Ninja: APOSTADO!
Ele não é Orochimaru... Se eu ganhar, você usa meu avatar em sua Sing com o link para meu perfil...
Versão Imprimível
Ninja: APOSTADO!
Ele não é Orochimaru... Se eu ganhar, você usa meu avatar em sua Sing com o link para meu perfil...
Não ele vai usar um avatar do Tio Orochi como falou.
Estava pensando que o Tobi na verdade tenha um novo tipo de sharingan mais avançado que o mangekyo eterno, pois agora o Sasuke tem o eien no mangekyo sharingan, e continua um Mangekyo, já o do Tobi tem a aparência de um sharingan comum, porém o Tobi pode usar poderes do Mangekyo( exemplo o Nainata, deus do mar) bem estranho.
Talvez o Tobi ainda não tenha ativado seu Mangekyo, só está zoando com o sharingan comum:fckthat:
ainda tô pensando em algumas coisas aqui..e uma delas é:
será que o caixão que kabuto mostrou ao tobi, lá no inicio da guerra, é o msm que o zé mumia summonou?
ou seja, madara estava no caixao misterioso lá do inicio tbm?
PQP!
Não é o Madara o tal carinha com máscara!
Nuss, agora que caiu a ficha!
Na hora que o Kabuto mostrou o caixão ele disse: Então você descobriu...
Fodaaaaa! :D
Quem será? :hum:
Mas agora eu to é viciado na nova abertura:
Ficou dahora! xD
Um amigo meu uma vez me perguntou quem seria o dono do caixão misterioso.
Segundo ele era o próprio Sábio dos Seis Caminhos (esqueci o nome em japa).
Mas seria meio absurdo poder trazer do mundo dos mortos alguém tão mais forte que o usuário do jutsu (no caso o Kabutorochimaru).
O "trunfo" do Kabutochimaru era sim o Madara.
Não existe outro caixão.
Tem um monte de carinha ai que ele sumonou que eu acho que ele não venceria. Kabuto não venceria nem do proprio Madara.
Really? E cade o lugar que foi dito isso?
Enquanto ele não disser que era o Madara no 6º caixao, é tudo especulação, mesmo que pareça obvio que o 6º caixao é o Madara.
Madara pra cá, Kabuto pra lá mas ninguem fala do Sasuke que ta com o enternal manguekyou.
Se pa ele nem vai pra guerra ta loco pra invadi konoha e destruir tudo e mata todo mundo.
Tobi é o pai do Itachi e sasuke , pronto acabou .
Certo, tentarei ser breve. Percebemos que todos que possuem células do Senju Hashirama conseguem dominar o sharigan, correto (vide Danzou)? Isso significa que, caso Tobi não seja um Uchiha, obrigatoriamente, possui as células do Primeiro Hokage.
Vimos que as especulações sobre Tobi ser Obito, ou sobre ser Shisui já caíram por terra, afinal, ambos perderam os dois olhos.
Uma outra coisa que não faz sentido algum, seria Tobi ser um personagem desconhecido até então. Com certeza, com Naruto - o Mangá - se encaminhando para a reta final, não há liberdade para Kishi introduzir um novo personagem, não faria sentido ALGUM.
Logo, partindo dessa premissa, deduzimos que - por mais que pouco comentado ou oculto, quem sabe - Tobi é um personagem já citado na série.
Izuna (irmão de Tobi) seria uma excelente teoria, contudo, se supormos que a história está invertida, e que Madara foi quem cedeu seus olhos à Izuna, afim de curá-lo da cegueira, como diabos Madara seria ressuscitado pelo Edo Tensei com ambos os sharingans? Portanto, cai por terra também.
Sobre ser Danzou: é ridículo, Danzou lutou a vida toda para proteger Konoha, não faz sentido buscar vingança. Sem contar que, na luta de Sasuke vs Danzou, Tobi aparece e avisa Sasuke para fugir do selamento de Danzou, logo, bobagem!
Após pensar, pensar e pensar, lembrei que houve na história de Naruto um shinobi perito em técnicas de tempo-espaço, e, coincidentemente, um Shinobi com a linhagem do Primeiro Hokage (capaz de utilizar o sharingan). Esse ninja é nada mais nada menos que o irmão do Hashirama: Tobirama Senju.
Senju Tobirama era o Segundo Hokage e irmão de Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Ele ajudou a construir Konoha juntamente com seu irmão e o clã Uchiha.
Tobirama era do clã Senju e esteve sempre ao lado do líder do clã, que era seu irmão. Lutou junto ao seu clã contra o clã Uchiha, até haver o acordo entre os dois clãs. Ajudou a constuir Konoha com seu irmão e o clã Uchiha.
Claro que, essa é outra teoria que cai por terra, visto que Orochimaru já havia ressuscitado o Segundo na invasão à Konoha - luta contra Sarutobi.
Portanto, a única pessoa que sobra, é o próprio sábio dos seis caminhos. Originador dos clãs Senju e Uchiha. Há muito tempo atrás, foi ele quem selou o Juubi dentro de si, e como agora ele é "apenas uma casca do que foi um dia", selar os Bijuus novamente dentro desta "casca" (talvez um Zetsu branco que é capaz de absorver o chakra das pessoas e se transformar nelas, tal qual como são) poderá trazê-lo novamente à vida, à perfeição.
Uns dirão que ele lutava pela paz, e não pela guerra, como Tobi está fazendo. Porém, pelas palavras de Nagato: "só há paz quando uns conhecerem as dores dos outros, a paz, vem com a guerra".
Em outras palavras, a guerra em busca dos Bijuus, serve para, no fim das contas, o Rikudou Sennin (sábio dos seis caminhos) conquistar a pseudo-paz que ele tanto almejou.
Pra mim, não há outra possibilidade: Tobi = Rikudou!
#Edit:
Olhando agora, repararam na semelhança entre o naruto no Bijuu Mode e o Rikudou Sennin?
Vejam só:
http://fc03.deviantart.net/fs70/f/20...29-d493slk.png
http://images.wikia.com/naruto/pt/im...dou_Sennin.png
Reparem ao peito e nos "chifres" de ambos. Os seis caminhos estampados no peito do Naruto... Hmm.. O que será que isso tem a ver?
Pelo amor, pense só um pouco.
Não precisa falar ou estar escrito pra dizer quem era naquele caixão.
Tobi sempre diz ser Madara, correto?
Kabuto fez um Edo Tensei trazendo um caixão dizendo ao Tobi que sabia sobre seu "segredinho".
E agora mostrou o Madara sendo invocado.
QUEM SERÁ QUE ERA NO CAIXÃO, MARTIOS?
Meu Deus, homi!
Parece que não pensa.
HAIUOHUAIHOAIUHUAOIHIA!
EDIT
Depois de re-ler o post do Serafan, entendi o que ele queria dizer.
Por isso estou editando meu post.
hehe!
PS: Essa semelhança do chacra do Naruto quando está usando a Kyuubi entre o chacra do Rikudou Sennin serem parecidas foi percebida por muito faz tempo, Serafan.
COMO VOCÊ NÃO TINHA VISTO ISSO ANTES.
VOU TE BATER, HOME!
@Para o Serafan
Nagato também teve seu olho arrancado(mesmo que sómente um) e foi ressucitado com ambos olhos(Itachi também foi ressucitado com ambos olhos)
E Naruto parece com o eremita dos seis caminhos pois esse modo do Naruto é um dos seis caminhos que Madara tanto quer (ja tem o sharingan, rinnegan e o do primeiro hokage, que eu saiba).
Mas eu nunca tinha pensado na possibilidade dele não ser um uchiha, e controla os sharingan por causa do DNA do primeiro, isso me faz pensar em mais teorias.
Se isso for verdade, aumenta as chances de ser eremita dos seis caminhos o Tobi, que desistiu de acreditar nos humanos que usa o ninjutsu para matar.Citação:
Indo ao encontro com Konan, Tobi começa a dialogar, falando que foi ele quem deu o Rin'negan a Nagato, e que foi ele que induziu Yahiko a formar a Akatsuki.
Não tinha pensado nessa do Tobi ser o Rikudou. Se ele for, faz até sentido ele estar a procura dos seis caminhos(para recuperar o poder que ele tinha), e também aquela maldita técnica que ele simplesmente desaparece no ar.
Provavelmente ainda vai demorar um pouco pra revelarem a identidade dele.
Quanto as teorias do Orochimaro, acho tudo muito difícil, o cara passou os últimos anos da vida dele tentando pegar o corpo do Sasuke porque queria poder, difícil de acreditar que enquanto ele fazia isso ele tinha alguém tão poderoso quanto o Tobi no seu controle.
PS: Nunca vi esse tópico bombando tanto. :D
A história conta que um filho herdou os olhos e o outro o corpo. E se Nagato for filho do Rikudou Sennin?Citação:
"Fui eu quem deu esses olhos à ele." - Tobi falando com Konan à respeito do Rinnengan de Nagato.
Aqui ele falou que o pirralho DO Nagato conseguiu crescer, e não necessariamente que Nagato é o pirralho que conseguiu crescer. E se o nome do Rikudou Sennin for Nagato, que passou à ser o nome do seu filho, aquele que herdou seus olhos?Citação:
"Parece que o pirralho do Nagato conseguiu crescer." - Uchiha Madara após sua ressurreição pelo Edo Tensei.
Cada vez mais se confirma: Tobi é o Rikudou Sennin!
Quem herdou o olho foi o clan Uchiha, quem herdou o corpo foi o clan do primeiro hokage(não consigo lembrar o nome)
O Nagato(rinnegan) é a reencarnação o eremita dos seis caminhos, pelo menos é o que Jiraya diz.
Nidaime tá descartado, ok, de acordo.
Agora Izuna, quem nos deu toda a informação que conhecemos sobre ele? Itachi. Mas o Itachi viveu nessa época? Não. Então, o que ele sabe foi passado por alguém, talvez o proprio Tobi, talvez a historia fosse contada entre os Uchiha. Mas nada garante que ela seja verdadeira. Então é sim possível que o Izuna esteja vivo e com os dois olhos.
Agora uma pessoa que levantaram no forumproject depois desse cap revelador foi o Kagami (pra quem não lembra, clica no link ai, mas basicamente, ele era do time do Danzou e aparece durante o seu flashback). Seus motivos seriam desconhecidos, mas algo interessante na teoria é que o Tobi mostrou várias rugas quando tirou sua máscara pro Sasuke, e o Danzou que era da mesma idade do Kagami tinha as mesmas rugas.
Rikudou Sennin também é uma boa teoria.
Não sobraram muitas opções de personagens conhecidos.
Calma mano. Tá bem na cara que o 6º caixão é o Madara, eu também acho que é, uai. O que eu quis dizer no post anterior foi que qualquer teoria de que o 6º caixao é outra pessoa é válida, pois não houve essa confirmação, mesmo tudo obviamente apontando pra isso.
heahueahuaehueauhea eu ri da sua indignação
Não é passado pelo clãn Uchiha, pois a história do mangekyo é secreta entre os Uchiha (muito Uchiha não sabe que o Mangekyo existe), naquele altar embaixo da cidade dos Uchiha que diz como conseguir o Mangekyo, só diz como obte-lo, não diz a história, provavelmente a história foi o Tobi que contou ou o Itachi inventou (meio improvavel)
Seja como for, a pessoa por trás é velha, não adianta ficar chutando pessoas novas.
Sem falar que o Tobi facilmente controlou o poder do Rinnegan (sendo o poder ocular mais fortel, provavelmente uma pessoa iria demorar para acostumar com ele, a não ser que já estivesse acostumado, levando a pensar que é o eremita dos seis caminhos novamente.
Existe muita, mais muita suspeitas, o chato sera caso o Tobi seja um novo personagem, como citaram.
Vocês estão especulando muito a respeito da identidade de Tobi mas com as informações atuais... lembro que ums mangas atras ele revela a parte direita do seu corpo, que é a de um aparente jovem, e depois a esquerda, que é meio enrugada acho eu... e tambem vi que Kisame tem muito respeito por ele depois que ele lhe mostra a identidade
Spoiler do 560 (não confirmado, vou postar só porque achei legal).
Spoiler: 560
Maldito spoil, ele foi mais forte do que eu.
Spoiler: Minha opinião com spoil do 560
Achei esse spoil meio grande pra um capitulo
Spoiler:
Tobi na luta contra Konan diz que o Izanagi só pode ser usado por quem tem linhagem Senju e Uchiha. Izuna, não possui linhagem Senju, apenas Uchiha, o que desbanca mais uma vez a teoria sobre Tobi ser o irmão de Madara ou Obito, ou Shisui, ou até mesmo o pai de Sasuke e Itachi: Fugaku.
Alguém com linhagem Senju e Uchiha, só pode ser o Eremita dos Seis Caminhos. Não tem brecha pra ser outra pessoa. Tobi é Nagato, Nagato é filho de Nagato (Tobi), e por isso herdou os olhos do pai.
Desculpem não trazer os capítulos citados. Se tiver um tempo depois eu edito.
Nagato era um Uzumaki. Tobi fala quando acha o corpo dele que ele perdeu a marca do clã Uzumaki (cabelos ruivos). E os pais do Nagato morreram no país da chuva.
Mas não é descartada a descendência. ;)
Na verdade o Tobi fala que o está escrito lá a história. So que está "criptografada" (se podemos dizer assim) em partes. Os que tem o Sharingan enxergam uma parte, os que tem o Mangekyou enxergam além e o Rinnegan vê tudo.
Nosssaaa, é verdade!!
Nem lembrava que Nagato era um Uzumaki.
Parente do Naruto.
Muito estranho lembrar isso.
Hiaohuaihiuaha!
Na verdade o Orochimaru tinha o DNA do senju, talvez o orochimaru implantou o DNA no Tobi, assim ganhando um lugar na akatsuki.
Na verdade pode ser um senju que conseguiu o sharingan, ou um uchiha que conseguiu o DNA senju, ou alguém que conseguiu os dois, sendo que o Danzou conseguia usar o izanagi, e ele na verdade não possuia nenhuma dessas linhagens "naturalmente".
Só lembrando que o Danzou não tinha nenhuma relação sanguínea com os Uchiha e com os Senju, e mesmo assim ele conseguia usar o Izanagi. Ta certo que ele só conseguiu isso por causa das experiencias do Orochimaru, mas mesmo assim nada impede que o mesmo tenha acontecido com o Tobi.
onde vocês acharam esses spoilers aí? o.o
Martios, não se esqueça que o amiginho do Itachi deu um olho para Itachi e o outro estava com Danzou(Certo???)...
Posso estar enganado, mas acho que foi isto...
O mais provavel é que seja um Uchiha.
Porra Sera :facepalm:
Quer tanto que seja o Rikudou que não enxerga que qualquer um pode implantar as celulas do Hashirama? Danzou tinha Izanagi e era Senju então?
Ai ai, assimvc me matavc me decepciona Sera :facepalm:
Eu falei do Izuna e do Kagami, não do Shisui
Ó céus :facepalm:
Vai ser algum Uzumaki lá da pqp que ninguém conhece.
Martitios,
o Danzou patrocinou experimentos do Orochimaru, e por isso, teve as células do Senju Hashirama implementadas em seu corpo, e isso, fez com ele pudesse usar o Izanagi, contudo, não em sua forma completa.
O Izanagi, originalmente, era um jutsu para CRIAR e não para driblar a morte. Rikudou utilizou ele, juntando a energia YingYang para criar algo que não existia, a partir de sua imaginação, mas isso só foi possível, porque ele tinha linhagem Senju e Uchiha.
Já no caso do Danzou, ele utilizou apenas apenas a energia Yang do Izanagi: dá a vida. Por não ser um Uchiha, apenas um "Senju" ele não pode utilizar o poder total desse jutsu.
No caso, o Tobi também não utilizou pra criação, e fez tal qual como Danzou: driblou a morte. Mas tenho um feeling de que, caso tobi seja um Uchiha com células do Hashirama, vai virar putaria: todo mundo tem essa merda...
Acho que o Kishi vai realmente investir no sábio dos seis caminhos.
A propósito: Sabem a semelhança que falei entre o Naruto no Bijuu Mode e o Heremita? Então, é simples, aquela imagem do Heremita que nós vimos ao longo dos episódios, é claramente ele em seu Bijuu Juubi-Mode. Tira os "chifres", os 6 pontos no peito e a colinha, pronto, tu tem o Tobi.
Haha, nada me tira da cabeça que vai ser o Rikudou... |: