kkkk melhor não, faltava 10 de exp upei em um orc normal.
Versão Imprimível
Momentos de medinho kkk
http://i.imgur.com/ekdATQx.jpg
Kct que parte tensa kkkkkkkkk da pra ver nada só monstro .:fckthat:
Boa tarde de Sabado pessoal !!!
Ontem foi a tanta esperada The Pits of Inferno quest service da Warrior of Hell, apesar de um bolo de pessoas atrapalhando, tbm apareceu bastante gente para ajudar, no final deu tudo certo. Como levei bastante supply e gastei menos da metade aproveitei que o Don me chamou para um huntzinha na dt city e fui gastar la.
Ficamos um bom tempo, foi uma hunt por diversão, nem estavamos querendo lucro absurdo nem upar muito, acabou que no final ainda rendeu em todos aspectos. Obrigado Don Stek Segundo, meu edzão ;)
Pra quem não tava querendo nenhum loot até que veio um drop manero ein!
Muitooo bomm! continua atualizando irmaooo! :D
Chuck Norris recomendou-me um lugar bom para treinar mas nem gostei, cola 3 criaturas e elas morrem rapido, o lugar é esse \/
Um deu fire sword outro deu fire axe
KKKKKK
Eu ri dos HFF
Acompanhando o LT, keep going! Que level voce estava quando fez Annihi?
112 tive muita sorte de ter blocado e saido vivo, já vi lvl 200 morrendo la.
http://www.youtube.com/watch?v=bkqflVi_fXE
Gostei do LT, parabéns!
belíssimo LT skiann!
parabéns.
Muito tempo joguei de ek, agora minha praia é RP. Mas um EK bem feito, com level alto deixa qualquer um impressionado! Bom LT, acompanharei. :D
Atualização e Explicações
Bom dia para todos, para começar vou mostrar uma huntzinha que fiz hoje, foi bem rapida, queria dropar um Tin Key http://www.tibiawiki.com.br/images/f/fe/Tin_Key.gif, em Refugia chega valer até 3kk, mas não foi dessa vez, dropou só 3 epee :'(, nada como deixar uma pouco hardcore as coisa né não ? :truestory:
Agora vem a parte das explicações, como podem ver, quase não estou atualizando e muito menos jogando, se olhar no tibia ring fico pouco tempo on no Skiann, como já devem saber logo a cip vai colocar nos servidores Aurera e Aurora o novo sistema de PvP, este sistema não será definitivo, vai ser muito bem testado antes de ser colocado no resto dos servidores, e como eu jogo em Malvera preciso estar sabendo muito bem como vai funcionar o novo sistema, para evitar na mudança de pvp cair em algum trap besta, e como estou hunted vai ajudar muito saber como vai funcionar o pvp. Estou jogando com um paladin em Aurera, ta lvl 55 e skill 108, agora vou começar fazer as hunts divertidas nele, logo posto elas aqui tbm.
Obrigado por estarem acompanhando !!! :y:
Boa noite a todos, para aproveitar as ondas de deletação manual, o mass delete de hoje e mais o patch fui banuta para upar sem os malditos botters, cheguei tinha só 2 caras upando na mão, mas logo sairam e fiquei com a cave toda, fiz uma hunt bem hardcore sem ter medo de morrer ou levar waste, cheguei fazer 900k/h de exp, estava meio lag mas mesmo assim fiquei :D
No momento desda ultima screen, eu estava com pouco uhp, uns 20 apenas, ai pensei, acho que da para limpar o meio antes de sair, lurei tudo e não seiu como eu previa, fui torrando uhp igual louco para não morrer, quando limpei tudo tinha apenas 2 sobrando, se as hydra tivessem healado um pouco mais eu morria de certeza :fckno:
Voudar uma upada até level 250, portanto vai ter atualização todos os dias, por hoje é só ;)
Hoje quando cheguei da escola que vi que teve atualizacao, fui ver como estavam umas caves: a grande maioria vazia, ai aproveitei e fui upa sozinho na cave em wyrm LB, isso mesmo, quarta feira de tarde e ninguem em wyrm LB kkk
fiz 230k/h sem bonus
Bom dia para quem ainda acompanha o lt :alone:, aproveitei hoje cedo para fazer duas hunts que não faço faz algum tempo, uma delas é sea, como sempre é lotado de botter e também é uma hunt chata fazia bastante tempo que não caçava aqui, fiz uma exp perto de 800k/h com bonus, fiquei até aparecer um lvl 399 e mais um bolo de gente, depois sai e fui em frost, é uma hunt que considero chata, da pouca exp e pouco loot, terminei essa jornada é Hellspawn, esse sim é bom em todos sentidos, dropei bastante coisa que não deixou eu levar waste :D.
Segue uma screen enorme kk
Eu disse que era grande !!!
Meu sonho ser mestre do power point pra editar imagens assim pro meu LT!
HHUEHUEH, hunt diferente que é divertido, poxa, mesmo sendo sea, frost...pelo menos vc sai da rotina ;D
E os loot, kdkd?
L.T show:lolguy:
Acompanha direto...os melhores L.Ts são de kinas :knight-sword::knight-axe::knight-club:
Hunts shows :biggrin:
E os loots? Conseguiu lucro nas hunts?
Acompanhandoo :y:
Mais uma atualização, dessa vez algo mais simples, foi apenas um huntzinha rapida em alguns lugares, que por sinal nem é hunt boa para knight solo, mas nada como testar né ? :D
A primeira é os Deepling, é até uma boa opção para quando não achar respow em outros lugares, da uma media boa de gold e produtos de criatura, a exp não é grande coisa mas até que é possivel upar um pouco.
O Segundo lugar é a missão 11 da WOTE quest, para um pala lvl 200 usando energy wall é muito bom, tem Ghoustly Dragon, Undead Dragon, Draken Abomination, só que para um knight solo é meio tenso kkk
Terceiro lugar é uma hunt até que boa, Drakens da um loot legal, já sai com lucro nesse lugar, hoje deu waste mas fiquei pouco tempo para começar dar loot, quem sabe um dia dropo shield of corruption xD
Não ando com muita sorte para loot, deu apenas 1 fish fin, 1 Terra Boots, 1 Terra Hood, bastante dinheiro e bastante produtos de criatura.
Spoiler: Respostas
=[ Sem loots?
Ah naum, waste naum, ajuda pf sapeca ele af >_<
Gostei das hunts, ali na mission 11 tem pala lvl 130 q caça '-'
Siga meu L.T tbm :enraptured:
E aew pessoal, blz ? Depois das hunts de ontem ficou faltando 40% para terminar de upar, então resolvi ir Hydra para upar e adiantar a task, depois de 1100 mp dropei apenas uma knight armor :aah:, o dinheiro e hydra head's não deixaram eu levar muito waste, então fui banuta ver se melhorava as coisas, gastei uns 4000 mp e deu quase nada, metade do loot veio de uma unica serpent que dropou noble axe e mercenary sword :(
Estou muito sem sorte com loot, mas quem sabe logo volto a dropar muitas coisas :y:
Época de azar é assim mesmo, mas depois você começa a lucrar que nem louco pode ficar tranquilo! Vai que vai ;]
Olha, vc usa azul...que coicid...<ops> :ohcrap:
Nããão! :rageguy:
Hhuehuehue
Nunca tive animo de fazer uma task hydra. Ed não mata isso de jeito nenhum ¬¬, heal dos inferno e n quero ir na SD.
Olá, meu caro!
Belíssimo Life Thread.
Aguardo-me ansiosamente por novas atualizações.
Permaneçam com Deus,
Até.
Bom dia pessoal, um amigo me convidou para gravar videos de pk em malvera, ele criou um canal esses dias, hoje ja matamos um e ja vai ter video novo, quem curte um pvp da uma olhada, o healer master malveriano sou eu !!!
Daqui 10 minutos o video de hoje vai estar upado (como não uso skype/ts vão ouvir apenas a voz dele!!!)
Segue o link:
http://www.youtube.com/feed/UCbP_nE3C6WkDLCvkFLsFBxw
Gogo 250 =) Hahaha Hunt ogra de hydra
Bom dia Tibianos e Tibianas, hoje como não tinha nada de legal para fazer, resolvi pegar uns potions e dar uma passada em Formogar Mines, fiquei mais andando por lá, caçando um pouco tbm, e resolvir testar um Juggernaut http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...juggernaut.gif, infelizmente ele possui muita vida, heala bem legal e tem uma defesa chata, portando deixei ele vivo :D
Skiann Torphyx foderoso e solador
Também ontem achei um lugar que nunca tinha ido, quando teve o update não olhei todos os lugares, o lugar fica perto do barco Steam Boat de Kazordoon, tem Earth Elemental, Stone Golem e Wyvern, se descer proximo andar tem drillworm http://www.tibiawiki.com.br/images/8/85/Drillworm.gif, descobri dando de cara com uma no lvl 18, não levei hs de sorte, subi muito rapido :D
http://i.imgur.com/tE2qg3M.jpg
Correrapidus este sim corre rapido !!!
Este 70k/h foi feito com bonus de stamina verde, acho que stamina normal faz 40-50k/h fácil, pode caçar nesse lugar assim que comprar exori flam, mas recomendo ir lvl 18+ e tomar cuidado para não lurar, o respawn é meio rapido. Já fiz 2 hunts aqui e nas 2 deu para pagar waste e lucrar 500 gp !!! :D
:mybrain: que monstro é esse http://www.tibiawiki.com.br/images/8/85/Drillworm.gif estou por fora do tibia mesmo , perdidinho legal .. meus treinos afetaram meu up kkkkk
Edi: se puder por o lugar , vo la kilar eles , curti o sprite kkkk
Cara é um bichinho cabuloso considerando que é encontrado em area free, bem perto da dp de Kazordoon, fui lurar 5 pra testar quase morri kkkkkkkkk, pior que com bonus exp tava fazendo quase 400k/h neles e com lucro, vale a pena !!!
Aqui está como chegar na cave, vá pelo steam boat e pegue de preferencia a cave oeste que tem gs junto.
Bom dia pessoal, depois de alguns dias sem fazer uma hunt séria resolvi ir hydras de Forbidden Island, chegando la vi que tinha gente na cave :(, então para aproveitar que eu já estava la mesmo fui caçar Behemoth, a hunt foi muito boa, fiquei fazendo 450k/h de exp com a stamina verde, deu um loot até que legal com bastante dinheiro !!!
No final da hunt sai com uns 10% do level upado e com um lucro de 21k, não fiquei tanto tempo mas mesmo assim rendeu :y:
----------------------
Vou aproveitar este topico para colocar uma hunt em banuta que fiz logo depois desta em Behemoth, tirei poucas screens mas a unica que tirei creio que foi boa :D, fiquei um pouco mais de 1 hora e dessa fez deu um lucro bem agradável !!!
Nossa, que coragem puxar tudo isso de bicho! kkk
Mesmo fazendo essas loucuras, teve lucro? kkk
Até logo. :y:
Boooa Skiann!
Vamos falar de coisa importante, vamos falar de Tek Pix, a filmadora mais vendida, se ligar agora leva uma Tek Pix por apenas 2 olhos da cara, ops lugar errado :D
Agora falando sério, como sempre fui fazer minha huntzinha em Banuta, dessa vez mais de boa, sem ficar preocupado em lurar tudo, prometo vou acaba mais uma task de cada e vou upar em outro lugar :D
Não deu muito lucro mas pago a waste, esqueci de colocar no ss do loot mas deu 32k de dinheiro, o que ajudou muito a pagar minhas mps ^^
Cara não é um pouco perigoso fazer isso?
Sou level 47 no meu EK, faço isso com Cyclop e fico com um puta medo de morrer.
HUAUHAUHAUHUHAUHAUH
Skiann não deve gostar de druid, já disse pra ele que eu dou sio, só me dar as GMPs :hmm:
Ótima hunt, seu rico! :D
Gostei, seu estilo é tipo o meu: doidão! UASHUSHUSA
Eu só gosto de caçar assim, lurando tudo e sentando a porralhada de exoris. Fiz isso desde sempre. Vou olhar seu LT para me basear em que hunts posso fazer, já que falta não muito pra eu chegar no seu level (estou 160).
Tenho umas perguntinhas básicas '-'
Você tem ml 10 né? Que level pegou? Falta quantos % pro 11?
É isso, gratz pelo char, ta bacana \o/
Perigoso é sim, se eu não tiver sorte posso levar hs, mas fazer o que né :D
Ah cara caçar de druida não tem a mesma graça, normalmente uso druida só para caçar na poi e inq, lugares que fica dificil ir solo.
vlw, sou rico não, eu cato vials para sobreviver kk
vlw pela visita !!!
Peguei ml 10 por volta do lvl 223, como upei até o lvl 94 free então usei pouca mana já que não tinha magias, falta 83% pra ml 11 :'(