentei falar com u maluco do tapete magico.. ¬¬ - nada!
conclusao:
tah dificil!
mas continuo tentando...
desistir?
jamais.!
to acompanhando e tentando ajudar esse topico desde o inicio
:)
conseguiremos!
Cormalia eh uma ilha plx
essa grama da pra corta simCitação:
Postado originalmente por romulovianna
Dá pra ver o último andar com o Tibia Earth.Citação:
Postado originalmente por Juggernaulth
@psicopata14
Tem a Cornélia em Carlin que compra equipamentos de corpo, mas acho que não tem nada haver.
Cara teu nick é ingraçado!
@Paulors
Tenta falar com todos NPCs de Ab sobre os Abdaisim
@romulovianna
Passa uma SS da parte do map que tem isso.
como eu ja disse os abdaisim saum uma raça digamos "excluida" pelas d+ raças ......ninguem sabe q ele vem a meia noite......por isu ele vem...para ninguem desconfiar d ele estar aliCitação:
Postado originalmente por Paulors
Agora pensei uma coisa ja q os npcs n podem saber q ele esta ali sabemos q o elf q procuramos nao esta a vista d npcs =D
É uma história interessante... Mas penso que aconteceu em outra ordem...Citação:
Postado originalmente por Standard
Fato 1 - Ele Deu algo pra Carmellia Prostitut... Algo de valor
Fato 2 - Carmellia foi sequestrada pelo Mané Minz do morro de Femur Hills (acho que nosso herói é um corno...)
Fato 3 - Ele reuniu informações e gastou uma grana pra viajar até lá (viaja chifrudo)
Fato 4 - No caminho, encontrou algo que poderia ter tirado sua vida (um demon e 10 warlocs hauhauhauha)
Fato 5 - Ao chegar a torre, viu que o lugar estava encantado por magia druidesca (ui esta doeu até em mim)
Fato 6 - Ele procurou algo que pudesse quebrar a magia, então achou o elfo oportunista (1,2,3 pra mim, elfo esconde-esconde)
Fato 7 - O elfo lhe vendeu um item (machete) pra que ele pudesse passar pelo encanto (Thunder Machete)
Fato 8 - Se empolgou e foi cortar matinhos, porém ele não tinha Experiência/habilidade para fazer aquilo
Fato 9 - Decidiu que a solução seria esconder-se/esconder o item em uma caverna que ele viu antes
Fato 10 - Concluiu que no dia seguinte, voltaria para a cidade para aprimorar sua técnicas machetescas
Fato 11 (teoria/suposição) - Ele acabou encontrando o DS, o qual o matou e impediu que continuasse a escrever o diário.
O que compilei, é baseado em duas teorias:
1 - O diário tem apenas uma página, a página daquele dia... Estão faltando palavras no diário que poderiam ser supostas, para a resolução da quest.
2 - Ele veio de uma cidade longínqua, para ter enfrentado um monstro que pudesse dar trabalho, e, para que pudesse gastar pra viajar.
Bom, é isso... tem bastante besteira e humor babaca, mas é minha teoria (minha não... um amontoado que juntei de outros posts).
Abraços