alguem ta conseguindo entra ?
Versão Imprimível
alguem ta conseguindo entra ?
na ralidade o TS nao foi feio pra PKliza ma sim para osplayers testarenseus limites contra monstros e nao fikaren um matndo o otro
Bom,com o test server descobri que consigo solar um Dragon Lord e um Koshei The Deathless <meus amigos flaram que eu n ia conseguir
Ao sair da cave dele murri por players D:
PAREM DE FLOODAR
"aew, estou em tal lugar na fila"
A partir de agora vai levar alerta.
Abraços.
essahora ja t impossivel entra nu test
a cip deveria bota dois servers
oq tem de novo no test?
nada é o srver normal ue vc pode morrer avonted que nao perde nada no global
maravilha num consegui entrar ainda no TS...
tentei agora e sou o 189 na fila...
vai acaba essa joça e num consegui logar hehe..
jha to logano o meu char pena q a fila ta enorme :eek: mais como dizem a esperança e a utima q morre.
to tentando logar mas a cada hora aumenta mais minha posiçao na fila
dae ta on o test serv?
Errado vc, vc acha que a CipSoft com seus 30 funcionários tem como rodar todo mapa? Quem axa os bugs são os players, claro, ficar pkndo pode ajuda, vc pode axa um bug de loga assim que mata alguem, agr axa que teste server eh APENAS oba-oba eh ser muito retardado. E eu nao disse que eh para ir atraz, mas eh para jogarem normalmente, e caso axem, reporte. É claro, que ningm em sã consiencia irá caçar dragon 5 hrs no TS, e nem disse p ir de cidade em cidade puxando tds alavancas.
Para botar TS online gasta grana, pois eh um servidor a parte, vc axa que a Cip abre TS apenas pros animais se matarem (nao que todos que ficam pk sejam animais, mas os que SÓ fazem isso...)? A cip eh uma empresa capitalista que olha pelo lucro, TS nao da lucro, TS eh pra testar as funções do jogo.
sera q eh normaloq ta acontecendo aki
tpw eu intendo q tnha fila ENORME
+ aki por exemplo qdo ta no 150 a fila e carrega dpois disso fik pelo menos uns 3 min no connecting to the game world please wait o.O
o meu so fika em connecting in the world. please wait mas nao aparece fila nada eh assim msm ?
esse TS parece mais a fila do sus
acabei de logar aqui de novo, após esse erro 'disconnecting from server' e já cheguei no número 1 da lista de espera e de repente volta pra 239 =/
UHUL ! NOIS NO TS
TS para achar bugs é o fechado, para tutores.
O papel do test server aberto é só testar a capacidade das máquinas da Cipsoft. Resumindo: quanto mais animais entrarem pra se matar, melhor. O motivo não importa, a Cip quer é testar os bagulho lá.
@luquinha_mm
Há um tópico específico para fotos do TS.
~~
Nem tenho esperanças de entrar. Só se fosse de madrugada ou no horário da escola. Ou então esperando horas, o que nem rola.
Dexei o char tentando loga desde de as 4 hrs da tarde fila so sobe e dece, chego a 300+ já.
Maioria das x aumenta =\
http://img3.imageshack.us/img3/1535/imagemws.png
O meu nao sai do connecting in the world. please wait.
Obs:sou p.a.,preciso esperar fila tbm?
Acho que tentar nesses horários de pico é meio desperdício... deixem para madrugada, ou então matem aula para jogar. Risos.
fui tentar entra estava em 252 deu um salto fui pra primeiro todo animado que ia entra agora cai pra 140° assim so vo consegui loga de manhã mesmo ja tinha até arrumado as hotkey ¬¬
Aff,muito tenso pra entra,fiquei com o cliente aberto mais de 1hr,por várias vezes fui na 1ª posição ai voltava connecting e eu caia pra 200+:wscared:
Hoje vo madruga nessa merda dando pk porra!
Alguem sabe onde ta o LP?
Sei que sou noob ... mas nunca entrei em TS então :
Qual o nome do NPC que dá dinheiro aos players no TS? E aonde ele fica?
quando a fila ta 1 ele não entra e se ficar esperando sobe para 100 e poucos.
Por que será que quando chega 1 na fila ela cai la para mais de 100.
ta impossivel de entra nesse TS
nossa esse test sever e revolucionario mas como tudo que e mal pensado, sempre traz problemas no futuro, a fila de espera nao deveria funcionar corretamente do numero maior para o menor?
pq da erro e ate debug?
pq esta acontesendo de ficar aternamete cento o 1º da fila e nao entro?
sera que meu char e burro e ta deixando os outros furar?
demora debug antes de entrar imagine depois que entrar.
Meu char e mei lesado apskakpas ta dexano os cara entra na frente, ele ta lá em 1 dai dexa os "zoto" passa -.-.
Entrei pela manha...
AGora a nt ta tenso
q p*rra isso! eu fico em 1 na fila dai do nada da debug!! eu acho q eh quando eu entro, vai sabe!
quero entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to em 1 na fila faz umas 2 hrs... muito lixo
Quem ta levando debug tenta loga com directx 5 aqui funciono tava dando debug com o 9