VAI LENNINHO, EU JÁ SABIA ♥
Versão Imprimível
VAI LENNINHO, EU JÁ SABIA ♥
UASHDUHASUDHASUDHAUHDASUHD
Nem foi trollada '-' mas já elvis, o que passou passou.
UAHUAHUAHUHUAHUAHUAH SEJA BEM VINDO, ESTÁ VENDO O VERDADEIRO LENUNN!!!!!!!
É claro que sim, é só colar em Arcania, joga com nois ae \o/
UASHDSUAHDUASHDUHA tá bom vou parar de tomar o toddynho do Dnay.
Ven ni min dodi ham.
Era seu '-'
Markiiiiiiiiiiiiiin *-* TEAMO VEY
Tava tão empolgado ontem que até tomei alerta aqui pela primeira vez AUHAUHAUHAUH. Algum modera gosta de Restart :coolface:
/Brimks
Na empolgação também comprei 1000 UHP ao invés de comprar 100 (tá, isso foi antes de ontem, era pra ter saído na outra atualização mas esqueci). Resumindo: to pobre '-'
Bom, criei uma guild com minha druidzinho lindo, quem sabe o nome dela sabe. Quero que meus amigos entrem nela com noobchares, eu vou falando com vocês quando ver online, flws.
Boa !
Muito bom ver você por aqui, e de volta a arcania.
Pronto, vou criar um em arcania, tem preferência pra sobrenome e tal ?
Bah mano tu deu um susto no seus amigos, coitado deles...
Sei que n comento mt aki,
mas boa sorte ai na sua nova empreitada no Tibia.
Boa sorte a todos em Arcania
O que dois copos de coca cola n fazem né? :P
troll maldito :aah:
Senti até animação nessa sua volta kk
que bom que não desistiu
abrass
KED~
obs: Roceiro é o c#elhinho
HUAUHHUAHUAHUAHUHUHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUHAUHAHU
Relaxa ai, amigo!
Cade as fotinhas de você matando geral? Cade?
Hahahaha, ae.. sempre acompanhei mas nunca postei xD
enfim, eu to querendo mudar meu kina pra arcania, já que tão falando tão bem dae, mas um tal de Boil ae encrenco cmg e não quer deixar xD
anyway, que bom que não desistiu.
Valeeeeeeeu, também estou super feliz de ter voltado!
Obrigado por vir aí. E ah, achei você muito gente boa por sinal, obrigado pelos papo ae (:
Rapaiz, a gente é história! Você é amigo pow, é um dos formadores da Divine Union, pena que parou no início dela e não viu seu fim, mas você tem meu respeito. Obrigado pelo apoio.
Valeeeeeeeeeeeeeeu roceeiro! UAHAUHUAHUAH
Coca cola maldita mano ): mas passou, passou. E valeu o apoio zé! =)
Sai daqui seu emo! Ninguém te chamou aqui não.
Valeu velho, posta aí porque a cada postagem o Lenunn ganha 5 gps. Por isso que sou tão pobre, sacou? E acho que agora não tá muito bom pra mudança não :S Espera mais um pouco quem sabe.
==//==
Eaiiiiiiiii galera, só to atualizando aqui pra mostrar que voltei mesmo! E em um estilo mais ousado como antigamente, o de rusher mesmo. E tá aí a prova que voltei:
E de bônus a imagem de um fail nosso. Bom, vieram 3 Hells e não deu pra arrumar eles de forma que não virariam, ficamos na luta por uns instantes mas não deu outra... =(
Mas ele pegou o level 50! Ae, to de volta caramba! Eh nois amigos!
Aee, gtzz pelo Level.
Por que não cuidou do teu colega ? Coitado. :(
Tou esperando pelo próximo att em. :y:
Valeeeeeu Kevin.
Ah, ele é meio noob .-. /zoa Deu não, 3 hells mal posicionados deu ruim D:
==//==
Geeeeente, outra atualização em menos de 24hrs? o;
Siiiiiiim, é porque eu consegui algo que a muito tempo eu queria!
Nãaaaaao, não foi o shielding, até porque não me importo muito com os skills (estão 85/87). Sou do tipo de cara que só upa com os Exoris, só torrando mana! E por ter essa característica sou premiado por ter um Magic Level bastante privilegiado, e hoje consegui uma marca que a tempos queria, Magic Level 9!
BOOOOOOA, MAGIC WALL NA CARA DOS PEÃO AGORA ! :fckthat:
Gratz aí, Len !
Go Magic Level 15, e ser o primeiro knight a soltar SD :fckthat:
Parabena pelo ml 9, pegar ml pra Knight n eh fácil não,
boa sorte ai,
gogo ml 10!
Abraços,
uhul!
tava torcendo pra você nao parar, Lennun!
Spartakus Mage =)
E ae Lenunn, não se importa com skill ? É bom po, melhora os hits na sword nos pks. :D
Gtz pelo Magic Level, não é qualquer um tem esse Magic Level. :y:
Magic Level de Kina, da uma melhorada nas magias dele ?
To aguardando pelo próximo att. :y:
aaa eu lembro de vc! =)
MAGIC WAAL AUHAUUAH
Nem usei uma, ainda não tive dinheiro pra comprar :okay:
Eu vou ser!
Realmente, não foi fácil: a vida toda de waste e sendo pobre AUHUHUHAUAH.
Gogogo e eh nois!
UAHUAHUAH Meu ml ta fodastico pode falar! u-u
Valeeeu velho, e porque não está jogando? Saudades!
Não importo muito, pra mim não faz diferença :o
Tem vez que nem ataco os bichos. Mas um dia ainda pego 100/100, quando eu tiver level 800 quem sabe.
E o ml não fez taaaaaaanta diferença assim não. Aumentou um pouco a média de heal no Exura Ico, mas já fez uma diferença, antes aguentava 3 Sea Serpents e tinha que usar potion de vida as vezes. Agora aguento 4 somente no Exura Ico, então é meeeeeenos waste! ;D
==//==
Level 146 FRESQUINHO pra vocês. Eu to num rítmo super acelerado, pegando 1 level a cada 2 vezes que vou hunt, tá até bom o:
Meu objetivo está chegando perto! \o/
Meu knight já está chegando level 150, e depois dele vou colocar os outros level 100.
Minha druid ta level 83, Magic Level 57, pretendo pegar uns 60 pra começar a caçar.
Meu paladin ta level 15 com skill 82/72, e eu to doido pra brincar nele, mas acho que só vou brincar nele depois de pegar level 100 na druid.
E queria a opinião de vocês em relação aos sorcerers. Eu tenho 2 sorcerer. Um ta level 25 Magic Level 43, e o outro ta level 8 ml 40. Qual vocês acham que eu devo upar? Uauhauhauha. Só vou upar eles quando estiver level 100 na Druid e no Pala, eu acho ;P
Enfim, obrigado por verem e opinarem!
Até a próxima Att!
Lenunn, meu lindo.
Que horas que você ta upando? Faz tempo que não te vejo On. Estou com saudades :/
Gz safado, jaja ta 150
Quanto a sua pergunta de qual dos dois sorcerer usar... :hmm: Nem um, abandone todos e upe o palladin \o/ :fckthat:
Gratz level 146. Quanto que fica de exp/h ai nas Sea Serpent? Que level um EK já consegue ir ai com lucro?
Gratz! gogo 150!
Eu acho que quando você começar a jogar com o pally, vai se apaixonar! haha
Nao to jogando muito porque a faculdade e outras coisas tomam bastante tempo. E na verdade sempre tive char em Julera, e quando voltei a jogar depois que tinha parado em Arcania, voltei pra Julera. Mas sinceramente, sempre tenho saudades! Quem sabe eu nao volto a jogar em Arcania e bote uma p.a. =)
Eaí Len ! Trouxe aqui umas fotos nostálgicas, haha !
Vamo ver se você lembra delas... Tem uns 10 mêses, e foi antes de eu parar.
Spoiler: Crica :}
É Lenunn, e acho que você perdeu o desafio das dragon hams x wyrm scales, háááá !
http://forums.tibiabr.com/showthread...30#post6423430
MORRA DE INVEJA, HAWEHAWEH :fckthat:
@Soma Cruz No level 49 meu ml era 16 .-.
Eu não tenho nem uma fotinha com o Lenunn, ela nunca me amou :'(
gzzz lenunn ml 9 eh nois
Fala ae ^^
Primeira vez que passo no seu LT, vou acompanhar ^^
Eu upo mais de madrugada mesmo e.e
E comecei a upar o paladin \o/
Dependendo do jeito que upa, desde o level 130 já dá de ir e ter lucro!
Valeu, volte mais vezes!
Eu apaixonei com pala já *-* E volta em Arcania pow :(( quero companhia *-*
É tipo assim vei, você no level 49 e eu no 60, aí alguns dias depois eu no 64 e você no 66 D: Esse rush foi épico. E belas fotos véi, gosto demaaaaaaaaaaaaaaaaaais de lembrar essa época *-* E eu perdi o desafio :(( agora vamo ver quem chega level 150 mais rápido *-----*
Own, te amo sim *--------* agora vamos ter muitas fotitas, larga de ciúmes UAHAUHUAHHA
Eh nois Graaaaaw, os ml 9 owna!
Valeeeeeeu, realmente eu tava de cabeça quente no dia, nada que se resolva. Obrigado e volte sempre amigo!
Pow, valeu, obrigado a visita e volte sempre aí, passei no seu LT e achei muito legal também \o/
==//==
Olá pessoal, não fiz muita coisa útil no Tibia porque eu estava com preguiça :fckthat:
:enraptured: DIA 25/08 O LENUNN COMPLETOU 1 ANINHO DE IDADE *-* :enraptured:
Mas eu fiz uma hunt aqui que me fez lembrar do meu passado glorioso e que me fez lembrar o quanto é bom jogar em mais de 1 *-*
Fiz uma hunt com o melhor druid (desculpe todos os outros, mas quem me heala desde o level 50 estando no level 20 não tem como né, entrosamento total) de todos! Kous Atlartius! :enraptured:
Chegando lá, o chão estava cheio de pilhas de gold *-*
Juntamos ao todo mais de 30k de gold só no chão, e caiu várias Terra Boots que foram suficientes para pagar...
a bless do Kous :okay: Aug 26 2012, 09:43:47 CEST Died at Level 169 by death.
A gente foi ficar afk para pegar umas comidinhas e tals, aí saiu uma curse do além no Kous e quando a gente voltou ele tava morto D:
Não sei como mas... bola pra frente!
Viish é meu paladin. :smile: E eu comecei a upar ele *-*
E vou te falar, gostei demaaaaais! Poxa, os skills dele ajudam bastante (83/73). Na task de croco a maioria é tudo em 1 pancada só, já viram level 17 tirando 130? Poisé O.O
Nunca tinha jogado de paladino, e esse é o meu mais forte. E vai ficar mais forte ainda. E vamos as SS *-*
http://i1070.photobucket.com/albums/...os/Level16.png
http://i1070.photobucket.com/albums/...os/Level17.png
http://i1070.photobucket.com/albums/...os/Level18.png
http://i1070.photobucket.com/albums/...os/Level19.png
http://i1070.photobucket.com/albums/...agicLevel6.png
The Snapper!
http://i1070.photobucket.com/albums/...heSnapper1.png
http://i1070.photobucket.com/albums/...Achivement.png
:smile::smile::smile::smile::smile:
Parabéns pelo Kina! Um dia upo meu kina abandonado nos trainers OFF (Lvl 114 skills 89/84). Vou me inspirar bastante em você, no Animalist e no Skiann Torphyx!
Também to jogando com um pally, pega lvl 25 e usa Royal Spear pra vc ver... to matando tarantula em 1 hit o.o (skills 85/73).
Você e Kous são lendas upando juntos :D
Lembro vocês nos behemoths, ele era level 80 e você 90 e pouco, eu vendo pelos cast, velhos tempos :)
:smile: EHAEUHAEUAHEUAEAHE
Vamos upar esse palyzinho ae, gogogo pegar 100lvl :y:
GOGO colocar essa paladina lv 100 tb, n teve bolo no aniversario do Lenunn?
bem, boa sorte ai e quem sabe eu tire minha druida do limbo
e comece a jogar de novo ai em Arcania
abraços,
lenunn
XD opa jaja meu druid começa a curar teu paladin soh minha net em casa voltar
fala ae
gratz por tudoae XD gogogo ae no Viish aushauhsuhas
E esse curse maldito ai?
Quando eu fui matar o boss da firewalker boots eu peguei a quest e deixei ele na sala do boss com utamo vita, quando voltei o char tinha murrido por causa do curse, iaehauheuhae
Sorte que foi no TS
Gogogo upar essa pally ai, acho mto legal upar os chares no comecinho até lvl 50, pra acumular uns boss points da vida xD
Pow, se for pra rush e como levar waste pode se inspirar em mim AUHAUHUAHUAH
Brincadeirinhas a parte, gastar demais até que tem seus prós, como por exemplo ML 9 antes do level 150 \o/
Valeu a visita e volte sempre!
UAHAUHUAHUAH, a gente joga junto desde o iníciozinho da Divine, depois que caçamos juntos então... vish, o rush foi épico ASUHDUASHDUDA.
E vo upar o pala \o/\o/
Não teve bolo :( mas to pensando eu fazer festa UAHUAHUHA
Veey, tira seu druid do sarcófago e vem jogar com a gente, druid se da bem aqui (principalmente se for jogar comigo) \o/\o/
GOGOGO quanto mais druid melhor UASHUASHUASHuh
Valeu, Viish é Viish, ele vai ser forte vish :smile:
Esse curse UASHUASHUHSA, eu também foi quase a mesma coisa no boss dos Firewalker, e agora o Kous morreu sem nem ver. E foi estranho porque a gente já tinha saído da cave UASDHUASHDUADSH foi engraçado! E é muito violento mesmo o curse O_o
Enfim, valeu aí, e pretendo mesmo fazer todas as task que derem, também pegar skill 100+ distance antes do level 100, acho que vai ser facil com o train of.
==//==
Galeeeeera! Essa noite só entrei pra terminar a task de Seas Serpents e matar o boss Leviathan.
http://i1070.photobucket.com/albums/...Leviathan3.png
Como podem ver o loot não foi muito bom, as 3 vezes que matei o loot me decepcionou :( mimimi
Então, como terminei todas as tasks de Seas eu estou pensando em fazer grana até o level 150 pra gastar na druid depois. Desde o level 138 que eu ando muito pobre, sem dinheiro pra bless nos chares tudo, enfim, não quero vender uma das minhas softs pra cobrir os gastos '-'
É isso, mais pra frente vocês verão mais ups do pally quem sabe, e uma coisa rara que é o Lenunn ficando rico. Vou me inspirar nesses LT's de projeto de money que lançaram ae UAHUAHUAh
Até a próxima pessoal!
Parabéns por tudo ae... fiquei meio sumido nos ultimos dias... mas voltei!
E se for fazer festa, não esquece de me convidar hein! :timido:
Eu torcendo pra morrer e você matando boss.
Aff!!!!