Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas eu nunca disse que não era romantico .-., continuo sendo até hoje.
Concordo, mas uma coisa é a pessoa ser banida injustamente, e rever seu caso com a moderação, entre outras coisas mais, outra coisa é ser banido justamente, e querer sair pra briga.Postado originalmente por Iriandor
Achou que foi injusto o banimento? Manda MP pro Ander ou pro Havengar, eles estão aqui pra isso.
Cara, falando sério, eu não ligo. Até porque, veja só esse tópico, a maior parte RELEVANTE do OFF(ou seja, users que realmente valem a pena parar e perceber a opinião) não está simplesmente me xingando ou tentando fazer algum movimento contra mim. Até mesmo os que discordam de mim.Postado originalmente por Blaze Reborn
É simples cara, se eu me sentir ofendido, eu vou e converso com algum moderador, o moderador vai e alerta a pessoa que me ofendeu, assim como podem fazer se eu ofender alguem(ou mandarem MP quando eu extrapolar em algo, que eu vou e edito). O forum é pra isso mesmo, discussões, então eu pego um ponto de vista(o meu) e vou embora no tópico. Quem concorda concorda, quem não concorda discute comigo. Veja bem, discutir é algo bom, desde que não passe dos limites.

Não faz muito tempo, descobri meio por caso que o Locke "frequenta" uma mesma comunidade do Orkut que eu vivo postando.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Ouvi dizer que o Yaten não é mais moderador...
Última edição por Daniel Passy; 26-07-2009 às 21:35.
usuário random nº 1
Sinceramente, o Off Topic daqui é muito chato.
Poucos tópicos se salvam, a maioria é de perguntas com pouco ou sem nenhum objetivo, em que 200 users postam apenas a resposta sem ler nenhum dos outros posts, e se vê pouca discussão. Tem dias que eu chego aqui na espera de ver algum tópico legal e só vejo estes dominando a primeira página: "Você gosta de X?", "Você faz Y?", "Você já pensou em Z?".
Sem contar que se desviar um milímetro do tema central, toma alerta. Se ofender alguém, alerta. Garanto que um pouco mais de liberdade não prejudicaria o fórum, pelo contrário, deixaria isso aqui mais dinâmico, daria mais vontade de postar.
As poucas vezes que eu tenho vindo aqui, eu só dou uma olhada no tópico de 'Discussão sobre Animes' da seção Mídia, e às vezes dou uma postada.
.:: ÄndersOn ::.