A Esperança é a última que morre.
Meu querido Papai Noel… :)
Já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim...
Eu Pedro Victor, me comportei muito bem esse ano, além de não matar nenhum players, ajudei muitos tibianos sem esperar nada em troca. :y: Pra mim continuar com minha longa jornada ajudando os tibianos, eu estou necessitando de ajuda, :'( através dessa mensagem eu te peço um Nightmare Doll e a premium account, por favor. Meu Bom Velhinho faça com que a chegada do Natal volte para dentro de mim, para que nasça novamente… Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.
a criança que ainda está dentro de mim
e cheia de sonhos..
a espera do meu pequeno pedido de Natal…
agradeço desde já. ;)
Vuha Wunabin.
Ajude-me a libertar o mundo!
Querido Papai Noel,
Estou enviando esta carta para pedir sua ajuda.
Uma terrível maldição está assolando o mundo! As pessoas estão numa espécie de transe que as faz ficar como zumbis, acordados porém inconscientes. Conversei com Henricus, o caçador de demônios e ele me disse que um espírito maligno ainda desconhecido, está invadindo o sonho das pessoas e se apoderando de suas ações, fazendo com que eles ajam como robôs. Para acabar com essa maldição, Chondur, o shaman que vive na Ilha Meriana, disse que pode aprisionar este epírito num Boneco do Pesadelo ou Nightmare Doll. Sei que o senhor tem acesso a este objeto e gostaria de recebe-lo para ajudar a libertar os que estão sob influencia desse mal.
Conto com sua ajuda e muito obrigado!
De: James Bounder / Para: Papai Noel
Meu querido Papai Noel, então, o mundo não acabou mesmo em?
Aproveitando que o fim não chegou escrevo-lhe essa carta depois de 10 anos pois, por algum motivo o senhor se esqueceu de entregar o meu presente quando eu ainda era uma criancinha. Eu entendo que o senhor deve andar muito ocupado, afinal passar em todas as casas do mundo num único dia deve ser deveras complicado.
Confesso que em certa época cheguei a duvidar de sua existência, mas quando lhe vi no Shopping você me deu um tchauzinho, então percebi que não esquecestes de mim.
Eu lembro que havia lhe pedido um mega drive naquela época, mas como hoje o mesmo se encontra obsoleto gostaria muito de ganhar um Nightmare Doll para enfeitar minha casinha.
Um grande abraço do seu amiguinho de sempre, James Bounder.
FELIZ NATAL!
Participação no Sorteio Carta ao Papai Noel
Papai Noel
Resolvi te escrever pois sempre tenho esperança de ganhar, como todas as crianças temos vários sonhos a serem realizados, tenho 14 anos e também tenho os meus sonhos no tibia, uma premium, um nightmare doll e outras coisas mais.. Papai Noel não sou uma criança que quer tudo.. Sei dos problemas da minha mãe para sustentar meus 2 irmãos e eu entendo muito bem por isso nunca pedi dinheiro para comprar minha premium. Não quero só coisas para mim, gostaria também que o mundo fosse melhor, sem brigas,mais o que eu mais queria é respeito pelo ser humano.
Nome: Alucard Knoxville - (Char)
Premio: Gostaria de um nightmare doll