br n tem vez no tibia nao rsrsrs
podem dominar o mundo q for, la na frente a cip vai dar um jeito de banir\deletar alguem
Versão Imprimível
br n tem vez no tibia nao rsrsrs
podem dominar o mundo q for, la na frente a cip vai dar um jeito de banir\deletar alguem
Se alguém mostrasse o banimento dele sem maiores explicações, a primeira coisa que eu poderia pensar é "foi justo". Depois de ler as explicações em outros tópicos, devo dizer que o banimento do Sorcerer Manipulator não foi justo. E não, eu não estou puxando saco dele: qualquer pessoa que me pergunte se eu acho que ele merecia ser tão aclamado receberia um "não" como resposta. Mas eu não vou deixar minha opinião pessoal interferir no meu bom senso. Ele não disse que comprava ou vendia o personagem, ele apenas repassou a informação de quanto alguém ofereceu. Não há regra contra isso e definitivamente não vale um Final Warning. Sem contar que a pessoa que reportou já havia dito que foi para ver o que acontecia.
E certamente, não é porque ele é top-sei-lá-eu-o-que que ele tem de ficar medindo palavrinhas. Também não há regra contra frases que podem ser mal interpretadas por pessoas sem maturidade.
Repito: se o banimento dele foi por essa frase e tomou Final Warning, é injusto.
E já não é a primeira vez que eu vejo o Customer Support cometer erros quanto à banimentos.
- Chaz
O mais lindo é que ninguem fala do cara que reportou... Esse sim é uma "Amigo da Onça" :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
SM = LP... Faz igual o Seromontis, fale pouco e ignore o povão... Senão jaja vai dar World Trafer forçado pro mundo do Lord Paulistinha... :yelrotflm
Se você não fez o que dizem, simplesmente ignore o povo, eles não vão fazer a Cip tirar o FW. :P
só não entendo porque uma pessoa é ban por brincar com alguém
e outras que tem a cara de pau de abrir o cast e deixar "100% AFK WITH ******" e não são banidas, enfim.. creio que se ainda tivesse GM's não iria ter quase ninguem com o tal ****** que não da ban como dizem..
Injusto.
Só desejo sorte a você, SM.
Espero que consiga resolver esse mal entendido.
Abraços e Boa Sorte!
Se ele teve a intenção de vender seu personagem foi para recupera o dinheiro que ele perdeu colocando premmy account então ele só está passando a conta para outra pessoa que queria continua jogando no char.
Ou achar que ele pagou premmy de 1 ano pra quando chega no determinado lvl ele para de joga e com isso perde seu dinheiro??
POVO INVEJOSO SÓ POR QUE NÃO CONSEGUE PEGA LVL 400 FICA DENUNCIANDO O CARA PARA SER DELETADO E TER MAIS OPORTUNIDADE DE SER TOP DO TIBIA!!!
marcow n :X
Quem tem que julgar se o banimento foi justo ou injusto não são vocês, o maximo que vocês podem fazer é dar opnioes não ficarem julgando, isso ou aquilo, agora, a CipSoft existe a 13 anos,
acho que tem bastante experiencia em banimentos, e nunca vi caso de CM banir atoa...
Mas bom, não sou ninguém pra decidir sobre o futuro de ninguém, só acho que boca fechada não entra mosca, peixe morre pela boca... só isso..
Abraço!
"Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez "
No meu ponto de vista, não tem anda a ver a parte do "já me ofereceram isso uma vez" ele falou A OFERTA É! então ele tá dando oferta e não falando que ja ofereceram.
então na minha opinião foi um FW mais do que merecido. (:
SM na boa foi tarde esse seu final warning se voce joga limpo porque ta com medo de jogar com FW ?
E não venha com essa de inveja não , do jeito que voce joga qualquer desocupado com paciencia pra configurar um bot e um proxy consegue chegar nesse teu level .
Quem te viu caçar no cast sabe que voce não passa de um botter.
Se não desbaniram o LP tu acha que vão tirar esse teu FW .
Tomara que tu seja deletado pra tu voltar a ser uma largatixa e parar de humilhar os outros .
O rapaz ai do forum Jwiz apenas expressou a opnião dele se tu não gostou do que leu da um alt + f4 porque essa é minha opnião e opnião é que nem gosto caa um tem o seu e tem que saber respeitar os dos outros.
O problema do SM é o mesmo que aconteceu com LP: ser um jogador br. Top br é demias pra essa turma da Europa.
eu acho que o cara não tinha culpa não!!
E quanto ao fato de ele já ser o 3º dono do char?? Isso não da nada??
¬¬
muito cara de pau todo mundo de menera sabe que o char dele é comprado, não tem do que reclamar.
Acabei de ver o SM no tibiacast
a cip voltou atras com o banimento? O.O
:triste:A verdade é que os brasileiros que jogam tibia hoje a unica coisa que eles sabem falr é que ou o cara é bot ou compro o char é a unica coisa que eles sabem falar apereçe um cara no cast fazendo sucesso no cas sm já apareçe mil pessoas dizendo ele é bot ,compro o char ,shareia .Os cara n entendem que isso só prejudica nossa imagem .quem introduziu o bot no jogo ou o comercio de acc´s foram os gringos e fazem isso até hj mais eles n são como os br´s que n podem ver um hl q já dize, é bot ,trade acc etc .eo pior é q a maioria n consegue chegar a lvl 100 .ai fica frustado e acha q todo hl é bot ou coisa do genero . E sim o report offense é muito falho eu já tive um ban por trade acc quando eu disse q um cara q todo mundo conheçe em magera q ele compra char eu disse q ele comprava char e ele mesmo me reporto e fui banido depois de varios email equip support voltou atras e retirou o ban e me deu 8 dia de pacc por isso acredito no sm
isso já esta virando palhaçada, a cip diz que investiga sua vida, como ela pode investigar uma vida de uma pessoa oque ela faz ou deixa de fazer fora do jogo? detetives agora?
muita palhaçada isso, acho que eles deveriam mudar muitas regras desse jogo, mais muitas mesmo, não são competentes o bastante para fazer uma escolha justa!
Já fui banido 2x injustamente, na segunda X eu passei 3 meses sem net, quando volta a net eu ligo o pc animado vo lá e FU, banido por bot (sem logar)
Cip não responde emails, ela não liga pro que os players tem a dizer, seria a mesma coisa que você ligar no 0800 de operadora de celular.
Só porque ele é lvl alto e público não tem que deixar de ser quem ele é, foi por esforço dele e ele não tem que mudar só por causa disso.
A regra implica em troca/venda de contas, naquela mensagem não vejo nenhuma transição bancária ou alguém combinando de onde entregar seu PASS, é apenas um comentário, será que se chegar alguém falando: COMPRO SEU CHAR 2 CONTO!
Eu poderia ser banido sem chance de defesa?
Eu esperava Imparcialidade e Respeito de um membro da equipe Tibiabr, Jaws perdeu o respeito que eu tinha por ele.
O que realmente me chamou a atenção não foi a notícia, mas sim a atitude do moço das Hotnews q julgou o outro cara... deprimente
Quem não deve,não teme.Por que será que ele ta com tanto medo de caçar com FW? Estranho né x.x :confused:
O jaws é igual vocês ué, bem simples, vcs estao aqui defendendo ele, e alguns acusando, Jaws fez igual ué, nao é pq ele é hotnews, ou qlqr coisa do tipo, q tem q ser neutro, ele pode dar a opnião dele, alias polemica é oque gera a hotnews.
E bom, tão falando q na msg nao tem nada
"a oferta é 400, ja me ofereceram isso"
só isso ja diz que ta tendo negociação, e isso ta na regra, agora se vcs querem discutir sobre uma empresa existente a 13 anos, falando que ela está errada e bla bla bla, vao todos e mandem email pra cip, ve se ela faz algo ué... acho dificil.
Sim, ele é o Anderslash, por isso a equipe TibiaBR tem de lambê-lo tanto e lançar no mínimo 3 Hotnews por semana falando do SM, caso o contrário, ele nos tira da equipe e ainda dá um jeito de termos nossas contas hackeadas e vendidas.
Falou tudo cara!
-n
- Chaz
Nossa, brother. É cada uma que faz eu ganhar meu dia. Altas risadas aqui, viu. UAHEUHEUAHEUEHUHEUEAHAUHEUHAUHEA
Aquele que apontar onde eu DEFENDI o SM na notícia, ganha premium time de um ano.
Papo de quem só fala m*rda.
Vou dizer isso uma vez, e uma vez só: ninguém do TibiaBR está envolvido com a compra/venda de personagem algum.
Achar que o ]Sorcerer Manipulator deve alguma coisa ao site ou o site deve algo a ele é babaquisse.
Foi noticiado há um tempo atrás que o SM tinha sido banido por uma fala e tanto a pessoa que o denunciou quanto o próprio jogador veio aqui e disse que não estava tentando vender personagem algum. Alias, o cara que fez a denuncia disse que perguntou quanto seria mais ou menos o preço de um MS e o Manipulator respondeu o que sabia, aparentemente a história é essa, ou similar. O cara que o denunciou já havia admitido que o fez para ver no que ia dar.
Não insistam nessa história, o TibiaBR nada tem a ver com o Manipulator.
- Chaz
Realmente deprimente =/
E sim, ele TEM que ser neutro em todas as situações!
Agora ele faz parte da equipe, e não é apenas um membro, tem que se colocar na posição de um membro!
Não é pq ele é membro da equipe que eu vo passar a mão na cabeça e falar "Voce está certo, é apenas sua opinião".
Como o proprio Jaws disse: Voce é uma pessoa publica, e deveria reconsiderar seus atos urgentemente =)
E como eu disse, o que foi discutido aqui não era se o SM tem ego grande, é idiota ou sei la mais do que ele foi chamado, e sim exclusivamente do assunto da ban! Na verdade se estivessemos conversando sobre a ban, não estaria assim o papo! rs
E Anderslash, entro de gaiato! suahsuhaush
O pior foi a pessoa realmente acreditando, mesmo a mensagem ter sido TÃO IRONICA! usahussuhasuha
Muito bom hein! Galera sabe intender sarcasmo xD
haha
Até mais galera
quero sabe o motivo dele estar on?
a cip volto atras ou .....?
alem disso ele moreu pa hydra ¬¬
1. Sorcerer Manipulator Menera online
Mesmo analisando todo o conteúdo da conversa, vários banimentos tomam Final Warning injustamente, como parece ser mais esse o caso.
E só para lhe informar:
O TIBIABR NÃO DEFENDE ESSE COMPORTAMENTO, OKAY?
Amo fontes grandes, tornam a mensagem mais fácil de ser compreendida. :cool:
Quanto às notícias sobre o Manipulator: como parte da imprensa do TibiaBR devo dizer que tudo que é de interesse majoritário na comunidade brasileira do Tibia devia ser noticiado. Claro, falhamos em diversos aspectos quanto ao timing, por exemplo, mas raramente quanto ao conteúdo. Queira você ou não o Sorcerer Manipulator é tido como grande personagem por alguns, alias, pela maioria da comunidade brasileira desse fórum (aparentemente). Sendo assim, ele se torna, inevitavelmente, alvo de notícias. Não há jogada de marketing nisso, o TibiaBR é reconhecido como fansite há muito tempo para depender de um único personagem (e todos os jogadores por trás dele).
Mais alguma dúvida?
- Chaz
Nossa, agora o tibiabr ta hostando um proxy só pra ele, sem falar da equipe toda do tibiabr menos um cidadão lá defendendo o SM.
tenso
Caraca e eles ainda tem coragem de mandar em letras grandes que eles nao tem nada haver com isso?
ehehehheheheh
e outra ele tava com proxy do tibiabr testando neh ......
Nov 16 2010, 19:50:40 CET Died at Level 418 by a hydra.
ja deu pra ver q nao presta
quanto a contestaçao é invalida e ta caracterizado sim o envolvimento dos tibiabr nessa sujeirada
vergonhoso :confused: