Foda neh cara, eu quase reprovei em filosofia esse ano, fike mal bagarai até saber o resultado, mas axo q msm assim n devo sabe como eh ruim repetir... ;/... Tamo contigo o/
@topic
Ae Karakil onde tu mata esses cycs, tem muito Smith?
Versão Imprimível
Eae galera, tudo bem?
Aconteceu varias coisas nesse tempo
um pouco depois da minha ultima postagem fui vender algumas coisas
e um player falou que comprava e pediu para mim ir kazz, suspeitei um pouco mas fui, chegando perto da entrada vejo ele no meio de algumas árvores, quando fui tentar voltar ja era tarde demais, logaram atras de mim me trapando, mas eram todos low lvls, e so um sorc 28 ficou me atacando de wand, até que "por acaso" chega um player querendo me ajudar, eles falam que se ajudasse ela seria hunted, mas como ela é "muito corajosa" me ajuda, toca uma "uh" debaixo de mim, mas logicamente graças a ver esse forum, não cai nesse truque, ja pensou se caisse? iria perder soft +set, consegui manter a calma o sorc 28 sumonou 2 archers, eu pedia ajuda no trade, e nada, botei meu stealth ring e ja tava prestes a dar exit, acho ate que aguentava o tempo do char deslogar, mas dai chegou um ek 158 e atacou eles, por coinscidencia foi o cara q me vendeu mms, depois ate conversei com o lek que organizou a trap, ele me elogiou ate por ter mantido a calma e nao ter caido no truque da uh e falou que ja ia me libertar, mas sei não, o lvl 158 me salvou de qualquer jeito
Desculpa escrever tanto :P
agora vamos aos avanços e quests
Primeiro eu, Khamael e o irmão dele fizemos as primeiras 3 missões da yalahar quests, e o Khamael sortudão, dropou pally armor de 1 bog -.-
comecei a caçar fazendo task rat, da uma otima exp e so os gp pagam os gastos, e junto com os halberds dao um lucrinho legalzin
a primeira task que fiz não dropei nenhum rare dos 200 rats e nd da esmeralda
mas pra compensar a segunda foi boa até, 2 spellbooks e 1 mercenary sword do bat, esmeralda foi fraca ainda so uma k-armor, enquanto faço as tasks de vez em quando mato uns bogs pra tentar a sorte, acabei dando meu best hit la, 282, peguei lvl 60 e fiz arena 1 e 2 :D
Segue abaixo tudo que fiz:
http://img714.imageshack.us/img714/9...umascoisas.png
@Racionaldo:
valew lek :riso:
cara, por que tu não começa aqui em julera?
seria bem melhor, jogariamos no mesmo mundo etc
nunca sofri power abuse aqui, um otimo mundo na minha opinião
Alan falou ja sobre o novo lt e vamos fazer sim, só não sei direito quando e vem pra julera :P
@InchNails
depende, se tu ficar so no começo acho que so tem cyc normal
se tu for mais (onde eu upo), tem varios smiths e drones e poucos normais
Abraços Galera!
Gratz
Sorte ein ? salvo por um EK na hora da morte...
Não vo pra julera não mano, agora ja to quase skill 65 no meu kina, e em breve vai ter p.a pra rushar :D
Se eu enjoar dele, quem sabe eu jogo de mage ai, mas é dificil ...
Abraço !
Porque não tiramos o "Bolt Comander" no LT e coloca Comanders Revenge no lugar ?
Ai eu posto as ss's do kina :P
Flw's
Karaki.. você manteve a calma, muito bom.
Porém tem uma coisa que vc se esqueceu:
- depois do update a sprite da UH mudou. Agora nao é mais parecida com o da Avalanche, logo nao tem mais como se confundir nesse sentido. ;P
Mas mesmo assim é sempre bom manter a calma nessas horas.
Ah, se eu tivesse jogando vc sabe que eu ia te salvar né?? u.u
Gratz pelos lvls, loots, archiev, e quests!
tô gostando de ver ! =D
ps: racionaldo, vou colocar teu novo char no titulo la.
Pode começar a postar =D | ou preferem outro LT?
Abraçao!
IrruuuuuuUUU, to de volta então...
Vou tentar seguir o exemplo dos 2 no meu knight, porém vou treinar até skill 70, e ai upar, quem sabe mais tarde eu pego 80/80 ...
O Skill Bar:
http://img51.imageshack.us/img51/3574/skillbars.jpg
Os avanços de hoje pela manhã foram os skills, 65/64 e ML 4
Vou viajar mas semana q vem volto a postar os skills ;**
Abraços ~
Galera, melhor criar outro LT, ou parar, postei sexta feira, amanhã é terça feira e nenhum post até agora .
E ae galera, como fica ?
Vamo que vamo racionaldo. @karaki manteve a calma, já
aconteceu isso cmg , porém era um team com 2 hl jogando mw e andando rapido na minha frente pra eu não conseguir sair. Resultado, morri com full bless perdi pouqissima exp e eles pegaram injust atoa axando que iam dropar tudo que eles queriam "comprar". (:
Talvez esteja na hora de criar outro..
Esse LT já passou por muita coisa..
Aí já é por conta de vocês..
Certeza ... só ver com o Karaki oque ele acha.
Acho melhor criar outro mesmo.. Passou por bastante coisa, aproveitem e pegem banners bonitinhos *----*
Tambem acho que deveriamos criar outro
este está muito parado, eu tava bem desanimado ja
@Alan
Sem previsão de volta ainda?