Nossa não tiro ele nem do green :X . gogo ir la dnv man , tira umas screenshot ai pra mim ?, nao sei onde ele é e qero ir la com meu kina lvl 90 . sera qe guenta?
Versão Imprimível
Nossa não tiro ele nem do green :X . gogo ir la dnv man , tira umas screenshot ai pra mim ?, nao sei onde ele é e qero ir la com meu kina lvl 90 . sera qe guenta?
gostei do lt
vou acompanhar
tinha dado um lucro bacana pena que morreu
mas ja ta recuperando
obs: tentar ser o super man no tibia NÃO funciona
na proxima bota utamo, rsrs
hora da revanche MUAHAHHAHAHA
http://img214.imageshack.us/img214/5...greezowned.png
http://img717.imageshack.us/img717/8...vaisefuder.png
descontando raiva
http://img87.imageshack.us/img87/943...nteraddon1.png
feio mas ta valendo (:
te odeio cada ;S soh me da azar
aee, terminei quest da dwarven legs (:
eta quest tensa, odiei aqueles fighters --'
http://img411.imageshack.us/img411/2050/dwarvenlegs.png
http://img404.imageshack.us/img404/2748/lvl91.png
e o up de sempre (:
:*
Gratz ae Guntinha ;DD. Vai me passa dinovo rsrsrs. Detalhe que eu apareci na fotinho do magic level 57 ali atras. Pergunta? Foi antes ou depois de dropar a Onyx Flail? ¬.¬ AHUahuahuUAHUA.
o garoto lindo kk' imagina ele com 13 anos, lindão!
qse que postei aquilo que vc me mostro kkkk
boa ae cara, e sorte na sua knight lah
tirei essa tarde e a de amanha pra treinar o skill da kina (: , quero botar 60/60 pra caçar dworc e pegar as parada pro Shaman Full , sem gastar mto (:
enqnto isso, nuns cast ae (fico treinando no kina no notebook, entao no pc fico msn, skype, cast, etc etc) , entrei num cast ae, e resolvi voltar ao meu char de raiz pra tirar ss com ele :D, vs's conhecem ele
http://img823.imageshack.us/img823/2472/urikk.png
ae :D ,
brotherzin a poco tempo, qe vai vim pra Fidera, qe joga no mundo ond larguei mao de ser noob,talvez um poco só, mas larguei :D
e também é esse char qe pretendo trazer pra Fidera, nao por ser muuuuito forte, mas por valor emocional memo, e o saco pra treinar distance tuudo de nv '-'
enfim, é isso, up sexta geente :D
;*
Urik, venha pra Fidera, Bwow, Insista
gratz pela dwarven legs e lvl
e que bom que se vingou do ungreez, hsauhsauhausha
GOGO 100!
nuss,vc compro 20 vamp dust a 2k each e eh tao bom assim? q temço ._.
jah jah vamp dust fik mais caro do q demon dust,lah em candia v dust ta 2k +- e d dust ta 2.5k ¬¬
Boa gratz (:
Já vo adiantando..
Se o Urik for pra Fidera, vo faze da vida dele um inferno, Porque gente igual ele que entra em cast e fica se axando o fodão tem 1 monte.
o Bwow até aceito , mai o Urik, tenho raiva dessi mlk que axa que é o KING PRO dos Cast e fica falano só merda sem saber
@@Guunta
Aquele hack do set ta no skema, vo ve c puxo ele em dezembro e trago td aquela paulada do nego lá, dai eh só bota no gui e trazer;D
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
é melhor tu baixar a bola hein fio
eu gostava de vc
mas tretou com os cara errado hein fiote...
é bom tu fica em refugia no teu canto, se nao eu volto pra Fidera
só pra strondar com os meus irmaos fio
eai tu vai descobrir nao só o nome dele, mas o nome de toda uma galera adormecida...se tu ri do perigo, e se acha o foda, como se mostrou nesse post, pode vir...voce e seus amigos de Fidera...pq ATUALMENTE EM FIDERA
nao tem ninguem pra bate de frente com nosso time meu rapazote.
entao...vamo ve quem é melhor.
Ri muito com as ameaças nos posts acima. UHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHE.
Ótimo LT cara, lembro de quando você criou o tópico, pra ser sincero eu não levava fé nele, mas vejo que você continuou e seu char evoluiu muito. Parabéns. :)
ooh gente,
deu de briga né mano '-'
o Urik é amigo meu, eu gosto dele e chamei ele pra Fidera pra joga cmgo e com quem quiser,
se vs's nao gostam dele, só nao falem cm ele, assim como fazem cm mta gente qe vs's nao gostam, o mundo é grande o bastante pra todos jogarem,
nao sei dessa briga, mas vamos para né gente, eu conheci o Urik e sei como ele é humilde
cya;*
ps:
kina cm skills 53/53 , ta ficando chato e lerdo demais treinar, alguem sab ond é melhor do qe minos pra treinar? k arm, p legs, stell helmet, scarf e draggy shield '-'
Guunta, fiquei sem jogar todo esse tempo... e você ainda não passou de mim? aeouoaeui, zoa man. Parabéns, o char evoluiu bastante. Ainda lembro daquela SS de você free usando frigo hur e seu amigo flam hur... old times. (:
Isso ae mano, mês que vem eu tô de volta pra por medo em Fidera. õ/
Ae Gunta! +1 fight! dhsUHDHUShuduHSDUHSUHdhu' esse lt é a Arena do fórum.
gogo 100 meu bruxo ^^
nao li isso, um lek q deu free itens pq brigou com uns "amiguinhos" vem falar isso, me poupe neh, po lek tu divia ficar quieto, ameaça em non pvp nao existe, queria ver se fosse em pvp se vc tinha coragem de falar isso, nao ia durar uma semana.
@topic
Cada vez upando mais em gunta let's go 100.
kkkkkkkkkk
tu joga em non tbm e ta falando como se fosse o sabido em pvp hein, teve experiencias ruins pagando de foda?
eu sai de fidera e ja to em pvp ^^
veremos...se serei dominado ou dominarei ^^
e outra coisa...um lek que deu free itens, mas que uma semana depois...ja tinha tudo dinovo...entendo...
baixa a bola ai, que tu n sabe de NADA.
NADA.
Sem querer comparar mais comparando, Vc é lvl 40- ED, eu so lvl 130+ ED, e ambos de nós jogamos em NON PVP, e vc ainda que vir falar quem eh foda em PVP ? por favor né senhor phodon.
Olha na sua sing aew spertão.. Luminera, NON PVP.. cala boca intão neh. axo q c n ta mereçeno falar com ngm dps dessa. infia o dedo no c* e sai dançano ai spertão ;D
Ingraçado que os que mais falam nessi forum, que falam " ué ta em non pvp, vem pra pvp pa ver o pau torar", são os que JOGAM em NON PVP. pq quem é maxo di PVP memo n fala, jah xega tacano sd na cara e nao ker nem saber.
Eu luro memo, mato memo, to poco me fodendo, c o Urik for pa fidera vo come a bunda dele e vo rir. Porque até hoje não teve 1 PLAYER de Fidera se quer, que veio lurar em 1 Membro da DBB, uma pq são bando di xorão, otra que não tem peito pa bate de frente, e dps vem aqui no forum, falar que "treta em non pvp, vai faze o q?"
Os que mais falam isso são os que fica melano a cueca, qnd eu i os nego chega pa lura nas cave di vocÊs, dai seis vem posta e falar bosta aqui, sendo que capota e fica se lamentando.
Vai lá ver em Fidera, DBB pegou a maior guild do server pra tirar x1, e nois ganho.E depois vem aqui fala bosta?
DA licença, Não nasci devendo nda pra ngm, c eu kiseh mata eu vo mata, e parem de se julgar maxos por axarem q PVP eh tudo na VIDA, pq tem nego que nunca jogo PVP aqui e axa q pra ganhar razão e ter moral é fica falano di PVP, Entra no PVP toma 1 sd e sai xorano co cuzin na mão..
Se liguem, eu pelo menos ameaço e boto vinga nos mlk pq eu posso, eu n fico xoramingano em forum de tibia me limitando das coisas por causa di ser NON PVP.. cresce aew galera,
PVP e NON pvp é praticamente a msm coisa.
Quem pode MANDA, quem não pode Obedeçe e tem juizo.
depois disso...n precisamos falar mais nd
só agir
uma curiosidade ickyman, sem querer discutir nem nda, so me fala uma coisa. O q vc pelo seu time DBB ? qual sua participaçao? Ate onde sei vc so fez entrar depois do servidor estar dominado. Me desminta se tiver errado, e lembre n estou afim d briga ...
pode estar certissimo, mas pra isso quero saber oq vc fez, facil para vc ter mais valor em fidera do q alguem q n joga tibia, como eu. Enfim responda isso, oq vc fez pa ter essa sua bola tao cheia. E por favor n venha querer falar grosso cmg ...
quem é voce?
AEHUAEHUAE
alguem que é life-ruller ex tibiano que vem aqui tentar dar uma de wannabe?
ah faça-me o favor
se tu nem joga, nao me irrite
"n venha querer falar grosso cmg"
fiquei com medo dessa....meu Deus
run to the hillssss
querem continuar discutindo
me add mSN
[email protected]
n to afim de leva ban no forum
EU JOGO TIBIA.
Eu sinceramente me sinto mal por ter que ficar falano bosta pros filhos da puta que ficam lambeno o saco do Guunta, sendo que nunca fizeram nada por essi muleque.
Depois eu RENURIAN, tenho que ficar guentano bando di pau no cu ir falar q eu peço item, que eu so lambe saco, sendo que nunca precisei de nda dos otros.
Eu fiz o guunta crescer. Eu que apoiei, Por honestidade eu posso falar que eu fiz ele ser quem ele é, e axo maior babaquisse, os filhos da kenga, que entram no meu cast, só pra me xingar de td q é porcaria, virem aqui lamber o mlk q eu fiz crescer, o mlk que eu dei futuro, e agora vocês axam que tem razão?
Razão do que caralho, presta atenção poha.
Eu fis essi mlk ser quem ele é, eu trouce ele daquela bosta di refugia.
E tem nego que se sente na razão de me xingar?
e axa que tem razão tbm di vir lamber saco dele, sendo que tão ai pagano palzinho pro mlk que ta top aqui. Vai c foder seus bando de duas caras.
Pra me chingar tem 10
Pra fazer igual eu fiz, pra crescer o mlk só tem 1
que xama RENURIAN
E EU FAÇO JUS AO MEU NOME.
NÃO TEM E NEM VAI TER MAXO PRA BATE DI FRENTE CMG, PQ OS QUE FALAM BOSTA TÃO EM OTROS SERVERS AXANO QUE SÃO OS PVPZÃO DA VIDA E JOGAM TD EM NON PVP
BANDO DI SEM VERGONHA, EU FAÇO E V6 QUEM FICAM FALANDO
MAI NEM A PAU ESSA BOSTA CMG
GUUNTA, C TEM Q PARA DI DA MORAL PRA ESSIS BOSTA, QUE NÃO SABEM 1 TERÇO DAS HISTORIA DI NDA DO C
E Só pq c crio LT eles vem aqui pagar pal
Pod me banir faze o que quiser, eu só aviso que qnd eu quiser eu vo proteger meus IDEAIS CUSTE O QUE CUSTA, PQ EU n suporto ver filho da puta que vem tira cmg e dps vem aqui quere pagar di bonzinho.
Mais um que fica axano q pq jogo em lvl 130 em PVP e tomo hunted e infio os 2 dedo no rabo e veio pra non pvp, axa q ta fodendo e comendo o c* dos otro pq ta falano o q vc fala
Cala boca mermão , babaca pra ficar se axando em non pvp tem vários iguais você, fazer o pau comer , ngm faz, e dps eh incrivel ver o numero de MAXOS, no tibia br que se atrevem a ameaçar alguem no tibia br forum, e dps seis vem quere TROLLAR..
NON PVP NUNCA DEIXOU DE FAZER VITIMAS, DA FORMA QUE FOCE, MORRE POR LURING OU NAO, VAI MORRE DI QLQ JEITO E NÃO ADIANTA AXA Q SÓ PQ N É PVP Q NÃO DE PRA MATAR E RIR DA DISGRAÇA ALHEIA. C LIGA CARA, C SABE Q EU TO CERTO PARA DI QUERE METE DRAMA NESSA CONVERSA Q C TA XEIO DAS GRACINHA. VIRA HOME FI ASSUME AS COISA VAI
EDIT:
Essa galerinah que fala de mim aqui no forum . Pod falar o quanto quiser
Mais estejam cientes que o dia que falarem bosta que não sabem sobre mim, eu vo ta aqui sempre lendo.
E se eu precisar eu vo logar e vo fala memo, pq pra falar coisa que não sabe sempre tem gente.
Pra proteger tem um só que faz o nome proprio..
Então parem de bancar panacas e coisas do tipo, Sejam Homens.
Honrem seus Pênis, e seus Testículos. Ou virem mocinhas.
Agora vou dizer uma coisa, vou dizer pra todo mundo... escutem só. Estou falando sério... Vou dizer pra todo mundo que está brigando, e principalmente pra esse tal de Ickyman... que...
... o LT do Guunta é foda, e que ele tem que pegar Level 100, e mandar um beijo pra mim.
Já ia esquecendo, e também, falar que quem escreve "vs's" é emo.
Abraços.
Meu Tibia Cast, c foi fala merda lá. pára de si fazer de jão sem braço velho
E otra, parei di responder vc aqui. porque to sujando e vc ta ajudando tbm a sujar o topico do mlk q n tem nda a ver . Então c kise me responde, c kise axa q ainda treta cmg, no PVT, pq mlk n tem nda a ver . PAREI
Guunta, UHAUHAAHU agora que eu vi, ICKYMAN porque tu teve a idéia de tentar solar o Demon na Exura? UHAUHAAHU
Acho que não foi PRECISO FALAR uma boa idéia né? HUAUHA
O bom que agora tu conseguiu. COM VOCÊ MSN Mas valeu a tentativa.
Falows.
PS: código morse pro Ickyman.
aeee outra briga no LT do Guunta .-.
na moral manoo'S vao se fud* seis fika falando qm manda em no pvp via pra ocera,malvera,tenebra e fika se achandp la pra vcs verem seis nao passa do lvl 35 -.-' agora fika se achando pq pego lvl 130 em mundo no pvp e acha q eh dono do mundo pqp af nem digo nad pra esses noobs.