vc tbm não pega lol
Versão Imprimível
Foi culpa do tibiabr porra de fazer entrevista ele era top e cabousse
mas ele errou tinha que ser punido mas não queria que ele fosse deleted é um br no top, agora vão tudo pagar pau pra tomurka
Sim mas acho que eles já tinham informações necessárias.
Você não acha que já não haviam feito uma investigação antes do Mass Ban?
Então também deve concordar que uma investigação demora, pois para ter provas concretas que o player usa BOT é meio complicado, não acha?
Então também concorda, que em 1 dia eles não podem banir todos os outros TOPs que usam bot, pois talvez, nem todos usem BOT.
Tem até mais que um:
Bubble, Eternal Oblivion, Cachero...
:eek:
Bastava ser mage level 45+ pra ele e a guild dele dar Power Abuser e mata-los, como você pode dizer que ele não fazia mal a ninguém?
@Parem de dizer que a culpa foi do TibiaBr, pelo amor de Deus...O único culpado nessa história é ele mesmo, que desviolou várias regras do jogo, e depois as admitiu, e foi punido como deveria ser.Ponto final.
Não sei como ele pôde ser tão tolo de ter admitido ter desviolado várias regras do jogo em uma entrevista para o Tibiabr.
Agora o Br de level mais alto tá muito longe de ser o primeiro.O Tibia não vai ter um top Br tão cedo.
Se só eu huntasse nos BONS respawns de p.a eu também pegava top. Seja PVP ou seja ENFORCED.
O cara tinha o respawn de frost troll só pra ele cara.
EDIT : Frost Troll não, Frost Dragon;
Acha que não devia enjoar?? Pra mim ele só tirava do bot quando queria matar um PK , ou ajudar um amigo.
isso eh simplesmente ridiculo... a cip nao tinha provas nenhuma se continuava sendo o carlos q estava jogando
perder um top lvl assim?
espero q eles vejam a merd@ q estao fazendo, pois qnd tomurka foi hackiado
q eh outro boter... o gm devolveu os seus itens
Justiça? nem em tribunal mais...
ISSO É PURA VERDADE, QUERIA VER SE ELE FOSSE UM LVL COMUM SE ELE IA SER INVESTIGADO, VCS ACHAM QUE COM ESSA A CIP GANHOU CRÉDITOS PARA COMBATER O SHARER ACCOUNT, NUNCA COMBATEU O SHARER E NUNCA VAI COMBATER.Citação:
Mensagem original de Gui Gremio
perseguição total ao gordo!!
nada a favor do cara, mas se ele não fosse top não fariam tais investigações!!
Pros GM
14:57 Fera socer [25]: como vc morreu pra mino guard?
14:57 Key Ly [70]: net caiu
14:57 Key Ly [70]: e eu tava bot
14:57 Key Ly [70]: ;~
14:58 Key Ly [70]: fi
Deve se arrepender amargamente da entrevista que deu, LP owned by TibiaBR!
É cara, sempre vai ter um ou outro que usa BOT.
Com o sistema da CIP acho que não tem como combater 100% o uso de account trading, account sharing e bots.
Mas para quem conhece OT, existe um comando que vê TODOS os players que estão dividindo a conta.
Isso tudo por IP. Quando eu jogava, o GM chamava eu e meu vizinho para nós ficarmos DANÇANDO (CTRL+ lado) ao mesmo tempo para ver se não usavamos programas para abrir 2 tibias.
Acho dificil sim, milhares de GMs em todos os mundos de tibia ver isso, mas os caras são ninjas, fizeram boas faculdades e tudo, UM dia inventaram um sistema automático para banir sem mesmo precisar de investigação.
Lá se foi o char do gordo...
anyway, ele deve ter passado tudo que tinha pra um maker :p
não importa se a CIP quer dar uma de maxão, NÃO DEVEM devolver o dinheiro da P.A de maneira alguma
se não todos os players que foram banidos vão querer o dinheiro novamente
E como a CIP vai devolver o dinheiro para eles? Vai ter que inventar um sistema para TODOS os noobs que foram banidos mandar a conta do banco , cartão de crédito sei lá, para poder devolver dinheiro de jogadores com uso de programas ilegais??
O cara foi banido por justa causa.
Se eu fosse preso com dinheiro falsificado não iam devolver meu dim dim.
Ou iam? --'
Deu-se mal, o Carlos.
Bom ele jogava contras as regras, mereceu. Só falta todos os outros agora...
Oque vc achou da minha tirinha ? Eu que fiz :P
Fazer oque é a vida nao respeito as regras, e alem dissso eu sempre joguei serio nunca usei bot, quer prova eu tenho meu char a 5 anos e to lvl 41 rumo ao 50 ^^ Acho q é sempre possivel atingir objetivos no tibia sem bot
HUAHeUAHEAUH
Sua tirinha não foi bem feita, (paint plz eaiieaoiea) mas ficou legal o conteúdo \o/
Mas é isso aí cara, bot não leva a nada além de um grande Ban na bunda, mais cedo ou mais tarde vão pegar o cara.
Level é uma maneira dos jogadores serem obsessivos em upar.
Imagine um tibia sem level. Somente com quests e amigos, um baita RPGzão. Mas nada é perfeito, até porque tibia sem level não teria 'tanta graça'
pois é....ngm mando compra acc e abri o bocão :P
Lavo minhas mãos!
Pessoal pensem bem, é melhor ter um brasileiro cheater no top, que faz com que seu país passe vergonha, ou alguem de outro país que joga com personalidade sem optar por programas ilegais ou outros meios?
Mereceu seu merda nob so sabe upa .i.
:p lembe a delet
ja foi tarde ;p
Eles devem ter...
Eu acho que é isso...
Eu acho que é aquilo...
Essa é a resposta que eu sempre vejo aqui...
Todos aqueles que são contra BOT...
Que dizem ser contra ACCOUNT TRADE....
TODOS ESSES SÃO HIPOCRITAS...
Quem tem um amigo HL já emprestou a conta pra ele sim..
Ou pra ele caçar em algum lugar melhor ou pra arrumar alguma coisa..
E não adianta falar que não...HIPOCRISIA...
A CIP ta fazendo o que quer...e todo mundo ta aceitando...
NOOBS Vão a merdaaaaaa !!! rsrsrsrs
Essa do Oreia eu não conhecia... :P
O cara é lerdo, desdo dia que solou a DH pelado, só na explosion todo mundo sabia que o dono original tinha vendido o char, mas ninguem podia provar... Dai o Orelhudo vem e sai gritando que compro o char... Burro? :rolleyes:
Tinha que ter feito igual criminoso, Negar até a morte, mas não é jumento :yelrotflm
TOP> Trocou 6 por meia-duzia, Tomurka é outro boter/PA
1° TOP Br do Jogo e
1° TOP do jogo a tomar DELETE...
Jogador level mais alto a ser DELETADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BRASIL em 1° LUGAR!!!!<( ESSE NINGUEM NUNCA MAIS TASCA!!! )> BRASIL!!!
OKASOPKAOPSKAPOSKAPOKSOPAKSOPAKSOPAKSOAKSPAKSOKASA SAS
Ele perdeu mais de 50 mil reais em dinhero.
Cara eu so falo uma coisa, nada é por acaso!!! Se isso aconteceu com ele, ele mereceu...
Justiça foi feita!
Isso é uma puta de uma sacanagem que fizeram com o kara... mesmo eu não sendo contra ele, tambem não era a favor e tals. Mais a cipsoft deletar a conta do kara é uma zueira do karalho. Se eu fosse da equipe deles, eu me procuparia em arrumar o tibia do q ficá com graça pra cima dos kara.. se acaso eu encontrar o dono da cip na rua eu pego ele de pau!! Sacanagem do karalho!!!!!
noss....
que pena cara =/ gostava tanto de um br no top
mas fazer oque.... quem descumpre as regras sofre as consequencias =P
;OOOO nossinhora!
A justiça tarda, mas não falha.
Vá você a mérda!
Eu to de boa, não tenho motivos para ser banido!!
Você deve ter tomado ban e se fodido aí tá falando mal dos outros aí !
Pode checar, minha conta tá lá limpinha (:
Meus amigos HLs não emprestam a conta (RL) , e mesmo uma conta lvl 8 eu não emprestaria.
tem nego ai que vem dizer que é uma pena e antigamente botava pra fuder nele
PENA MEU KRALHO
ELE É UM PLAYER COMO TODOS OS OUTROS
ASSUMA AS CONSEQUÊNCIAS
Tem gente que fica reclamando aqui que foi injusto, que todo mundo usa bot. Quem disse que todo mundo usa bot, eu nunca usei essa droga, isso é ridículo, qual a vantagem de upar vários levels e não viver o jogo. Nenhuma! Se não quer gastar seu 'precioso tempo' na frente do PC, então não joga Tibia cara.
Para mim, LP deletado é e vai continuar sendo motivo de alegria, agora falta os outros tops levarem o mesmo destino. CIP, gogogo pegar todos os botters malditos!
:553:
Não ae você seria preso por falsificação.
A cipsoft não fez grande coisa em deletar 1 se tem > milhares < usando programas ilegais, ou contas não inciadas pelos mesmos, isso já até faz parte do jogo, não existe um geito de se aniquilar os botters e os demais jogadores ilegais... Espero que vocês, os brasileiros odiados por todo o mundo da web, até mesmo por outros brasileiros, fiquem feliz com o belo top polones que domina o tibia no momento . Espero que não me difamem por eu falar o que eu penso, apenas coomprendão.
Não tem motivos?
Q pena...deve ser por isso q vc eh NOOB...sauhsau
E eu n fui BAN n...
Pode procurar no site do Tibia...
N tenho vestigios para tal coisa...
E conheço meus DIREITOS e DEVERES...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
VOLTO A FALAR...
A CIPSOFT TÁ FAZENDO O QUE QUER...E TODO MUNDO ACEITANDO...
Os NOOBs estão felizes pq a CIP não vai banir alguém q n faz diferença no jogo...
AushgAUhsuAHuHAuhsuHAuhs
Vão a merda NOOBs dos infernos...rsrsrsrs
Acho que nunca mais um top level de uma entrevista pra um fansite!