cara sera q vai ser o fim dos magos???? digo cassar grin no mas vis exige rapides de ataque e nao cooldow
Versão Imprimível
cara sera q vai ser o fim dos magos???? digo cassar grin no mas vis exige rapides de ataque e nao cooldow
Que bom que vai ficar assim. Não vai ser mais zoado, é nóis que tá Cip!
mano se for cooldown da magia, vai ser meio q de boa, pq tpw eu tako agora uma ue, e dps uns vis hur, exori vis, e otra ueh, completando o ciclo por tempo. mais se for pelo tipo de magia (atak, suporte ou heal) dae ta todo mundo ferrado
Não que o jogo não precise de um balanceamento.
Mas esse "balanceamento'' sempre é feito da forma errada:
Tirando dos ricos (os supostos mages) para dar aos pobres (os supostos kinas).
Por que não apenas "dar ao pobres'' e torná-los ricos também? :wscared:
Lembro de 2005~2007 velhos tempos, curtia demais :yelrotflm
hoje em dia acabou :(
velho nao se enganem ...sorc ainda vai ser a vocação que mais fara exp/h ... mais agora somente os bons sorcs farão o que qualquer sorczinho de meia pataca tava fazendo atualmente sem problemas ....
deley de skills provavelmente vai pegar para todas as vocações.
qualquer magia de area provavelmente tera um cooldown e quanto forte mais cooldown ..
isso inclui kina com seu exori e exori gran e pally com seu exevo mas san <<< nossa mudo muito a vida do pally.
Na boa, a cip também "reduziu" o poder dos mages uns 3 anos atrás, e acabou que eles passaram a fazer 2x mais exp.
É claro que com esse cooldown de magias mais fortes vai acabar aquela história de mage caçando grim reaper ou serpent spawn de UE, mas e as novas hunts que virão com o update? E os novos sistemas, novas magias, novos equipamentos? Quem sabe até onde mage vai se ferrar? :rolleyes:
Poxa que legal cara.
Nunca li tanta coisa absurda.
Isso é um jogo onde todos nós seja knight ou sorcerer, temos um amigo da outra vocação e vejo aqui, knights dizendo - chora sorcerer.
porra seu imbecil, não passou por sua cabeça que você tem amigos sorcerers? que você, na sua guilda, tem membros que são sorceres e em TODOS os services ou quase todos que você irá, um sorcerer estará lá?
e o pior é o seguinte, quem é knight, tá poco se fudendo se druid tá bom, só quer ver o knight, e quem é sorc, o sorc.
porque sempre tem que ter ou knight ou sorcerer no auge? oO.
E a cip, é outra, invez de melhorar knight e druid, que ao meu ver pelo menos, não estavam tão bons, ela simplesmente piorou o sorcerer, paladin, não muda, nunca muda, por isso nem uso muito meu paladin, nem fede nem cheira.
Quem realmente gosta da vocação, joga com ela independente de estar superior em relação à outra.
Tenho um druid 75, knight 169, sorcerer 94 e um paladin 49, me divirto mais no druid do que em todos, porque é minha preferida.
mas ao meu ver, o meu sorcerer está melhor que todos, sim ! mas, nem por isso vo usa-lo como 'main character'
sorcerer não é minha praia, cada um joga melhor com uma vocação, e ai, sempre quer que ela fique melhor.
E parem de discutir sobre qual vocação está pior, ou qual deve ser modificada, duvido encontrar um knight que nunca foi à alguma hunt junto de um sorcerer, já pensou se nunca mais podesse ir? intão..
@topic : Gostei de todos teasers, mas ainda sim, acho que a cip introduz muitas facilidades, mas no final, eu como outros, reclamo disso, e depois acabo usando, assim foi com a luz e hks.
tomara que os mages tenham aproveitado bem a suas epocas.. porque agora, é knight e paladin que vai dominar ;p
Minha opinião, deveriam diminuir o healing dos sorcerers, e deixarem eles vulneráveis, afinal ele é um mago que lida com a magia negra, porque que ele se cura tão bem como um druid?Deveriam deixar o Sorcerer com um healing pior, e assim evitando que ele fique over powered.
boa. druidas curam mais, atacariam menos. sorcerers mais ataques, heal menos. knights defenderiam muito mais, mas menos ataque. paladins já está balanceado.
criem monstros de acordo com cada vocação e spots para hunts em grupo, possibilitem cada vocação progredir na mesma velocidade, mas matendo suas diferenças, pronto.
Já parei de jogar, mas era necessário isso.Peguei lvl 100+ no meu MS com uma facilidade absurda.Tava na hora de dificultar.
Já tem muita gente chorando
Olha, sinceramente, eu ADOREI esse Teaser!
Muita coisa que tá ai eu e um amigo vinhámos discutindo para sugerir no proposals (bleeding, que na minha opinião devia ser pra armas de duas mãos).
Melhorar a jogabilidade do knight era extremamente necessário, e os mages chorões podiam ao menos esperar pra ver como vai ser.
UE NÃO É MAGIA DE CAÇA, É MAGIA DE EMERGÊNCIA!
Absurdo nego spammar ue. O que esse cara é? Avatar do deus do trovão?
caralho q noju essi update vai ser :X
voltei a joga a 2 semanas e ja ta me dando vontade de para denovu
kkkkkkkkkkkk
HORRIVEL!
kina vai fazer um lucro ABUSURDO e maior do que o normal logo vai ter kina solando orshabaal
mage ja tem que gasta mana pra faze dano, é justo mage faze dano alto!
kina nao tem que hitar 500+
eles querem ajuda os kina mais os kina ja estão no TOP mto top!
agora tormuka vai fica invensivel
lol
axo q vo faze um paladin ou coisa assim!
update fail!
daqui a poco eles vao faze o tibia 3d! dai vai ser chamar World of tibia!
WOT lol
É necessário mudar, evoluir.
Você jogava de que? De mage?
E mage nem sola as coisas né? Nem faz lucro absurdo, né?
...
@topic:
Sempre vai ter gente chorando, isso é fato. É impossível "desfavorecer" uma vocação e os jogadores daquela vocação entenderem que isso foi necessário, para equilibrar o jogo ou simplesmente acabar com a apelação da vocação.
Estou asioso para esse update.
Magias novas? :O estava esperando isso ha algum tempo.
Boa cip (Y)
Só nao vão ter dimensões os 'choros' dos sorceres.
Duvido que meu amigo continue fazendo 3.5kk por hora sozin. ;x
Ta ai uma tentativa da Cipsoft de fazer as hunts em grupo voltarem, todo mundo olha pra seu próprio nariz.. querendo fazer milhões de exp solo, eu gostei muito, pois assim provavelmente as vocações serão mais beneficiadas jogando juntas do que jogando sozinhas.
Eu fiquei encucado com uma coisa:
Esse tal de dano bleeding é causado por ferimentos graves ok. Sera q o critical de danos fisicos podem causar um adicional de dano em bleeding?
cara a negada fala demais... de sorc upar sozinho e ser a melhor vocacao do tibia e bla bla bla.... mas des do comeco do tibia, os top foram quase q exclusivamente knight, e og nao eh diferente, falao de nos sorcerer fazer 1.5kk hora de boa, mas olha o tomurka, se a superioridade de sorc fosse tanta os 7 primeiros no rank do tibia, seriao sorc e nao knights ¬¬'
sorc por nao tem magias de suport como druid como exura sio, sempre foi obrigado a caçar sozinho, pois nenhum knight ou pala ker dividir uma hunt com um sorc, se nao fosse os 'spam' de magia q sorc usa pra caçar, nao iriamos pegar lvl... agora vao botar couldown, e acabar de vez com nossas hunts, pois em turma nao caçamos, nao pq nao keremos, mas pq somos excluidos pela falta de magia de suport ¬¬
cara a negada fala demais... de sorc upar sozinho e ser a melhor vocacao do tibia e bla bla bla.... mas des do comeco do tibia, os top foram quase q exclusivamente knights, e og nao eh diferente, falao de nos sorcerer fazer 1.5kk hora de boa, mas olha o tomurka, se a superioridade de sorc fosse tanta os 7 primeiros no rank do tibia, seriao sorcs e nao knights ¬¬'
sorc por nao tem magias de suport como druid como exura sio, sempre foi obrigado a caçar sozinho, pois nenhum knight ou pala ker dividir uma hunt com um sorc, se nao fosse os 'spam' de magia q sorc usa pra caçar, nao iriamos pegar lvl... agora vao botar couldown, e acabar de vez com nossas hunts, pois em turma nao caçamos, nao pq nao keremos, mas pq somos excluidos pela falta de magia de suport ¬¬
o problema eh q o povo nao ve isso, so falao da gente fazer 1.5kk upando sozinho, mas as outras vocacoes fazem 1.5kk upando em party... pelo amor de deus, x.x o fato de nos caçarmos sozinhos nao significa q somos melhores ou mais facil de upar, nao temos magia de suport como druids pra caçar em time, nao temos quase nada de vida, sou sorc lvl 147 e um ek lvl 60 tem mais hp q eu ¬¬ ate um rotworm hita eu, entao se vcs se axao boms o suficiente pra lurar 300 bichos sem morrer como nois sorcerers, criem um sorc e nos dexem de boa x.x
dae o povo fala do loot da hunt... "a pq sorc caça sozinho lucra bem mais, agente caça de xp shared pode ate pega a mesma xp, mas o loot eh meio a meio" .... sim ta certo... mas pega a lista de morte de um druid e um ek q caça de pt e de um sorc no mesmo lvl... agente lucra 2x mais, mais morre 300x mais ¬¬... se agente n lucrase nada ficava foda neh... no fim das conta agente pega a mesma xp q vcs e o mesmo valor em loot, so q faz isso sozinho ¬¬
do mesmo jeito q a UH morreu a alguns update... os sorc provavelmente morreram no proximo :(
R.I.P.
Pessoal voltando ao foco...
A cada TEaser é mostrado algo mais épico certo???
Espero que para finalizar a cip coloque no último teaser um aviso de que com o tibia em flash a utilização de bot se tornará algo impossivel, nada é absoluto mas que seja perto disso.
cara, o problema de sorcerer nao é ele ser a vocaçao mais ofensiva, e sim a vocaçao que mais faz exp e facil e com lucro ainda.
nao é justo uma vocaçao fazer 2kk/hr de bonus com facilidade em uns 3 resps enquanto as outras pra fazer 1kk/hr se fodem tomam waste e ainda precisam de alguem pra ajudar (no caso knights precisam de druid)
é ridiculo querer "Balancear a vocaçoes" cara cada tem uma profissão e é isso!
mage faz dano
kina bloka é isso!
lembro quando kina matava demon na explosion pq nao fazia dano no melee, e mesmo asssim a bubble era a TOP
essi update ta um ABURSO!
OUTFIT QUE ALMENTA A VELOCIDADE!
um lv 300 nao é rapido suficiente?? tem que dar a volta no tibia inteiro em 5min?
kina ta mais forte q nunca! fazendo lucro absurdo! pega lv 45 com mage é um sufoco e MUITO caro e com kina é facil e rapido e lucrativo!
o problema não é as vocaçoes e sim as criaturas dando mta xp e mto loot!
lembro quando vampire shield valia 45k, valia mtoo
kina ia bloka e mage e pala matava!
agora kina sola
e mage sola!
se OT nao fosse com servidores tão ruim eu ficaria por la mesmo!
nossa...o bom e simples tibia indo água abaixo.....QUANTA FRESCURA MEU DEUS....PQP!!!
acho que vai ser bom e ruim.
só não gosto desse cooldown ai. se afetar as magias de strike os mage tão perdido pois vai ficar desbalanceado sim. os kina e paly ainda vão dar danos grandes causados pelas armas que usam, enquanto o colldown enche para dar um exori gran ou exori san. E os mage, vão ficar correndo pra lá e pra cá infrigindo danos com as rods e wands esperando cooldown subir? Se for assim os mages vão ficar ridículos caçando se preocupando com o cooldown.
É muito fácil upar com kina e vai ficar ainda mais. combine resistência, uma nova magia para curar rapidamente, além de muita cap para levar suas potions e vc verá q fica fácil upar com kina. Sem contar que se a net travar uns segundinhos, os mage já eram, e os kinas e paly continuam lá.
Maravilhoso. Sem palavras.
Sério, esse update está cada vez mais se superando... é claro, não sabemos como será as magias, mas dá pra notar, que ficará uma coisa boa.
Até me animei em renovar a P.A.
Gostei do update, pra mim não vai diferenciar mto pois sou pally!! Todos estavam reclamando demais pelo desbalanceamento , mesmo assim acho que antes do update os kinas nao devem se alegrar mto , imagina se o cd afetarem eles como vão afetar os sorc?? So axo que deveriam fazer (isso ja nao nao estao pensando em fazer :D) uma magia mais fortinha para pally .
Soh por causa disso vou criar um sorc!
Sim mas como o Wikle disse os Sorcerers vao chorar,isso significa q vai ter uma desvantagem,e os knights tbm nao fazen 2kk hr? ja vi muitos no tibia cast fazendo 2kk hr sozinhos,por isso os botter opitao por knight ele tem forte defese contra fisico e facil de boteiar,mais uma vantagem,axu q deveriam tomar uma atitude sobre isso pq cada veis mais aparece botter e asim nao da,mais futuramente isso devera acabar:riso:
tibiabr é estranho, por isso otro dia falei algo que a opiniao dos noobs nao deviam contar e algum moderador acho veio falar que eu estava errado...
parecem que nao veem tibia cast, alguns ainda tem coragem de falar que knight ta mais forte que sorc, isso é coisa que vc só ouve no tibiabr mesmo.
um conselho para vc noob, vai assistir tibiacast que eu sei que vcs adoram isso, se algum de vcs acharem um knight caçando solo em algum lugar fazendo mais exp que sorcerer posta ae.
vou repetir, sorcerer tem mesmo que ser uma vocaçao ofensiva, a vocaçao que mais causa danos, mais fazer exp's absurdas com lucros nao é justo, estao desbalanceadas
Legal gostei.
como está ficando parecido com outros jogos, as pessoas estão esquecendo..
eu acho que poderá sim usar magias sem exausted, mas desde que alternando, como em muitos outros jogos, grandes danos continuarão, mas ai entra a habilidade, pois voce nao vai poder usar só uma magia.
o cooldown só não vai permitir que a mesma magia seja spamada varias vezes.