Curtir Curtir:  0
Página 35 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui banido 2x injustamente, na segunda X eu passei 3 meses sem net, quando volta a net eu ligo o pc animado vo lá e FU, banido por bot (sem logar)
    Cip não responde emails, ela não liga pro que os players tem a dizer, seria a mesma coisa que você ligar no 0800 de operadora de celular.
    Só porque ele é lvl alto e público não tem que deixar de ser quem ele é, foi por esforço dele e ele não tem que mudar só por causa disso.
    A regra implica em troca/venda de contas, naquela mensagem não vejo nenhuma transição bancária ou alguém combinando de onde entregar seu PASS, é apenas um comentário, será que se chegar alguém falando: COMPRO SEU CHAR 2 CONTO!
    Eu poderia ser banido sem chance de defesa?

Eu esperava Imparcialidade e Respeito de um membro da equipe Tibiabr, Jaws perdeu o respeito que eu tinha por ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kain Vizz; 16-11-2010 às 22:31.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    E quanto ao fato de ele já ser o 3º dono do char?? Isso não da nada??

¬¬

muito cara de pau todo mundo de menera sabe que o char dele é comprado, não tem do que reclamar.
    Ele teria de ser reportado e julgado por isso. Como delataram uma frase dele que não deixa claro se ele estava comprando/vendendo um personagem, a CipSoft não pode resolver manter o Final Warning por outro motivo, entende?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que realmente me chamou a atenção não foi a notícia, mas sim a atitude do moço das Hotnews q julgou o outro cara... deprimente

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Quem não deve,não teme.Por que será que ele ta com tanto medo de caçar com FW? Estranho né x.x :confused:
    http://img254.imageshack.us/img254/7124/11172010115217.png
    Fale a verdade,mesmo que ela esteja contra você.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jaws é igual vocês ué, bem simples, vcs estao aqui defendendo ele, e alguns acusando, Jaws fez igual ué, nao é pq ele é hotnews, ou qlqr coisa do tipo, q tem q ser neutro, ele pode dar a opnião dele, alias polemica é oque gera a hotnews.

E bom, tão falando q na msg nao tem nada

"a oferta é 400, ja me ofereceram isso"
    só isso ja diz que ta tendo negociação, e isso ta na regra, agora se vcs querem discutir sobre uma empresa existente a 13 anos, falando que ela está errada e bla bla bla, vao todos e mandem email pra cip, ve se ela faz algo ué... acho dificil.

Publicidade:

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nil Vasconcelos Ver Post
    QUE TIPOW DE RETARDADO IA VENDER UM MS NESSE LV POR 400 REAIS ?
    ISSO AII FOI UM MAL ENTENDIDO MSMO !!
    Bom Nunka fui com a Cara du Manipulator, mais agr os kra apelaru pra cima dele :eek:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaello84 Ver Post

OBS: ele nao é de menera ele ESTA em menera , ele era de Calmera e foi comprado la e levado para Menera.

Nao deve estar contente mesmo , porque primeiramente ninguem de menera gosta dele a nao ser o sharer dele , e segundo pq ele sabe que vai perder o char , assim como todos os menerianos estao esperando por isto.

DETALHE INTERESSANTE: www.tibiabr.com sempre aparece na account dele. será que o sharer é alguem que presta colaboraçao ao tibiabr e nao sabemos porisso o motivo do Tibiabr tanto defender uma pessoa tao inescrupulosa feito ele ?????

Ele é o tipo da pessoa que envergonha qualquer um , lamento o nome do tibiabr estar na conta de uma pessoa tao suja qto ele .

\o/ Team Calmera!!

abrassssss
    Sim, ele é o Anderslash, por isso a equipe TibiaBR tem de lambê-lo tanto e lançar no mínimo 3 Hotnews por semana falando do SM, caso o contrário, ele nos tira da equipe e ainda dá um jeito de termos nossas contas hackeadas e vendidas.

Falou tudo cara!

-n

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, brother. É cada uma que faz eu ganhar meu dia. Altas risadas aqui, viu. UAHEUHEUAHEUEHUHEUEAHAUHEUHAUHEA

Aquele que apontar onde eu DEFENDI o SM na notícia, ganha premium time de um ano.

Papo de quem só fala m*rda.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaello84 Ver Post
    Bom vamos entao analisar 1 coisa todos juntos o motivo da contestaçao entao:

pelo que esta sendo mensionado aqui :

1- o char foi comprado
    2-mudou de mundo
    3- uma pessoa do tibiabr estaria envolvido na compra do char do ms
    4- mas ele nao sabe jogar e tem um sharer pra isso
    5- tomaram ban e estao com medo de perder a grana investida

CONCLUSÃO: somos imbecis , pq durante muito tempo entramos neste site acreditando nas noticias de hotnews falando do MS

Entao suponho q o char foi comprado pelo cara do tibiabr exatamente pra promover as visitações no site dele

que nojo manu
    Vou dizer isso uma vez, e uma vez só: ninguém do TibiaBR está envolvido com a compra/venda de personagem algum.

Achar que o ]Sorcerer Manipulator deve alguma coisa ao site ou o site deve algo a ele é babaquisse.

Foi noticiado há um tempo atrás que o SM tinha sido banido por uma fala e tanto a pessoa que o denunciou quanto o próprio jogador veio aqui e disse que não estava tentando vender personagem algum. Alias, o cara que fez a denuncia disse que perguntou quanto seria mais ou menos o preço de um MS e o Manipulator respondeu o que sabia, aparentemente a história é essa, ou similar. O cara que o denunciou já havia admitido que o fez para ver no que ia dar.

Não insistam nessa história, o TibiaBR nada tem a ver com o Manipulator.

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soraiinhaa Ver Post
    o que me espanta é o tibiabr defender esse comportamento,
    1 ano de premium time pra quem me mostrar onde o TibiaBR tá defendendo o Sorcerer Manipulator nessa notícia.

Citação Postado originalmente por Soraiinhaa Ver Post
    mas é justo pq investiram no char e ninguem quer perder dinheiro
    Que investimento, moça?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR