já to usando aqui a sign *---*
e tbm n ta ruinzinha ¬¬
Obrigado Folwnld ;DD
Versão Imprimível
Legal, entao quem deu e nao recebeu WOOOOOOOOOOW
vai ficar sem?
:( xoray
Lança uma lista aew de quem ta faltando.
Quem tá faltando entregar:
- Zarkkos. (Qebrou o braço, mas vai entregar)
- Rocky. (Sumiu O_O)
- Sir Panaca (ele chegou a postar no tópico dando dicas de que tirou a legallycarol mas não entregou)
- Gulinho (Alguém precisa cobra-lo)
- Kadinz
- Yokomaru (também já apareceu no tópico, pra agradecer o presente, mas não disse nada sobre, e nem entregou o presente)
- De Brinde Uma Flexada
Quem falta receber:
- legallycarol
- De Brinde Uma Flexada
- Nanometro
- Sete
- ????
\/
pelo menos valeu a assinatura dos que nao receberam rs
QUE IRRESPONSABILIDADE
Hell, vc tinha que proibir esses que não entregaram de participar ano que vem :RAIVOSO E TRISTE,NEM TEM EMOTICON PRA ISSO:
Os que não entregarem o presente ficam sem participar dos proximos amigos secretos.
voltei, eu tava demorando pq tive problemas, mas vo entregar o da carol sim, s´oabrir o laptop aki, rlx carol =D
~panaca
EDIT:
http://img13.imageshack.us/img13/4391/carolx.png
fico feio, mas é de coração =D
~panaca²
Steph, eu fiquei sem tbm :(
Vamo fazer assim, você faz um pra mim, que eu agradeço a você. XD
Bom, eu ganhei um presente já né, mas eu pelo menos queria ganhar ou a explicação do meu amigo ou mais um presente, que nem a legallycarol :D
Anyway, se for o zarkkos, eu sei onde ele mora.
No caso a lista fica assim:
- Zarkkos. (Qebrou o braço, mas vai entregar)
- Rocky. (Sumiu O_O)
- Kadinz
- Yokomaru (também já apareceu no tópico, pra agradecer o presente, mas não disse nada sobre, e nem entregou o presente)
- De Brinde Uma Flexada
Quem falta receber:
- De Brinde Uma Flexada
- Nanometro
- Sete
- Evilbonder
- Vergium
- ???
Alias,estou pensando em criar um topico ou postar aqui mesmo,as pessoas que não receberam,e as que faltaram entregar,com alguma punição as que não entregaram,e um presente pra quem não recebeu.
²
ASUDHSAUIHDASUIDHSUI,quem dera,pelo menos não teria quebrado o braço em vão :/
Aliás,onde eu moro ? :confused:
@~
É o seguinte,quebrei o braço jogando bola à 2 semanas atrás,o osso que liga o braço ao cotovelo quebrou,ai tive que colocar 4 pinos no braço mas como a contusão foi um pouco séria,tive que ficar no hospital pra fazer uns raio x e ficar indo em casa e voltando todo dia é foda,ai resolveram que era melhor eu ficar.
Tive que fazer cirurgia e tals,ontem fiz outra cirurgia pra tirar os pinos(no dia do meu aniversário,wtf) mas já tô melhor.
Vou fazer o presente,deixa só eu pensar em algo rox.
Ah,desculpem atrasar as coisas aí.
Terminei o presente,vou dar as dicas!
Meu amigo secreto é virgem e gosta de animes,principalmente do personagem 'principal' de um anime em especial.
O nick dele me lembra aquele desenho,Super Choque(Static Shock)..
E AE?
Aff é o vergium.
QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME TIROU ?
Aff,acertou.
MEU AMIGO SECRETO É O VERGIUM!
Desculpa a demora,mas ta aê de coração :)
http://img693.imageshack.us/img693/6501/lawvergium.jpg
(RISOS?)
e eu tambem, falta eu, halp
- Rocky
- Kadinz
- Yokomaru
- De Brinde Uma Flexada
Quem falta receber:
- De Brinde Uma Flexada
- Nanometro
- Sete
- Evilbonder
- Mega Hero Knight
Até ano que vem eles talvez nem estejam no fórum.
O que algumas pessoas podem faze é se oferecerem pra entrega os presentes pra quem não recebeu. Sempre tem algum que ama faze sign e faz numa boa.
Todo ano é a mesma coisa. Tem sempre nego que não entrega.
Sim, eu voltei.
Eu disse que voltaria, pois a Lenda não morre. :)
Faz dois dias que mandei MP pro Rocky e ele não apareceu. O De Brinde Uma Flexada parece que deu as caras, mas pelo visto nem deve ter visto o fórum direito.
De qualquer maneira, temos 5 pessoas para receber e 5 que não entregaram, logo, todos ainda poderão receber (ou não).
Esse é o problema. O rocky eu dou um desconto porque ele é moderação e tals, mas já vi ele postando e pelo menos 2 minutos ele poderia perder pra avisar que não ia entregar o presente. O de brinde uma flexada eu to vendo postando, e aparecer aqui nada. Nego assim é foda.
Odeio pessoas descompromissadas, puta merda.
Simples. Só não botar elas mais no próximo desses.
Ainda tá faltando o Inimigo Secreto desse ano. É só eles não participarem, simples. E ninguém tasca que eu já vou criar, tô só esperando umas tretas ae.
Ah, e é meu post 3000, se matem ae leques
uehiuahueheaeae euri
tava achando que ia ficar sem presente ja ;( vlz zarkos sz ;*
dps coloco na assinatura, tyy