ja pensei nisso tb =;]Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
mais c é possivel com medias entre leveis pq nao uma media com exp diaria??? ou nao tem como de jeito nenhum???Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
ja pensei nisso tb =;]Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
mais c é possivel com medias entre leveis pq nao uma media com exp diaria??? ou nao tem como de jeito nenhum???Citação:
Seguinte... Do Level 29 ao 30 necessita-se 40.000 experience points. Se você pega a Level em dois dias, dá de calcular que a média diária foi de 20.000 experience points.Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Agora... Se você pega 30.000 num dia, e 10.000 no outro, como as RookStats saberão? Isto não fica registrado no site, ao contrário das Léveis.
Elfo, mais importante que as regras é o bom senso. Existe sim a regra dos quinze dias. (Que na verdade nem é oficial, e sim uma adaptação para o fórum de ROOKGAARD) Mas o bom senso pede que tópicos como o dos melhores brasileiros e este aqui tenham tratamento diferenciado. Claro que não irei fechá-lo se ele ficar vinte, trinta dias sem posts, já que é uma janela importantíssima para o nosso amigo Kwah Revil informar as mudanças no site.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Os posts não são muito freqüentes, mas constantes. Por isto não acho necessário fixá-lo. Não consideras melhor assim? Fica mais evidente quando há novas respostas.
Claro Locke! Para mim é até melhor como está! Mas... Havengar está habituado com essa adaptação?
Mas mesmo se não estiver... acho eu que dá pra reabrir tópicos.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Tô certo ou tô errado?
Dá sim. Mas é difícil isto acontecer, já que um não gosta de reabrir o que o colega fechou.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Vamos ver o que Havengar acha caso ele poste aqui.
Tentando responder muitas coisas (começando com as mais antigas):
Estou sentindo que os Rookers estão um pouco ávidos por novidades no Rookstat... desculpem..., mas ultimamente ando mesmo sem tempo para pensar nisso; trampo, trampo e mais trampo... e vai demorar um pouco pra ficar mais livre... contudo não vejo grandes novidades já que estamos usando praticamente tudo (do pouquíssimo) que o tibia.com oferece...
Quanto às questões:
Ingofw: não é impossível estabelecer o esquema de ordem de chegada na primeira página, mas não é simples, na verdade ainda não pensei como... mas acho que dá pra sobreviver assim por enquanto e além do mais não tenho certeza que isso seja consenso...
Locke: é possível sim fazer um ranking de fishing, o problema é que o número de páginas a acessar é grande (cerca de 770) o que consumiria um bom tempo do server (cerca de 30 min) sem detecção de rookers on-line, como esse ranking não muda muito depressa, talvez pudesse fazer isso semanalmente ou mensalmente, mas como disse estou sem tempo agora....
Templar Rooker e Gui Punx: Acho que o Locke já explicou bem, não temos acesso à XP, ela é calculada usando uma fórmula que fornece a XP de acordo com o lvl; como o Rookstat registra cada mudança de lvl e marca o tempo é possível calcular somente a evolução MÉDIA do período.
Mudança do título: Ficou ótimo Locke, muito mais fácil para os mais novos identificarem o tópico
Elfo de Astera: Acho q não seria necessário fixar o tópico, por duas razões: 1o, já temos vários fixos e se continuar assim logo teremos a primeira página só de fixos... 2o, como o tópico não é fixo ele "sobe" quando alguém posta e isto tem facilitado a mim, por exemplo, verificar rapidamente novas mensagens. É claro que isso tem uma desvantagem, algum novato pode não ver o tópico na primeira página e fazer um novo (nada que o "chefon" não possa resolver hehehe...)
Tá certo... mas eu andei pensando e talvez nem seja uma boa fazer isso... pode causar confusão. E do jeito que tá, tá ótimo. E o consenso também seria difícil.Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
E sobre o Fishing... um update semanal deve dar conta do recado. Pensando nisso é que eu já tô tentando manter uma média de 2 fishing ups por dia =)
;/
Porque o rookstat as vezes atualiza na hora q você upa e as vezes demora?
comigo e sempre assim, eu upo depois de mo tempo q aparece la q eu upei
;/
posso estar errado mais ele deve atualizar um pouco depois do q é atualizado o site do tibia!!! e para atualizar o site do tibia vc precisa logar...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
ScheduleCitação:
Detections and Partial Updates every 15 minutes.
(see exceptions below)
You must be online to be detected and updated.
Only level 16+ are added to data base.
Full Updates at Mon, Wed and Fri, 7:00-9:00 GMT.
No detection occurs during full updates.
No new character is added.
You don't need to be online to be updated.
Não tem problema. De acordo a importância do tópico tem como ser uma "exceção". Um exemplo claro disso é o tópico do Golden Fox, Mais um passo em direção ao TH.... ele é vovô já aqui no forum esse tópico sempre que morria e revivia nunca fecháva-mos. Isso pq sabíamos da importância dele.
Não há necessidade de se fixar um tópico, se esse morrer por exemplo e alguém reviver, eu não fecharia. A regra permite essa abrangência de compreensão quanto a tópicos revividos.
Abraço ;)
[]'s
Acho que todo mundo gosta de ter as notícias fresquinhas. A prova disso é a última upada do Sunrise. O Rookstat continua com o número de visitantes de sempre mas esse mês levei preju :(. Felizmente os meses anteriores compensam este...
Como disse no início, não quero ter lucro mas gostaria que o Rookstat ao menos se pagasse... quanto ao meu trabalho a recompensa é ver um ranking funcional e útil para a comunidade rooker.
Por isso pessoal vamos lembrar de, às vezes, dar um click num dos banners do google ou outro anunciante. Se todos os 2000 visitantes diários dessem apenas um click por mês o site se pagaria. Se todos dessem um click por dia eu poderia distribuir de 10 a 15 p.as por mês :P
Citação:
Deixa eu ver se eu entendi
se cada um de nos de um cilque nas propagandas que ta no site
você ganha algo?
so da gente clicar?
se eu ficar o dia intero clicando? ^^ tu vai ganhar mais?
ou pra clicar tem que ficar mudando o IP?
me fala , pq se for assim eu fico o dia todo clicando pra você ^^
me explica melhor isso ^^ plzzzzzzz
Hum...
quem sabe você me doua uma p.a
hahahahaha
me explique plz
quantos cliks equivalem a uma PA???Citação:
e precisa ser ip diferente??
Podíamos fazer uma campanha:
Dê 10 cliques queando entrar no site.
Hoje, por exemplo, eu entrei e ficando clicando e 'voltando' umas 30 vezes.
Eu clico todo dia, mesmo quase nunca vendo qualquer outra coisa :D
Nobres rookers,
Cuidado para não ajudarem demais! hehehe...
Funciona sim como nos outros sites.
Os IPs devem ser diferentes, na verdade muitos cliques dum mesmo IP acabam justamente sendo bloqueados.
Por isso um clique a cada 1 ou 2 dias já estaria mais que ótimo.
Tem banners que só ganham por cliques. Outros, como do firefox, se vc faz o download. Outros se vc clica numa busca e depois escolhe um site que foi apresentado na lista. Outros ainda se vc instalar o sistema do google no seu próprio site, por exemplo, e etc...
AFF SO SEI KE O KRA KE COMANDO O ROOKSTAT É UM FD...(http://www.rookstat.com/topevolucao.html) POXA olha isso
Filho de Rookgaard 9,790 38
18 Mar 2006 39
25 Mar 2006 Tenebra Premium
AFFF ke podreeee
eu ktei 47k de exp num dia kerendo ser o top 3º de exp em rook, eos kra nem atualizam certo pow ke odio :)!é pa kba =/
ai ai meu deus ...Citação:
Postado originalmente por Iguito
lê o topico todo desda 1º pagina
que você vai entender ^^
e preguiça ;/
ja lie vc ja falo fiz kestao de xinga os kra so auhauha :) bibaCitação:
Pode ser mais educado, por favor? Kwah Revil merece todo o nosso respeito. Pouca gente além dele teve coragem de fazer um projeto como este, e ninguém chegou tão longe. Ele se preocupa mais com ROOKGAARD do que a própria CIPSOFT, então nada de xingamentos.Citação:
Postado originalmente por Iguito
E que eu saiba a tabela de evoluções só é atualizada a cada 24 horas.
^^
O Kwah Revil
Esse sim faz muito pelos rookers assim como o locke
Posso aposta que sem esse site não teria tantos rookers
esse site deu força pra todos jogarem em rookgaard ^^
Hail Kwah Revil
Vixe, acirrado u-u"
Ainda torço pro Locke pegar top ;D
Para aqueles que mal escrevem em português, e provavelmente nada entendem de inglês para poder ler as F.A.Q. do RookStat :rolleyes:
As taxas de evolução são MÉDIAS. Ainda não sabe o que é isso? :confused: Não esquenta... só se aprende isso lá pela 4a ou 5a série, se você é mais novo tem que ter paciência, se é mais velho é preciso aprender bem o português primeiro para depois entender o livro de matemática :P
Mesmo sendo média pode haver erros se o tibia.com estiver fora do ar ou se você der "logout" imediatamente após a mudança de nível (sempre deve-se resepeitar os 15 min do RookStat Robot)
Glossário:
F.A.Q. = Frequently Asked Questions, em português equivale a "perguntas freqüentes".
Média = Há vários tipos de média (aritmética - simples ou ponderada, geométrica, harmônica, quadrática, cúbica, biquadrática). A mais usada é a média aritmética simples que é obtida dividindo-se a soma das observações pelo número delas. É um quociente geralmente representado pela letra M ou pelo símbolo x-. Se tivermos uma série de N valores de uma variável x, a média aritmética simples será determinada pela expressão: (x1 + x2 + x3 + x4 + ... + xn) / N. fonte: wikipedia
logout = em informática é o processo de se desconectar de uma rede ou sistema
Robot = a tradução literal é Robô; em informática refere-se a programas que executam tarefas de forma automática, normalmente em intervalos de tempo determinados.
literal = do Latim litteraiu; que acompanha rigorosamente a letra do texto; rigoroso; exacto; formal; claro; restrito. fonte: priberam
glossário = do Latim glossariu; vocabulário em que se explicam palavras pouco conhecidas ou de sentido obscuro; vocabulário tecnológico. fonte: priberam
Citação:
haiuHIUAHuihaiuHIAUHu
calma!!!
Eu não passei da 5º sérieCitação:
Então eu to fu.....:triste:
Não entendendo nem portugues correto que dira
Inlgês
Dúvida cruel, com base no que eu andei vendo na página de evoluções:
Uma média mais alta faz a anterior desaparecer?
Ex.: Até o level 35, minha média foi 20k/dia.
Se do 35 pro 36, eu conseguir a média de 22k/dia, eu não terei 2 médias entre os recordes.
Estou certo?
Citação:
Postado originalmente por ingofw
sim fica só a maior
URGENTE!!
Deu um pau no server do Rookstat! Preciso recuperar os arquivos de backup urgentegemente antes das 21:00H de HOJE (20/05). O server está lento e não consigo acessar direito. Tentem entrar em www.rookstat.com/data e peguem os arquivos de backup, por exemplo listabackup.txt. Quem conseguir mande uma MP para mim.
Se não salvarmos esses arquivos eles serão substituidos pelos novos e corrompidos!!! Não consegui parar o sistema de backup o site está impossível!!
OK PESSOAL!!
FINALMENTE CONSEGUI RECUPERAR OS ARQUIVOS DE BACKUP!!
AGORA É ESPERAR O SERVER VOLTAR AO NORMAL PARA CONSERTAR AS TABELAS.
Vale, cara! Só falta criar o ranking de fishing! Sim, sou chato mesmo. :riso:Citação:
Já viram este character?
Putz! Conhece o criador dele?Citação:
Aquela frase ali no final, "Dont ask me who is my family, check the list there." é exatamente a mesma da Bubble. Será que é ela? :P
(Tô brincando tá?)
LOL, virei avô agora. "Wilkle is my grandfather", e deixa transparecer que tenho um filho chamado Cidolfas (deve ter acontecido algo numa dessas quebradas da vida). Tá louco!?!?!?!Citação:
Go go lvl 30 meu...errr... neto!
[ ]'s
Não esquece que ele pode ser teu genro também.Citação:
Postado originalmente por wikle
Tu tem alguma filha? Então fica de olho no Cidolfas, porque ele já te deu um neto. :riso:
hehehe..., só nas férias...Citação:
char Rookstats, lol! :P
Eu tenho um irmão??!! Será que é de sangue? Sou órfão, sempre quis saber quem são meus pais e porque me deixaram no inferno. Vagava pelos esgotos da cidade quando pequeno, sobrevivendo com corpos de ratos vendidos a míseras moedas e nunca ninguém me procurou. Nem sei meu verdadeiro nome... e quando não se quer mais lembrar das dores do passado sempre aparece alguém para abrir as feridas...:yelrotflm
cidolfas virou papai UAHuAHuAH
Agora eu entendo pq minha mãe vivia dizendo que ia em Celesta todo dia comprar pão e leite ... Ainda bem q ela fisgou um HL dobradinha (paiêeee .. free itens plzzz :P)
Pô .. desvendaram meu segredo mais oculto ... agora tenho q revelar ... não tive culpa, aconteceu (desculpa sem perna e braço plz ^^) .. uma vez qdo eu fui visitar o Locke, eu fui até o centro de rook e foi qdo ela me olhou e eu a olhei ... foi um momento mágico em nossas vidas ... a convidei para passear pelo bosque e lá fizemos um pik nik. aluguei a jangada da amber para um passeio romântico .. foi ao balanço das ondas q os nossos corpos se encontraram em perfeito sincronismo. Ainda sinto o cheiro de seu perfume em minha alma e o som de sua voz me parecia com cantos angelicais. O seu nome? Bem .. eh algo q eu nunca esquecerei ... Primeiro pq começa com a primeira letra de meu Real name, e segundo pq se completa com o nome de uma mini série q passou a um tempo atras na rede globo, onde tinha como personagem uma pequena ninfeta ^^
A sua presença ainda se faz viva em meu coração, mas eh raro vê-la pelas ruas, não se sabe o seu paradeiro ou se ainda estais viva :(
A única coisa q eu sei dela nos dias atuais é que ela tem a mesma força de combate que eu tenho em rook, isso me deixa feliz pois num encontro futuro isso fará com q nosso sincronismo seja ainda mais perfeito, podendo até dar novos frutos.
:wub: Saudades :wub:
[QUOTE=Cidolfas]
[QUOTE]
essa nao é a namorada do ynagaki? :eek:
UAhUAHAUh o cara é corno XD
ou entao é a lanita :)
:confused: Mas isso tah errado, o Kwah q tinha q ser pai do RookStat!Será que o Kkwah era muito novo pra assumir a paternidade e o Cidolfas falo :"Não se preocupe meu filhinho,eu cuido dele pra você..."???
o.O Revelações!!!!:eek: :eek:
:P :P :P
xD
Crazy:Claro q eh a Lanita...Lana no diminutivo, presença,começa com o "L" do nome RL do Cid, e se completa com uma minissérie que tinha uma ninfeta como papel principal...Daarhn!Presença de Anita, logo nos temos LANITA!