Infelizmente e tecla f5 do meu teclado não podera mais ser usada para o tibia
esta acabada
vicio!
Versão Imprimível
Infelizmente e tecla f5 do meu teclado não podera mais ser usada para o tibia
esta acabada
vicio!
Amanha quando eu chegar da escola vai voltar ai vai entrar todo mundo de uma vez e vai travar tudo :D
Aha pessoal em vez de ficar brigando por que não usamos o tópico para "discutir" sobre ideias que vocês acham que pode estar chegando para o proximo update de natal? Seria muito mais utíl do que ficar falando "a eu te odeio a você é um nerd gordinhu a você é um nb lv 20"
Bom... na minha opnião eu acho que o update de natal não vai trazer muitas coisas novas
Acho que vai mudar os respawns e loots de alguns monstros pois teve um feedback<<<~(sei la como se escreve) e nele os jogadores eram para falar o que achavam que precisava melhorar em questões de loots de monstros e respawns.
E acho que vai mudar aparencia de alguns itensinhos e monstros :yelrotflm
Quem sabe =]
(PROVALMENTE A CIP SOLTA UM TEASER AMANHÃ *.*)
Fauta Meia Hora ainda . . . :D
Pra um lado fico bom o pvp, war essas coisas
Mas nem gostei de uma, qe meus amigos ja vieram comentar
E o cara ali tb e concordo com ele
Se nas war nao vai pegar injust
Os carao vao da mo p.a nos outros
Vindo matado e pedindo items, aposto e tenho ctz vai ser assim
mo power abuser os serve com guerra =/
acho isso um desrrespeito aos player que pagam o jogo, e mesmo a quem acompanha free.. falta de comprometimento com um prazo dado é algo serio.. iria voltar as 20 horas.. e ja são meia noite e meia.. e nada.. 1 hora.. eles colocam um anuncio d mais duas horas.. lastimavel essas ações..
Ps: aos q penssarem q sou nerd q to esperando ancioso p joga... nem é isso nao.. eu ja imaginava q haveria atrasos.. estou assistindo filme.. e jogando wow.. não me faz falta.. apenas naõ gosto de prazos estipulados e mudados a esmo sem aviso previo aos consumidores...
abraço
Fico impressionada com a quantidade de gente retardada que se da ao trabalho de se cadastrar pra falar mal do tibia e de quem joga tibia.
Fiosssssssss, comprem uma boneca inflavel ou criem um site EU ODEIO TIBIA e vao vomitar pra la!:riso:
provavelmente uma das guilds mais foda do jogo estara voltando
Ruthless de harmonia
Herganon, Mateusz Dragon Wielki e compania pa faze umas war da hr *_*
eu acho q a atualização deu merda a cip deve ta doida hauhauhau ^^
veio tu e nb ou ke to so passando tempo vendo you tube and anime aki fioo viaja em mim nao pow olha q troco d serve so pra lhe dar hunted rsrsrsrsrs
Khan here .....okay.....confeso q to ancioso vai vai criticar outra pessoa odeio feed backs...................okay amiguinhooooo na leve a mal
WAR shanera vejao confirao maior pvp da historia de tibia severence mete moral ond estiver me sinto horgulhoso por fazer part disso...... Hail SEveRENce.....
Há cada dia que passa a Cip se supera ainda mais.:triste:
aahhhh ja perdi 2 dias de premmy 1 pela net podre q eu tenho e outro pela atualizaçao .. tem q valer a pena essa demora :D
amiguinho pare de jogar tibia e pronto!
Macaco? isso parece racismo! Racismo é crime no brasil.
outra coisa você está cometendo a pratica do Bullying que tambem é um crime no brasil, você pode ser preso por isso. mas como provavelmente, não tenho certeza vocÊ é réu primario vai apenas fazer serviços comunitarios.
você deveria pelo menos ser banido do forum --' por usar palavras ofensivas de baixo calão.
Desculpem meus erros gramaticais
Essa noite o pessoal da cip vai fazer muita hora extra pelo visto ^^
Por que o teste server tinha client de 8.56 e agora o client aqui é 8.53..desculpe a ignorancia mais queria saber o por que
obrigado
" Campanha Nao usa Bot "
Se preparem que daki 10 minutos isso vai ficar assim:
We hope to be back online by 04:00 CET. -> We hope to be back online by 06:00 CET.
;/
eu me dei neh.. comprei minha P.a. ontem, amanhã vai entrar, primeiro dia de update e eu de P.A certoooooooo :P
:riso:
:yelrotflm
GALERA DE LUCERA ABRAÇÃO
ZARAKIL - LUCERA LVL 25 SORCERER FUTURO MS!
e eu aqui esperando mais um poko....mas nao sei nem o pq de esperar, nao tem novos outfits, nem novos monstros, nao vai muda muita coisa nao...mas mesmo assim, to aqui na esperança....huaua
Será que vai voltar agora ou vai ficar pra amanhã na hora do Save Server?! ;S
certamente... vo esperar até a 1 vo olhar um anime aqui e esperar se não rolar vo dormir.. amanhã demanhã tenho prova da facul ahsuhaua
husahus quero joga ¬¬
"Campanha faça q nem lp..use progama ilegal...ateh lvl 300..dps diga q nao usa mais ":yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotfl m:yelrotflm:yelrotflm
Há esperança é a ultima que morre':riso:
2 minutos! =D
Tchamtchamthcham HEUHEHUEHUEUHEASUHEAHUAEUHEAS
se preparem
We hope to be back online by 06:00 CET.
Me parece que agora vai! vamo q vamo :confused:
acho que agora fica on
1h ake no relogio de casa :x agora ou nunca ? ;x
1:00 e nada ainda
Será que vai?
AINDA NADA.
AEUOHaeuhAEUOHUOaehuoAEHUOae
1 HORA CARAIO? SNOIENOIENOISHOISEOIHOEIHOIEE
CAI LOGO PORRA
ainda nada.......................................:mad: :mad: :mad:
01:01 E NADA :mad:
Vixiii o cara que teve a aideia dessa campanha tem que dar um premio
"Campanha faça q nem lp..use progama ilegal...ateh lvl 300..dps diga q nao usa mais "
é simples o cara quere sair por cima
uahuahuhauhauha
Ja axei o client do update de natal
koakoakak
os cara sao fogo