ter que ser deletado memo
acho bom ele cria oto char e manda a fortuna dele tudo po oto char, pq se for deletado n perde nada ^^(só perde o char)
Versão Imprimível
ter que ser deletado memo
acho bom ele cria oto char e manda a fortuna dele tudo po oto char, pq se for deletado n perde nada ^^(só perde o char)
se toma deleted, vou rir muito!
além de g0rdinh0, MUIIIIITO burrinho, só porquê é o top acha que pode admitir vários erros e fica ileso!
SJOPIJEJAEIOEAJEPOISEJSAOPEIJSESAOPEJOIJEOPSAIJEIA SJOEIS!
ele nao devia ser ban pq ae a gente perde o top br no tibia
:X
"A inveja mata!
Garanto que 90% de quem respondeu esse tópico não é nem lvl 100, ai ve o nego lvl 460 e fica com inveja. Ele usa bot? Hackiou? Deu Hunted?
Foi com vc? Não?! Então pra que desejar o mal do cara?
Brasileiro é um lixo (Algumas excessões), aposto que foi algum BR talvez até aqui do fórum que o denunciou. Mais agora para que denunciar se as vezes nem do seu server ele é? I N V E J A!
Ao invéz que nos BR querermos ajuda-lo para manter o Brasil como TOP no jogo, e podemos ter a honra de dizer, somos f**as, nosso pais domina tudo, Do Futebol ao Tibia, NÃO vcs querem q ele seja deletado e o TOP seja um PL!
OK então se vcs gostam tanto assim dos Jogadores PL... Só não reclamem quando ouvirem "spredzam jajajajaja *You are dead.*"
Sem mais"
(Blake Mikywali)
Ahhhh...
Inveja...
Pode ser que alguns tenham,mas no meu caso não,acho que sim a justiça está sendo feita,pois muitos justificam suas falhas dizendo "Eeeeeeee ele é o topx BR temos que apoia-loooo e mimimimimimi".
Só que é vergonhoso termos um top que vive fugindo das regras,e sem contar que por muito,mas muito tempo o Tibiabr acobertou as suas trapaças,e se ele assumiu todas as suas avacalhações em público ao Tibiabr,a culpa não é de quem entrevistou,mas do entrevistado que por via das dúvidas poderia ter desconversado...
E quanto aos poloneses,bem...
Dado o fato de que eu nem jogo tibia faz 6 meses eu nem ligaria,mas pelos que jogam,meus pêsames,pois teremos top Polaco.
E meus sentimentos pelo Tibia que não tem um top de verdade faz um teempo...
É só
Semper Fidelis
Ta de zoa neh galera??
Antes um violador de regras BR no top do que um PL
Affs tem q ver essa cambada de noobs falando do kra q nem conhece acho melhor vcs irem jogar em seus mundo e ficarem de boa muitos sao contra o LP pq tem inveja dele e sabem q nunca vão ter um char igual o dele nem upando na mao nem sharing nem com outros programas ilegais...
Se viu la na acc dele se tinham alguma coisa la falando e mostrando q ele estava ban tinha alguma coisa la escrita Banished: until .../.../..., CET because of account trading or sharing/for using unofficial software to playe
Se viu la????
Kra, seria muito melhor quem acha q sabe tudo primeiro jogar em elera pra falar ou primeiro mostrar que tem 100% de razão no q está flando.
Eu, particularmente, sou contra essa regra da CIP de não poder sharear. Uma bobagam eu não poder deixar um amigo ou meu filho jogarem no meu char. Já não criaram a Stamina???
Tudo bem banirem os botters, isso sou a favor, mas ninguem poder jogar na minha acc?? Aff!!Só lamento CIP.
é vai rodar lp :(
ele tbm foi meiu burro de falar que compro pqp
A entrevista do tibiabr acabou com o LP
HUAHEIEUIAHEIUAHEIUAEHIUAEH
para de ser paga pau do tomurka seu nerd gordo....ele é mais botter que o LP, o kra trapa varios negos no mundo q ele joga, mata os players nos services, é polonês e vc ainda quer um fdp assim como top do tibia???? se for pra ser assim prefiro 1000x o LP, ele é botter, p.a, mas é brazuka
tem mto mongol nessa jogo..pelo amor de deus
Eu, particularmente, sou contra essa regra da CIP de não poder sharear. Uma bobagam eu não poder deixar um amigo ou meu filho jogarem no meu char. Já não criaram a Stamina???
Tudo bem banirem os botters, isso sou a favor, mas ninguem poder jogar na minha acc?? Aff!!Só lamento CIP.
bixooo concordooo contigo.......quero saber quem foi o fdp q entregou ele no tibia.com vsf cara,inveja, a porque as regras da cip diz q nao pode sharear.......vao tudo c fude...a cip faz as regras e vcs puxa-sacos aceitam tudo......vcs tao pagando para jogar e tem q aceitar tudo que a cip diz......cada umm é livre para fazer o q quiser no tibia....deixa o cara joga.......se foda se tem 30 e poucos anos.....se o cara ta feliz jogando deixa ele.....seus nerds do caralho.....
kara, tu joga em elera, parabens,
mas vc eh um kina lvl 100 lixo, e axa q ta abafando aki
UHDSAUHDHUASHUDUASDU,
eu nao jogo em Elera pra nao passar vergonha igual vc, axando q charzinho lvl 100 eh alguma bosta ;~
char HIDDEN, esconde as info, blz? DUAEHduHAEUdhAUHEd
nerd pakaralho esse ai, joga MUUUITO!
por isso é q eu falo,
viva a era OLD do tibia, nao tinha essa porra de STAMINA, podia fica o dia intero caçano q nao dava nada, cada vez mais, a cip diminui nosso tempo no jogo e mesmo assim segue faturando MUUITO dinheiro emcima de nos (premmy accounts), q sempre gastamos nosso dinhero pra poder caçar, hj em dia, lvl 100 eh bosta, na minha epoca, lvl 70 era seu sonho de consumo, hj em dia, todo mundo eh lvl 200, antes lvl 50 era a vontade de todos...
Cip cada vez mais, vem fudendo o tibia... eu voto pra voltar a era antiga do tibia, antes era jogo na amizade, ate as brigas eram limpas, pois havia poucos botters, hj em dia, :yelrotflm, prefiro nem comenta...
abraços aos PPLS de hj em dia, e pra mim, poco me importa se o TOP DO TIBIA, eh BR ou nao, foda-se eles, eu keria q o TOP DO TIBIA, fosse EU, mas como nunca vai ser, q se foda ;]
parem de paga pau pra kem tem char lvl 400, invista em vc -.-
Primeiramente, está na vista de todos que você somente está arrumando desculpa, para justificar sua incapacidade de seguir regras ou de progredir sozinho no jogo.
E em segundo lugar, você dissecando o termo nerd de uma forma a qual me leva a crer que você é somente mais um influenciado pela sociedade, acreditando que nerd é um adjetivo ofensivo, ou seja, nada além de mais um na multidão.
Agora eu faço uma pergunta para você e para os outros jogadores , e peço que me respondam se chegarem a ler meu post, o que provavelmente irá acontecer, se nao concordarem com a conclusão.
Qual a diferença de uma pessoa que joga limpo, seguindo as regras e fica cerca de 8 horas na frente do computador e outra que joga de maneira desonesta e fica cerca de 8 horas falando no msn?
A única diferença é o carater, uma pessoa capaz de seguir as regras é vista por muitos como de boa indole e digna de respeito e confiança, agora uma que não segue é vista como uma má companhia e indigna de confiança.
Agora para finalizar, uma pessoa com carater anti-social não é exatamente aquela que não sai muito ou tem um lista de amigos menor do que outros, isso é o que chamamos de pessoa reservada.
Ser anti-social é uma característica aplicada a pessoas com distubios mentais, na integra da palavra um psicopata ou sociopata.
Se a do nosso moderador não foi uma resposta combo, sugiro que destruam a minha com comentários inteligentes e não com comentários copiáveis por uma criança do primário
Agradeçendo com antecedencia.
Thiago Jacob
Hail Cipsot, for a tibia without cheating.
Nao vai mudar nda..
Até a hora dele ser deletado
Primeiramente....
Botter, e pessoas que ficam 8 hrs upando na mão são 2 inuteis.
Primeiramente, o Botter por ser um inutil sujo.
Depois o que fica 8 hrs pra pegar um level...E se a net cair, em fração de segundos, você perde esse level e mais um pouco...
Mas isso, é o ponto de vista de cada um.
Ninguém pode julgar os otros vizando seu modo de ser, como padrão.
A vida é de cada um, cada um sabe o que faz
Vlw
Aff, fuderam o L'P
Ele tb e mt burro de dar essa entrevista
na verdade ele comprou mesmo o char isso esta em um video q o proprio ex dono do char fala so olhar no youtube http://www.youtube.com/watch?v=ce8rq...eature=related ou vc procura como Lord'Paulistinha Story
tibiabr ownando o top do tibia
=p
daki a poco vai i os tutor la ver se eh o tal 'mauricio' mesmo
uIASHIASUEHIAUSEAEO
pois é rapaiz, essa p.a q o Tbr deu pra ele aceitar a entrevista vai sair mais caro do ele imagina, pelo menos assim ele aprende q é melhor ser taxado de arrogante e ficar de boca fechada, do que dar uma de humilde e sair falando o que nao deve, se for deletado tbm (o que é provavel) provavelmente ja deixou a grana bruta do char em outra acc, e com akeles 110kk+ ele poe outro's char lvl 400 rapidinho
eu tb axo, hj em dia, oq + tem eh nego wastando em char de tibia, ainda mais o carlos (atual LP), q eh, cá entre nos, o tipico do "gordinho viciado" q todos falam, mas eu nao o julgo assim, pois ele pra mim, eh um dos karas mais certos do tibia...nao pelo fato de comprar acc, usar bot, mas mesmo assim, quem na vida aki, xegou lvl 460? KEM AKI JA FOI TOP?
axo q todos concordam cmg, na facilidade q ele tem pra evoluir um char, e nao vai ser mto dificil ele pegar lvl 200,300,400 nao...
ele foi muuuito burro, em assumir q compro o char, isso prova q ele eh mais um dos q axa q Tibia, é so criar o char e ir jogando, nao leu as regras, onde ta falando claramente q "account trading ou sharing" é ban ou ate msm delete...
hail tibia OLD
eu ja fui lvl 100.000+ e ja fui top tbm --';
:rock: 4ever
nao é o malandrao? o phodastico? o bambambam?
quero que va pro inferno....ele e todos os lambes sacos dele
99% de vocês não compram char porque nao tem dinheiro e só nao usam bot porque precisariam crackear.
Não tem um pingo de moral pra falar porra nenhuma.
eu acho é pouco para este gordo burro..!!
Tem mais é que se foder!
Por favor, leiam:
Lord'Paulistinha é deletado
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif