ahh duvido
acho que ele falava isso so de zuera, por que ele iria querer ser banido ? ele era tao querido por aki..
Versão Imprimível
hmm eu pensei em uma outra teoria, ele teria cansado de fazer piadinhas e ja nao cosnseguia faze-las com tanta frequencia(isso realmente ocorreu) entao ele queria voltar a ser um usuario comum, logo se baniu e anda vagando por ai em seu user fake
viajei ?
O problema é que a maioria dos users que conhecem/gostavam dele estão banidos hoje :o
quando saiu por alguns dias do off e dps volto
as coisas parecem que esquentam de uma hora para outra. impressionante.
35 PAGINAS! ual!
de qualquer forma, obrigado pelos aplausos elf, e como dito aoshi tem q voltar!
tentarei ler as paginas (ok eu menti)
nem li as respostas do topico ..
mais acho q a onda agora vai ser fala de prostitutas, virgens, sexo.
Na verdade uma fr que nem era bem fr.
Talvez ele pensou que nao aquilo nao valeria como fr, ai o moderador interpretou como sendo uma fr, e tchau tchau wckm :triste:
A qualidade dos tópicos decresceu vertiginosamente. Só porque elogiei o Off a quatro dias atrás...
Lá vamos nós de novo...
É.
Reclama, reclama, reclama, e tentar fazer daqui algo interessante nada, né?
Isso foi direcionado a quem mano?
Eu até tentaria fazer algo interessante mas acho que resultaria no meu ban...
E a última coisa interessante que vi, o tópico sobre física do Angel e do Kina, foi simplesmente ignorado pela grossa maioria dos Offistas...
Relaxa bibas senão topico vai acabar fechado rs
Leirbag é a salvação desse forum, e tenho ditto!
A concepção que tenho de um bom Off é bem diferente da maioria, vide os tópicos que costumo criar por aqui. E, até para a seção almejada pela maioria dos usuários, o nível está bem fraco. A maioria dos tópicos que visam um contéudo divertido/engraçado não passam de monótonos e repetitivos.
Para quem pouco se importa com sua vida pessoal ou picuinhas incitadas por terceiros, seus posts diminuem em 37% o nível de interessabilidade da discussão. :o
Deixa o sexo e o drama pra mim então ! ;D
eu tambem quem religiao
http://pensotopia.com.br/wp-content/...5/religiao.jpg
O problema é esse.
Mas pra não ficar que nem disco riscado, vim só deixar isso aqui.