To com um tempo sobrando agora, vou esperar dar esse update de festinhas e aí lá pela quinta feita vou começar a refazer todos os vídeos que serão feitos o upload no tibiaBR e não serão refeitos nunca mais :P
Abraços.
Versão Imprimível
To com um tempo sobrando agora, vou esperar dar esse update de festinhas e aí lá pela quinta feita vou começar a refazer todos os vídeos que serão feitos o upload no tibiaBR e não serão refeitos nunca mais :P
Abraços.
Mais uma vez aproveita para elogiar o tutorial! muito detalhado! :]
Uma coisa que reparei, o spell de invis dura +- 3minutos e 20segundos, você colocou 2minutos e 20segundos ;P
Abraço
aew, adorei esse tuto!
vllwwwwwwwwwwwww
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
faz msm um tuto poh descente iria quebrar um galhao :P
Eu creio q as poison arrows servem pra atrapalha os jogadores em mundo PvP.
por exemplo, vc ta numa luta com um kina ou mago, atira essa flecha, e dexa ele envenenado. Ele vai se obriga a usa Exana Pox (ou n. Mas c ele usa...). Assim além de diminui a mana, ele vai perdendo 1 de vida, q é melhor q nada.
pode atrapalhar, o fato eh q:Citação:
Postado originalmente por Thiago Bohatch
---> a mana do exana pox eh relevante, se usado com frequencia, mais o hit naum eh, nem q fike um bom tempo, de 1 em 1 ele te mata antes do poison fazer algo pra ele, entaum use exana pox, soh depois de acabar a luta
---> vc ia ter q fikar trokando de arrow, colkar poison, por normal ou burst, dai assim q ele der exana, colokar a poison de novo, e voltar a normal, correr ao mesmo tempo, e cuidar para naum ser trapado, compensa o trabalho??
---> utilidade mais aplicada dela: axe um respaw de um bixo naum imune a poison q naum se heale, como por exemplo, um orc leader, jogue uma flecha dessa e saia do local, de uns minutos, o poson vai tirar um bom tanto da vida del, repits o processo, eh lento mais funciona.... eh como jogar uma soulfirenum bh, sair da cave e esperar a exp aparecer na tela depois descer e catar o loot, ou simplesmente sair envenenando td, e dexar q otros players acabem o serviço, vc ganha uma expzinha, por baixo custo....
Muitooooo bom MESMO, porém eu não consigo de jeito nenhum baixar os videos 7.6, pq quando eu coloko pra fazer o download aparece "file not found".
Mesmo assim, adorei esse tutorial. Muito bom mesmo.Ops, jah disse isso neh?
Kra...excelente esse tutorial..já li vários tutoriais de várias vocações,mas esse aqui se supera :P
btw: ñ vejo a hora de poder ver os vídeos!
Olá!!
Grande tutorial!!!!
só q eu num achei onde eh o npc onde compra a magia de fazer power bolt...
se puder me ajudar...
Mais facil tacar soulfire então que permite dar 5 de dano ao invés de 1 e o cara não pode evitar o fire no meio do combate.Citação:
Postado originalmente por Thiago Bohatch
Você tem que ser promoted e level 58+.Citação:
Postado originalmente por Malaman
Vá para o barco de Edron e diga hi, cormaya, yes.
Em cormaya diga ao cara do barco hi, eremo, yes.
Na ilha do eremo peça para ele o spell de power bolt e pague 2k, abraços.
MUITO BOM...VLW TIO AJUDO MTO:P
Os videos postados no RapidShare expiraram =/
Eu tô precisando dos videos das caves de guards, alguma boa alma poderia re-upa-los?
huhu...
vlw mesmo cara
vai me ajudar muito esse tutorial
AE TIO DOIDAO...
Me flaram q tem um resp de vamp numa tumba e ai (pelomenos eu n vi) eu queria sabe onde eh essa tumba na boa precisode grana... ^^
Cara so tem uma coisa, revisa esse caminho pra DK ae pq eu fui tenta ih la por esse caminho (n q eu tenha visto ele aqui so pq eu achei mais curto ehheh) ae eu e meu amigo morremos pra GS =/
é que agora ele puseram uma gs na entrada da DC
tutorial fico mto bom...me ajudo mto...tenho um sorcerer e um pally...comecei a treinar faz um dia...to quase skill 50 de distance no lvl 12
vlw a pena ler isso tudo...
parabens :riso:
o tutorial esta bom a unica coisa q n concordo é na parte das hidra o bloker trapo errado e aquele bagulho da hidra os ds n sao imune fora isso está otimo
Cruzes, Jesus Cristo! Amém
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Ta doido Tio? Oo
Pode ser o melhor Topico de Pally que eu ja vi *.* !!! Tio Ta otimo!! Cada detalhe você nao esqueceu...+ deu um trabalho né?
Pergunta:
Quantas horas você levo para fazer isso? O.O
:yelrotflm :P :P :P
eu pelo menos jah li esse tutorial umas 3 vezes
o tutorial inteiro
e eh principalmente por causa desse tutorial que eu voltei pra pally
gratz tio
esta excelente mesmo
vc realmente eh um grande pala
gratz :D
sem nada mais, obrigado.
muito bom o topico,que dia vc fez ele?
muito bom,topicos assim parecem que insentiva a joga com pally XD
lol
muito bom...
kra parabens, eh o melhor tuto de pallys q eu ja vi:P
Tá ótimo cara,mas poderia cobrir as caves de rot e amazon camps,que dão mais xp que ghostland porém o loot é pior.A cave em cruz é lotada e tem pouco ghoul,já a outra cave tem ds lurado e é waste tentar mata-los com arrows.a outra cave não tem nada pra lurar,é que dá mais xp (não tem muito ghoul mas ok).tá muito bom,mas complementar melhoraria muito =)
não me xingue ok?
ps:não,não vou cobrir o lugar que e falei
bíblia paladin plx?
primeiramente,quero parabenizar,mtu rox.
mas eu queria informações sobre poh =)
não sei c tinha ai e eu não vi,mas introduzir um pedaço sobre poh seria legal,pois pelo menos comigo,a transição de ghoul para dwarf guard c passa em poh,nos cycs/arhcer e mgs.vlw.
pow kd os videos k vc botou? na rapid share nao tem nads :wscared:
veio ta na hora de vc da uma melhorada no teu tuto, o update ja chego, ta na hora de muda muita coisa ta? :)
veio ta na hora de vc da uma melhorada no teu tuto, o update ja chego, ta na hora de muda muita coisa ta? :)
Acho que isso tá bem claro né..Citação:
2º: Se as coisas mudarem no 7.8 para os Paladinos eu não garanto que vou refazer os tutoriais, E NÃO ME PEÇAM ISTO.
Só ressaltando.
Beleza, tutorial re-aberto.
As mudanças principais foram TODA a parte de runas, spells, vantagens e desvantagens, munições e armas.
Removi algumas coisas inúteis, acrescentei outras mais interessantes.
Na parte de criaturas fica basicamente a mesma coisa mas eu já recomendo levels mais baixos e skills mais baixas então várias coisas mudaram, tem também vídeos para os paladinos que estão começando dos lugares mais necessários:
Trolls (thais substituido por AB, que é muito melhor) e Edron (trolls e goblins) as 3 primeiras caves de guard também estão com vídeo explorado (guards & soldiers).
Também tem um vídeo de paladin 80 nos Necros + Vamp Hell.
Condições para quem quiser ajudar com vídeos:
1º ASSIM QUE O VÍDEO COMEÇAR PRECISA FALAR ESSAS DUAS MENSAGENS:
E logo depois:Citação:
Olá! Esta gravação é parte do "Tutorial para Paladinos por Tio sorriso =)" versão 2.0.
Faça um vídeo com a duração que você quiser (só precisa mostrar todo o lugar) e depois me comunique por MP já com o link do vídeo hospedado no TibiaBR Uploads.
Lembre-se que você precisa ser um paladino, vídeos de knights/sorcerers/druids não serão colocados.
Caso você tenha feito tudo certo o vídeo será colocado no lugar de acordo com os devidos créditos.
Abraços, os que já conheciam o 1.0 não vão notar tantas mudanças mas quem está começando agora (MUITA GENTE) vai achar bastante útil, assim como eu acho que a maioria achou quando leu pela primeira vez.
Abraços!
Cara o tuto ficou show de bola... ;)
axo q vc deveria falar um pouco dos apes e lizards, já que virou uma boa opção dps do up
[]'s
Tio sorriso mtu legal o tuto...tomara que agora os carinhas antes de postar perguntas como "Arrow ou Spear?" venham aqui ler isso =]
claro que depois desse update paladin agora pode caçar mtus outros bixos com lucro,mas ai tu vai arrumando conforme você for tendo tempo xD
Parabens!
ps:Libera o video de vamphell+necro pro Boril pra ele colocar no post de videos dele...isso se ele já não colocou la :P
Li inteiro, bemmm loco xD
se todo mundo lesse isso, diminuiriam 80% dos topicos por dia
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=154488
/\ vai encontrar 36 videos de paladinos, + alguns que vou atualizar logo logo...
~~
correção: life rings duram 20 minutos e nao 10.
opinião: caçar dragons com power bolts é legal sim! pois com pb consigo até 87k/h no dlair, mais com royal spears consigo menos em torno de 74k/h
a, mais qunado o respaw tah muito bom msmo, ai sim, pq vvc nao vai presisar andar tanto pra matar dragons e entao nao vai fazer diferença em demorar pouca coisa mais a matar.
pb hit mt mias na media e erra menos q spear, então é minha opção para hunt de dragons.
abraço.
bom tutorial =]
Parabens...
esta otimo
mas vc num falo nd d treinar ???
eh soh apenas uma observaçao, e nao critika, ou reclamaçao, etc
vlws:riso:
Life ring dura 20 minutos :S arruma ae
Fiko bem massa , soh tem q coloca MTOS VIDES MUAHAHAHHAHA :D
Se ficar q nem o de antes pra essa versão vai ta mto bom mesmo ^^
Sem muito bla bla bla, ficou bom vai dar uma segurada nos tópics "Criei um pala e agora?"
Só corrige a parte das posions arrows não darem hits instantaneos, agora estão dando e não é pouco (Bati 130+ com elas). Ai fica o hit fora o posion.
Abs
Harm
Life rings tem duração de 20mins,vc pôs 10 na parte "Uma palavra sobre mana fluids,soft boots e life rings".
Me corrija se estou errado ;)
Tomara que a valéria faça um tutorial tão bom quanto este na seção dos knights :)
Muito bom, ja tava bom antes agora melhorou, pra pally isso eh uma ajuda e tanto... Explica muto bem as munições, magias, e tal...
@Tio: Ja te mandei meu video-tutorial ensinando a caçar em Port Hope pra low lvl, a hora que der da uma conferida la nas MP =)