pow, mas será q eu corro risco?eu fico nervoso só de ver akele gigante de mais de 5 metros no chão, imagina se eu der d cara com dois desses gigantes na minha frente?:eek::P
eu acho q meu char vai até passar a correr mais d q o normal...:riso:
Versão Imprimível
pow, mas será q eu corro risco?eu fico nervoso só de ver akele gigante de mais de 5 metros no chão, imagina se eu der d cara com dois desses gigantes na minha frente?:eek::P
eu acho q meu char vai até passar a correr mais d q o normal...:riso:
Elder Druid
Level : 41
Magic Level : 53
Cerca de 80k no banco... O que dá pra caçar? Que não de waste? Que eu gaste 80k mais consiga pelos menos uns 40k, ou seja preju de 50%?
Se tá tão nervoso, leva alguns manafluids, pra urgência. Mas é só correr dele e atacar de wand, que dá certo. Forfun, porque pra fazer uma boa hunt deles, repito, só 19 com Volcanic Rod.
Pode ir Scarab com DS, Dragon com Rod, Vis/ HMM, com DS se quiser, Hydra com Volcanic/ HMM também é uma boa. Tem Tumbas também, mas não sei falar muito delas.Citação:
Postado originalmente por Belly of Beer
Ola pessoal sou lvl 24 e atualmente caço na DC nos slimes e nos ghouls mas queria saber se tem algum lugar melhor pro meu lvl e que de Mais dinheiro lembrando que sou FREE ;/. Se vcs puderem ajudar agradeço desde ja..
Flws
Me ajudem plzzz naum sou P.A. estou lvl 22 com ml 22 naum tenhu 5k+- de grana e num sei onde caça ekips: medusa shield, dark helmet, scarf, volcanic rod e p-set?
onde posso treinar? pegar dinheiro? e se puder sem gastar muita grana!
por favor ajudem me !!!!
agradeço deis de jah!!!!^^
Bom onde eu cato grana ?
Tenho os seguintes equips:hat of mad, blue robe, plate legs ,leather boots dwarven shield , moonlight rod ( tenho a volcon e a 1a no bau ) , sou lvl 16 ml 16 skill em shield 20 e em sword 16 ,ond eu tenhu q caçar pa pega grana , ty .
Sou lv 26 ml 26 set: k-armor,p-legs,devil helmet,quagmire rod(mas tbm tenho a volcanic),d-shield,leather legs e silver amulet:P
queria saber oq eu posso caça pra upa rapido(sou freeacc)eu to caçando cyc e BH mas eu posso caça algo q upe +?
tenho um druid lv 58 ml 57..(free acc)
gostaria de saber alguns lugares boms para caçar
Nome: Gengarus Garin
Lvl: 17
Ml: 16
Ekps: P-set, scarf, dark helmet, dwarven shield, moonlight rod e leather boot
Skill Shield: 19
Account: free
Mundo: Lucera PvP
Bom, esta ai! Oq deve caçar? :o
No momento so estou indo Dwarf mine, pois la realmente da uma boa XP... E eu nao sei outros lugars... Rot em venore eu nao axei uma boa, pois eh uma pulta caminhada, e qnd chega tem 20 nego caçando.
E tenhu miseros 4k np DP :triste:
to no lvl:24 ml:25 shielding: 21
e os equips sao: leather boots, mammoth fur cape, p-legs, dark helmet, volcanic rod(tenhu os outros dois no dp), scarf e tenhu pouquissimo dinheiro!!
aonde possso caçar sem ter q gastar muita grana pq grana cmg tah osso viu!!!