PRESSÁGIO!
Versão Imprimível
estou jogando no servidor da "caveirinha" esqueçi o nome certo :P
to com um evan, meu nick é baiano, quem quiser pode mandar pm la
vlw
Nem manjo victor, nunca vi :o.
Não estava achando nenhum proxy decente para jogar... então baixei o HSS de novo e fui testar... agora funcionou! hahaha to 44 no meu i/l mas como amanhã tenho prova (hoje) estou indo dormir, beijos a todos!
Amanhã chegam Battle Mage e Wild Hunter.
Alguém vai se aventurar com um desses? Estou pensando em criar um Battle Mage.
Meu main vai ser BaM. Mas só vou jogar quando tirarem o ipblock.
Ta complicado desse ip block sair... to desacreditando ja... to um tempo parado também esperando o block sair, muito chato ficar entrando em proxy toda vez etc...
Vou jogar de BaM amanhã, se os proxys estiverem muito chato mesmo eu irei baixar novamente HSS.
Nem eles sabem oq vai ser desse negócio de IP Block ...
http://tiny.cc/r6qjp ,lista de bugs postado por um moderador no forum deles lá.
Btw,tenho jogado poko,mas o maior problema para mim nem é o IP e sim não tem a haunted mansion...muito chato upar cleric sem ela.
Já criei meu BaM. Bem divertido.
Alguem posta ai o upload do arquivo maplestory***** do EMS depois da ultima versão ( depois do 2nd bigbang ) pls to tendo problema com isso ai T-T .
Boa Noite gente.
Sexta feira *oooo*
Gostaria de pedir pra alguem ai,que ta jogando eMS no Demethos,se puder,me ajudar a matar o Spirit of Rock.
Eu tentei ir la,mas eu tirei no MÁXIMO uns 40k dos 500k de hp dele e já morri xD
Se alguém puder ajudar,me dá um toque ae pls D:
Abraços õ/
Alguém aqui ainda jogo? Ou estão esperando um milagre da Nexon liberar o Ip Block?
Enfim, meu BaM ta lv50, pra mim uma das melhores classes do eMS, consegui ficar um pouco rico, atualmente estou com 14,5m.
To esperando o ip block sair. Nexon EU incopetente do caralho, primeiro dá ctrlc ctrlv no MapleSEA, depois isso ¬¬
Ué..ainda tem o block?
Não foi só um erro e iriam reparar?
to meio por fora das paradas..só estou jogando AuraSea xD
Ainda tem, a nexon eu é incompetente e não faz porra nenhuma pra ajudar os jogadores latinos.
Eu ouvi BOATOS de que a Nexon está esperando o fechamento do bMS pra decidir o que fazer com a comunidade latina... se ela vai para o gMS, eMS ou outro servidor irá ser aberto aqui... Nexon muito incompetente nesse sentido taloks, até voltei pro meu dota competitivo ja que o Dota 2 ta vindo ai, por enquanto nada de Maple mesmo.
Abraços!
Eu ainda estou jogando .-.
To 45 :p
Queria saber alguem ai vai naquele Monster Carnival?
Eu fui uma vez só,peguei 5 Maple Coin,e vi que dá pra trocar um pingente maneirinho até,só que nunca tem ninguem la,e da vez que eu fui travou essa porra de maple D:
Isso no eMS .__.
Se alguem faz essa tal Monster Carnival chama eu,pls *-*
Meu nick la eh CaioeMila (demethos)
Eu tenho uma conta antiga no GMS sem ip blocked :P, to jogando la de boa hauehuheauheauh
gMS é uma merda, tudo lá precisa de cash...
bem eu ja tinha jogado o MS bem no começo no brasil mas joguei poco
1 mes e meio mais o menos antes da informaçao do fexando do bms comecei a jogar(sorte) mas comecei a gostar etc
com a informaçao do bMS fexando fui jogar o GMS porém o HSS/proXPN entre outros proxys digamos q danificam meu windows o.o''
to fulo pa karai cm isso ai mas eh né tenho q esperar
o mais engraçado eh q todos paises latinos tem acesso ao GMS menos o brasil(é nois!)
e axo q se for liberar ipblock vai demorar mto tempo cerca de 2~3 meses após o encerramento total do bMS ou até mais tempo... pois a lug tem contrato com a nexon por causa do combat arms(pode ser q n teja nada haver mas vale citar)
pelo menos no meu caso eu to esperando a nexon olha pra mim e fala AAA MININU LINDU VEM JUGA MEU JOGUENHO :/
se algm tive alguma informaçao sobre desblokeio do eMS ou do gMS postem aqui dae farei download pq senao nem adianta;_;
primeiro eles nos viciam depois rejeitam a gente :/
axo q falei uma coisa nada haver com o topico :D
Olá pessoas
Bem estou com um probleminha aki no maple ja fais 1 semana (._.)
O problema se origina no AnhLab, aquele trekim que aparece depois do hack shield
Sempre que inicio o maple (eMS) o HackShield carrega normalmente,porem na hora do AnhLab ele carrega normalmente,mais acontece algo curioso,o incone que fika na aba do windows para mostrar que ele está em "execução" fica ativo por uns 5 segundos depois simplesmente some D:
http://img820.imageshack.us/img820/2219/anhlabfailk.png
Resultado meu maprê não abre,ja reinstalei,bachei,orei trocentas vezes e nada u.u
Eu geralmente resolve meus probleminhas mais esse aqui é um aparte,se alguem souber o que fazer, agradeço deis de já u.u
Agora que o Mechanic chegou, criei um.
Você tá jogando com bypass mais proxy?
Ah. É que o proxifier tá sendo detectado como hack, mas um bypass resolve.
Alguém aqui ainda tá jogando EMS? Voltei a jogar esses dias com HSS mesmo, to lv68 no meu BaM. e estou em uma guild BR, se alguém quiser me add e/ou entrar na guild me adiciona: SweetRv.
Até logo xD
Meu Deus, ultimamente está muito díficil jogar com o HSS tá travando demais e olha que eu só deixa o MS on, alguém aqui sabe de outro jeito? Já que o Proxy o Hack Shield tá acusando como hack
alguem ae me ajuda ? eu baixei o EMS tudo certinho, tenho o proxyxpn q sempre funcionou no gms mais quando eu entro no ems sem ele, fala q ta em outra região, quando entro com ele o jogo nem entra aparece uma menssagem de check alguma coisa la
eu consegui entrar com o hotspot mais foi só um dia, agora quando eu cliko no ems com ou sem o programa de esconder ip o maple n entra, aparece o hack shield e dps aparece aquele negocio de "Enviar relatorios" "Não Enviar" e n entra, oq eu faço ??? me ajudeem