Ótima entrevista
foi até melhor que a primeira, me amarrei
mas sei n.. ele ta com cara de kem se interesso na porta de lv 999
xD
CyA~
Versão Imprimível
Ótima entrevista
foi até melhor que a primeira, me amarrei
mas sei n.. ele ta com cara de kem se interesso na porta de lv 999
xD
CyA~
Po ele foi sincero e talz mais se ele quiser um shother em elera crio char e tudo so pra ajudar ele ir boss que eu nao faço nada mesmo so um desocupado tentando arruma um emprego enquanto eu nao consigo eu prefiro jogar tibia nos tempos vagos[
ele joga bem ate de mais
È tbm fico contente que ele assumiu que ja compro char é ja uso bot gogogo 500 http://kyo
"...fiz muitas amizades por ser um cara correto"
Corretissimo :rolleyes:
essa coisa de todo mundo usa é ridiculo(desculpa de ladrao) eu so posos dizer que to no level 153 e nunca usei bot e nem vo usar, agora se falar que é mentira dane-se eu sei que eu nao uso, nao so nenhum santo ou profeta apenas acho toscaria usar algo que faça ficar facil jogar(ja nao basta os updates q a cip te da nao?), nunca shareei tambem, mesmo com meu amigo se oferecendo pra jogar(e eu tenho a account dele e ele a minha + so usamos para trocas de items que precisemos)
Tanto que eu posso dizer que ja usei mc sim principalmente no começo pra vender runa ja que nao so demente de ficar 4 horas pra fazer 1 bp de runa
Eu particularmente não uso bot, mas não apoio quem use, no mais espero que ele tenha aprendido e não use mais (cois abem difícil pelos ultimos videos).
boa entrevista,
pessoal fala que ele num merece creditos pq comprou o char ou usou bot, ele comprou o char em 1° pra ajudar seu amigo e 2° ele comprou um char com apenas 5 lvl a + q oq ele jah tinha, usou bot, merecia ser punido sim, mas isso jah foi e se ele realmente parou com bot, num a o porque de ele ser punido
"ah ele num merece creditos e fez tudo de errado pra ta onde ta hj"
oq fassa tudo oq ele fez, tudo mesmo, igualzin e ve se vc consegue fazer isso igual ele, usando bot ou nao, ele sabe jogar e também é corajoso de adimitir isso
ta certo matar os mages, 90% dos mages entram lah pra matar ele, qualquer mundo faz isso, se num quer sofrer disso, seja amigo do top ou jogue em outro server
Li toda a entrevista e gostei muito.
Achei muito interessante a parte que ele enfatiza todo mundo usa bot..
pncd
todo mundo o krai .....
eu e mais 50 mages em cima dele depois do UP , quero ver guenta o combo
a questao e que ele admite que compra chars e usa bot e fica por isso mesmo?
so porque o cara tem lvl..
cara eu nao tiro o merito dele..
+ ele deveria ser punido so isso..
como todos os outros botters deveriam ser..
nao so porque ele e top as regras sao diferentes ..
falam que foi sincero, que todo mundo usava bot...
não sou a favor, nem contra... cada um com sua vida (char).
só posso dizer que desses "90%" que usavam bot, metade se fudel sendo hacked e metade se fudel no massban
e quem foi hacked.... BEM FEITO! ninguém mandou usar bot!
mmm..bah..
pra que falar mau do cara?
e a opiniao dele..
tenha a sua... nao precisa falar mau de ninguem..
respeito e bom cara..
btw..
tibiabr foi uma boa entrevista..
agora 99% dos baba ovo dele que nao usavam bot vai usar mesmo :)..
so uma coisa... os moderadores do tibiabr podia passar o link pra fazer o download do bot..
seria uma otima ideia :)..
ja que incentivam o uso de bots..
vai dizer.. que postar o top server falando que usa bot compra chars..
e influencia muitos jogadores aki nao faz diferenca..
entao..
plx.. quando tiverem o link do bot me enviem ok :P..
porque isso aki ja viro um circo a muito..
MANOOSS
VCS FICAM FALANDO DELE, CADE QUE UPAM O LVL DELE PORRAA
DA DOO DESSES CARA, FICA CRITICANDO, FALA UMA PESSOA QUE NUNCA USOU BOT. ELE ATUALMENTE NEM USA MAISS!!
E TAMBEM O CARA BR , AO INVES DE APOIAREM, NAAOO, FICAM COM IVENJA E CRITICANDO O CARA!1
AFFFFS
Entrevista interessente, mas pelo fato dele ter usado bot a MUITO TEMPO e de forma tosca (abrir loot, tirar paralize) não é motivo para voces chingarem ele e mandarem ser ban.
Garanto para voces que são MUITO poucas pessoas que NÂO usam ou usaram bot, eu so um.
Força LP -TIBIA TEM TOP BR E NÃO TOP GRINGO-
O Tibiabr sempre priva os jogadores a não usar bot, mas publica uma entrevista com o top do jogo que admitiu grande parte ter usado bot em sua jornada, com tantos jogadores bons e honestos, o tibiabr faz uma entrevista com alguém que já fez, e que admitiu desviolar as regras do jogo várias vezes.Vai entender!
É justo jogadores jogarem sempre "na mão" e não serem reconhecidos, enquanto um que usou bot a vida toda ser reconhecido?
E em relação a ele insinuar que todos usam ou já usaram bot, é falho, eu nunca usei e tenho amigos que nunca usaram também.
Boa Entrevista :)
Gostei da entrevista e da sinceridade dele.
E também, usando o BOT ou não, se 90% dos players usam bot atualmente, pelo menos ele é o melhor em usar BOT.
E ainda acredito que ele não usa Bot.
O L'p ta certo. Quem numca usou bot na vida ???
Eu ja useii e varias pessoas , parei tambem , eah normal.
Eh puro preconceito isso!
See eh Br , pq n deixamos ele na frente ??
Decha o cara pega lvl 500 aii e deichar sua marca ;]
L'p ta mais rapido q Rubens Barrichelo :riso:
e tdo mundo dizendo q ele n usava bot..
e dai
todo mundo um dia uso
e usa
tanto faz cara
agora todo mundo fika brabinho pq o fulano upa 4 lvl por dia
e vc 2
poha
só n pode usa bot em war. =p
aiusdhauisdod
controvérsia plz
Seguinte....
Eu concordo com ele no fato de que tibia não é tudo
concordo tambem no fato de que muitos jogadores são bots
mas....
Tibia foi feito para diverção.... não para alguem largar no bot para upar e dps entra e se achar..... a pessoa tende fazer por merecer (não usar bot)
Eu particularmente nunca usei Bot e nunca pretendo usar, mas me sinto um noob as vezes pois tenho amigos q são lvl 200 e q usaram bot e o char é mais novo que o meu
Sou um knight lvl 47 nunca usei bot e sou noob por isso???
Não.... noob é quem joga um jogo de diversão Sem se divertir
Por mim o Lp está certo de falar que usa, pois pra ele que todos os amigos são hl é facil falar.... Eu tenho amigos hl tbm..... mas amigo amigo memo são akeles q jogam com vc o dia tdo e vão "brincar no Dl" com vc :)
Eu acho assim "Tibia só quando der vontade por que quem joga por necessidade ou é nerd ou é Bot. :wscared:"
Parabens pela coragem LP , todo tibiano usa ou já usou NG , o que adianta o Top dar exemplo não usando sendo que o Tibia esta cheio de nego mal carater que não ta nem aí para os principios de "certo" ou "errado" e pode ter certesa que quem fala de vc te condenando por isso é doido para te haquear só para robar um script seu kkkkkkkkkkkkkk parabens
No começo eu não gostava mt desse cara não mais nessa entrevista ele conseguiu abrir meus olhos e creio que abriu de muitas outras pessoas também se ele usou bot e comprou char que se foda o cara é Brasileiro é top e vcs ficam falando merda ae ele pode até ser um gordo viciado mais vamos respeitalo
Achei ele mto sincero e bem legal ;)
interessante o fato de toda a familia jogar deve se mto loko~
nao sabia q o filho dele era o mago malvado do mal mto massa :P jogo em elera e nao sabia disso ainda bem q fizeram a intrevista.
:riso:
Já Que Vocês Falam que o Lord'Paulistinha
Usa BOTNG Então Coloquem BOT e peguem
O Level Dele Entao Que Eu Quero Ver FMZ
Xauxau e Parabéns para o TOPLVL Tibiano -Lord'Paulistinha-
e outra num to falando isso pra puxar saco
naum porque eu tbm achava que ele usava bot
mais depois dessa entrevista num acho mais
vlw.s galera
Eu curti a entrevista :P
E parece ser um cara gente boa, diferente do que falam dele.
Queria perguntar uma coiza a LP ele e o dono da rede de postos Locatelli e Katia Locatelli????
Pow mano, convenhamos.. LP pode ter defeitos mil, e pode até estar mentindo, mas ele não eh o monstro q a galera pinta pr ai...
Bot, qlq kra usa ou ja usou, nem q seja um tibia luz.
Comprar char ou sharear, nem q seja deixar um char enchendo mana e o irmão cuidando enquanto vai toma banho, qlq um ja fez.
Agora, se toda essa galera aí critica o LP pr ele ser top, aguarde um Polaco ou um Mexicano virar top, aí nenhum BR vai ter respeito no tibia...
Jogo em non pvp e pr nao poder matar os fdp q encomodam muita coisa se resolve na conversa, ou na humilhação... E citando o LP, um dia desses, fiz um mexicano calar a boca e para de me encomodar na hunt...
Bem de boa, o que o cara diz eh coerente... Espero ele vá além do lvl 500!
Gratz pra ele, e "Go Go Go".
Ty ~
Finalmente o cara falo tudo.
agora eu quase virei fã dele pq ele disse a verdade entre termos. sabe-se lá se ele n usa um outro bot sem ser o ng.. mas, nem ligo não jogo em elera.
Se ele para no 500, eu vo criar char qdo ele tiver 499 e vo matar iushuiadshasduih!
...
Gogo lp parar logo :D
O cara acabou de falar mal do LP porque eu vo ter que respeitar ele
Pra ser respeitado voce tenque respeitar !
EU só acho o seguinte que o tibia ja teve seu tempo de gloria, que nao existia bot das lendas das hunts impossiveis !
Só que agora é nova era, pessoas novas o maior numero de jogadores nesse jogo é do Brasil quando 1 brasileiro pega o top, inves da maioria aqui ficar feliz fica chingando o cara.
NINGUEM VE quem ta atras dele no top o TOMURKA polones , trapper , lurer , que ja foi hackiado (bot na cara) e os outros scorpion, dcrowfox esses caras todos usam bot !
Só quero falar uma coisa.
Na entrevista ele assumindo num fan site que usa programa ilegais
O que o Tibiabr faze em relacao a isso?
Nada.
Pra mim serve de estimulo para outros jogadores e fazer o mesmo.
Outra pergunta.
Quando postávamos videos de wars com uso de bot, voces, membros do Tibiabr censuravam os videos.
Se libera para um , libera para todos.
Somos iguais perante a lei.
Cara, vlw. Melhor entrevista que eu já li até agora. Mudei completamente minha opinião sobre o LP, mesmo botter, é homem suficiente pra admitir que usou e comprou chars numa entrevista de fansite.
ps: Usuários online lendo este Tópico: 7121 (323 membros e 6798 visitantes)
euaheuhauehauehauhaeu
concordo com a maioria.
antes tinha gente pra dizer "ele nao usa bot! vcs sao invejosos! duvido vc pega ro lvl dele mimimi"
O cara vem, admite bot, sharer, char comprado, mc, todas as formas de trapacear no tibia, e agora tem nego dizendo "ele foi sincero, ele é uma boa pessoa, sou seu fã"???
aaah, vtnc all!!!
Eu sei bem poco da vida do LP "carlos" pra mim que ele morava em curitiba e nao sp. ^^ mais pra mim isso nao importa, ele pode até usar bot, mais poxa
o kra é top, todo mundo o critica, mais pq?
pra mim isso é ciumes... se vcs achão que ele upo o 450+ no bot :)
usem bot tb ^^
pq se um dia eu tiver a oportunidade de encontrar com ele na rua, vou chegar numa boua e comprimenta-lo, e não fazer com outros que conheço que falão assim, "se eu ver ele na rua eu mato".
Então né! :P
Acho que ele realmente foi sincero sobre tudo.
Admitir que usou BOT, e comprou char!
Mas aonde entra a ação da CIP ai?!
Comprar char não é ilegal? BOT também?
Sinceramente, se ele foi boter até o lvl 300 e pouco, como ele mesmo disse...
É justo ele ser TOP? ;s [Devia ser discutido isso] :10:
E ah, existem mais famílias tibianas sim... Conheço 3!
UHAUAHAUH, O QUE VÍCIOS NÃO FAZEM =P
Maas, boa entrevista! hah ;)
Signed, Thaís. ;)
;*
Ele disse qe usou ninguem sabe se usa ainda..
pra competir na mão n da ele msm disse.
:yelrotflm