Página não localizada amigo, devia ter mandado print com a notícia, se bem que não ia convencer muito, já que na url da imagem indica que o nome da mesma seria pegadinha do malando.jpg
Versão Imprimível
Página não localizada amigo, devia ter mandado print com a notícia, se bem que não ia convencer muito, já que na url da imagem indica que o nome da mesma seria pegadinha do malando.jpg
Slowyc
Level 300 · Master Sorcerer · Elera
by Anonymous
VOU PARAR DE NUKAR O TIBIA MAIS QUERO RESPEITO ! SEI QUE TA ATRAPALHANDO MT GENTE,VOU LUTAR UMA WAR NORMAL,MAIS ESPERO QUE FALL OUT LUTE TBEM
Watch
-
SUHASHUASHAHUSHUASHUASHUASHHUAS
fico com medinho, fecho o cu
@edit:
13:45 Slowyc: quem nuka europeu e um tal de bolacha de askara
Podem me jogar pedras, mas eu prefiro que ele não pare. Pelo que já vi da CIP, sei que eles irão acomodar-se e não irão investir em melhorias para o jogo no tocante a proteção contra DDoS.
Ao menos se continuar saberemos que algo foi feito para evitar essa situação ridícula.
Semana passada entrei no Tibia após um ano sem jogar e vi que a coisa estava feia! Esse fim de semana entrei e fiquei só no depot e ja vi que estava perdendo a conexão e desloguei. Jogar Tibia ficou "impussibru"!!!
Eu e uns colegas do trabalho estamos procurando outro jogo Online. Por enquanto estou jogando jogos off line. Tibia já elvis!!!
É esse tal de Brutinho mesmo que ta fazendo essas paradas ae?
Sério que tão acreditando no brutinho? UAHAUHAUA
O moleque é um fraco de cabeça cara, não dou 2 dias pra ele começar a nukar dnv pq o time dele ta perdendo.
A não ser que o que ele disse no cast dele seja verdade.( de alguem ter denunciado ele a PF e ele ter até jogado um HD fora.)
EDIT:
14:37 You see Kurt Pellegrino (Level 129). He is an elder druid. He is Deathbring of the Has Left, which has 74 members, 3 of them online.
3 on no dp de yalahar apostando no dado.
Parece que quando não tem alguém pra nukar o tibia pra eles matarem o time deles não loga mais.
Só sei que o bagulho ta doido... estava atoa dando uma olhada no fórum board de elera e só se vê falando em Brutinho por lá...
Cara... sabem até o CPF do pai do Muleque huahua... Esse muleque vai morrer na RL porque o pessoal do tibia é tudo loko.
@Igoor
Ja tinha visto a noticia -.-
@Topic...
Nunca imaginei que por trás de um simples jogo poderiam haver psicopatas assim huahuahua, é deprimente mas não tem como entrar no fórum de elera e não rir huahua
agora é so akele lixo de askara para de nuka os alemães, jaja aparece os dados dele tb
Espero que não aconteça nenhuma tragédia com a família do tal do brutinho, foi muita exposição da família (telefone, CPF, endereço...), muitas ameaças de morte rolando no fórum oficial e nos vídeos da irmã dele no youtube.
Na minha opinião, ele tá prestes a ficar muito ferrado (fisicamente) se ele sair de casa...tem muito louco por aí.
Ridículo a proporção que isso tomou.
tava rolando uma battle em Askara, entrei no cast pra ver e o time do tal Bolacha tava levando uma sapecada
daí o server caiu :)
e Guardia ta kickando direto agora, sem chances de jogar isso
Infelizmente né... não sei o que é mais louco, um garotinho de 10 anos derrubar uma empresa internacional, ou várias pessoas ameaçarem alguém de morte por conta de um game...
Bom mas quero esquecer isso, estou conseguindo logar e jogar, agora ta bom... Só espero juízo tanto da parte do garoto para não criar mais confusão, nem da parte dos Hardcores que levaram isso a nível pessoal.
Já pixaram a casa http://www.youtube.com/watch?v=06XAs_kPxfU
kkkkkkkkkkkkk esses cara são foda.
O bolacha (outro possível direcionador dos DDOS) ta levando uma surra que dói a alma...
Visitem a page dele:
http://www.tibia.com/community/?subt...&name=Bola+Cha
Olha quantas mortes ja obteve hoje... tudo annihilated e eliminated huahuahua
Na minha opinião o pior disso tudo é que foi aberta uma caixa de pandora. A moda "Brutinho" vai passar mas vai ter muita gente, até mesmo que não joga Tibia, kikando tudo só por diversão.
A Cip se expôs de um jeito que só vai gerar problemas, e consequentemente prejuízos, só pra ela mesma. Eles precisam de uma consultoria em hardware e software pra saber o que fazer. Uma melhora no servidor, nos profissionais ou qualquer coisa do tipo.
Fresnos, ao que me parece é esse o caminho que estão tomando, ainda que tardio, é bem verdade.
Na última noticia que Craban deu em seu blog a tônica era essa. Ele relatou que estava indo para a Game Developers Conference- Europe e que iria em busca, junto a demais empresas de games, de uma solução efetiva para o problema. Segundo ele, isso não impacta só a CipSoft, mas, sim a todas as empresas de Games, sendo assim, diante de eventos como esse eles se unem em prol de um bem maior.
Outra coisa que percebi e que eles estão firmando contratos com parceiros, bem provável que seja com relação a hardware e tecnologia.
O fato é que esses ataques deixou as "viceras" da CipSoft expostas que, certamente perderá muita credibilidade e consequentemente, players.
Não tenho certeza mas, acredito que negligenciaram um pouco em não terem adotado uma politica severa de proteção, sendo assim, estão "colocando cadeados após o arrombamento da porta".
Sinceramente, espero que eles consigam resolver tudo da melhor forma possível e exemplarmente, afinal de contas eu gosto de Tibia e é por ele que torço.
Alguns servidores caíram, pelo visto, e o site se encontra lento
Ataques voltaram?
está tendo battle em elera.
http://img32.imageshack.us/img32/976/71od.png
tadinho genti =/
Boa Noite,
Acredito que ninguém esteja satisfeito com o que vem ocorrendo, mas o que precisamos entender que o maior prejudicado com toda esta questão é a própria Cipsoft, então é claro que é de interesse deles sanar o problema o quanto antes e tenho certeza que estão trabalhando com afinco para que tudo se normalize nos próximos dias.
Igoor,
pelo que estou percebendo ele arregou, contudo, acredita que é ele quem determina alguma coisa. A situação tomou proporções que ele não tem mais controle sobre nada, ele atingiu objetivos de todos os players do Tibia e não somente àqueles envolvidos na war.
Ele deveria saber das consequências de seus ataques, o pessoal ainda vai continuar a aprontar pra cima dele e dos familiares. Tem muito lixo no fórum oficial de Elera, muitas ameaças, muita coisa de menino buxudo mas, no meio daquele lixo todo tem coisas que ele tem que se preocupar.
A chapa dele tá assando, ele ultrapassou todos os limites achando que tinha poder de conduzir o Tibia a seu bel prazer.... errou feio.
Eu avisei que não durava 2 dias sem nukar, deram HS em 2 ek nosso, se animaram e logaram o time inteiro, tomaram massacre e ele começou a nukar.
Ele não aguenta perder, toda vez que ele começar a perder ele vai começar a nukar.
EDIT: Isso sem contar que durante as battle ele tava nukando o nosso ts UAHAUHAUA, trocamo de ts 2x, e ainda assim eles perderam.
E quando penso: "Depois da declaração de Brutinho tibia vai rodar sem mais... vou logar meu knight aqui e..."
...........
SERVERS OFF.
tão derrubando ate o site do tibiacast. :O
Alguém de Curitiba, favor cagar em uma sacola plástica e tacá-la, aberta, na casa deste pirralho mimado.
Se eu morasse em Curitiba ficaria altamente tentado a fazer isso.
Além dos clássicos: super bonder na fechadura, cimento no carro, carro arranhado, bomba de enxofre, lixo revirado, pixação (ch?), etc.
Só iludidos acharam que o tal de Brutinho ia parar com os ataques, enquanto durar essa war em Elera, vai ter ataques visto que o time deles é tosco e só conseguem fragar os caras da Fall Out nukando o server.