O nome do bebê vem automaticamente quando você o recebe.
A pessoa que completou ganha um bebê dentre 6 tipos no qual a Demon Mother pode lhe dar ao completar a quest.
Versão Imprimível
Quantas pessoas têm que fazer pro mundo ganhar?
need help. Onde acho barril de cerveja? ploox
pow, eu fui pra kaz, fiquei uns 20 min la, odio kaz, ODIO KAZ.
vlw pela resposta general e edu =*.
Terminei ganhei o bebe heheheheh
feliz d+
muito bom o evento"!
aff o meu quer trigo mais na minha cidade ja foi todo comido vou ter que ir em outra cidade que odio!
Por favor, estou tentando usar esse capetinha na "lava" para seu banho matinal e o pestinha não dorme nem por reza brava!!!!! Sabem o que está acontecendo?
consegui dar trigo para esse capetinha
Me wanna zee emperor of lil' dwarfz! oque tenho que fazer ? ja tentei ir no emperador zurak (nao sei como escreve) :confused::confused:
Tenta usar estando em cima de uma ponte. Tipo ali no caminho para Fibula ou em Hellgate. Não pode ter nenhum "obstáculo" na frente.
Ele quer ver o imperador dos anões em Kaz. Leve-o perto do NPC Emperor Kruzak e dê use no bebê.
Na verdade beer cask é bem simples de encontrar.
Outro lugar é a taverna de Port Hope.
Me wanna make muzic! Me wanna play! waaaahdrum!
oq ele qué? ajuda ae :D
jah tentei usa ele no fanfare mais n deu
Pergunta respondida muitas vezes neste mesmo tópico,não custa nada dar uma olhada.
Enfim,você precisa de um War Drum(instrumento musical-tipo tambor).Use-o no baby (ou vice-versa).
Pode comprar do NPC Cael (Farmine) 1,000 gp mas precisa ter uma Quest feita, algo assim.Ou negocie com players mesmo.
como eu faço para devolve lo? ele ja esta satisfeito mais n sei devolver ele...ela n aceita
ei, kiss a dragon e fire devil, eles tem que ta morto ne? apskapoksapok'
Como faço para devolver o bebe depois da quest??
hey hey
fiz todos os pedidos dele
mas na hora de entrega o bebe fica comigo ele viro
18:16 You see Meandi.
It weighs 6.00 oz.
mas ganhei 2 achvimient
Não é um bebê real, é um simulacro, uma imitação! :riso:
Demon Mãe: Saudações, Meatbag. Fala rápido, minha paciência é curta.
Flame Magus [21]: baby
Demon Mãe: Você está aqui para trazer um dos meus queridinhos de volta para mim?
Flame Magus [21]: sim
Mãe Demon: Brilhante! Seu mundo pode realmente evitar a minha ira. Vamos ver. Para lembrá-lo deste dia alegre eu vou entregar-lhe um simulacro mágico de um dos meus filhos!
Éérrr Alguns Players pergutaram se um lvl 21 ia conseguir ta ai :cool:
A parte mais dicil foi ter q faser ele beijar um Dragon mas nada muito tenso :riso:
Porque quando eu tento devolver ela fala isto:
00:22 Demon Mother: Hey! I already gave you one of my children! Don't try to fool me!
( 00:22 Mãe Demon: Hey! Eu já te dei um dos meus filhos! Não tente me enganar! )
Pode ser isso sim. Eu realizei 6 pedidos nos meus, e você?
Quando ele estiver satisfeito, ele vai falar pra você...
Se não estiver, infelizmente não tem como devolvê-lo. E também infelizmente, amanhã acaba o evento!
Abraço
como assim????
a quest termina amanhã??????????????????????????
nãoooooooooo
eu to com meu bebe e quero o archiments
A quest terminou hoje, no server save.
mais eu estou com o meu little demon na backpack
finalmente luminera ganha algo que preste ;D
como nos iremos saber qual o mundo que completou a quest e ganha os 10% e tal? é divulgado no site oficial?
Veja o tópico: Apenas sete mundos completam a Demon's Lullaby
Abraço! ;)
ñ sei se ja tem um topico!!!
tem uns caras comprando o demon infant!!!!!!
quem sabe o pq??????
quanto vale?????