KDPASKOD BATE NA MINHA CARA KI EU NAO LI ISSO
VAI SER NOOB ASSIM NA CASA DO ~~~~
OPKASDOKOPKDSAKOPSDAKO
NOOB MESMO PIB TEM KE MATA ESSE MLK PQP NOOB ASSIM DEITA FCIL =PPP
Versão Imprimível
por favor, quem for contra isso manda um email para [email protected] pedindo providencias! São eles q estão com seu dinheiro!
Em grimera msm sem estar em guerra era assim...
Entrou em guerra ai que ficou pior ;>
porra tem q banir todas as guilds q tao dando power abuse
essa porra viro bagunça?
kd a cip pra bani
As notícias tratadas no fórum deste site são de importancia a todos,
Se algo chega até aqui é porque a equipe julgou como importante,
achou o assunto relevante, para ser discutido aqui.
Independente se jogo em ELERA ou não isso não interessa todos nós
que possuimos cadastro aqui temos o direito de escrever, dando nossa opinião sobre o tema tratado. Voces estão tentando tapar o sol com a paneira. Quando dizem que em varios outros servers a coisa funciona da mesma forma porque será que até hoje eu nao vi reclamaçao.
Parte 2:
voces dizem que poucos foram os que vieram de ELERA para dar um depoimento acerca do ocorrido. Eu lhes dou a resposta, estao com medo de opinar, e serem perseguidos no outro dia. Isso é fato e acontece.
Rule 5a)
On game worlds with regular PvP combat, it is not always the wisest decision to immediately kill a character you are having trouble with. Many problems can be solved by talking and negotiating. For example, there is absolutely no need to threaten a player with death who you feel is invading the place you are currently hunting in. Instead, try talking to him and compromise with him to, e.g. find an agreement about who may hunt first or how you can share the monsters. Of course, if you feel there is a good reason to kill a character, for example because he stole from you or seriously insulted you, you can take revenge by killing him.
Creio que muito ainda tem de ser esclarecido.
Uma vez decidiram fechar locais para caça, agora decidem quem pode e quem não pode jogar no servidor.
Estão querendo privatizar um server inteiro para uma guild e seus aliados, por fim concluo, quando os demais desistirem de jogar. Só restará LP e seus aliados que por fim virarão inimigos, pois, como ele mesmo diz: se está em pvp é porque nasceu pra morrer!
Daqui a pouco ele acorda com uma faca na mão dando hunted na esposa, só porque a coitada tava roncando!
KDOASPOKASPODFKSPAKDPOKDAPSOKCitação:
Daqui a pouco ele acorda com uma faca na mão dando hunted na esposa, só porque a coitada tava roncando!
UI MEU DEUSO =T
DXA O MLK SER FELIZ GENTE, A MAIORIA DOS NEGO AKI SAO TUDU DE OUTRO MUDO NEM TAO SOFRENDO... TAO TOMANDO DORES PELOS OUTROS = ]
MAIS TA MUITO INGRAÇADO ISSO AI HAUAHUAHHUHUAUHA...
totalmente de acordo
msm eu nao gostando do L'p a guild dele ta certa
os kra perdem tempo upando pra tomar o poder do serv pra vim um monte de mage e se juntar com os hunted pra tira eles
e eles ainda tão bonzinhos botaram um monte de regra que ainda da pra os kra ficar free e caça de boa
na maioria dos mundos pvp mage morre sem saber nem o motivo pelo menos em elera o pessoal ja ta sabendo:yelrotflm
se não quer morrer e so quer jogar em paz vai mundo non-pvp e seja feliz:P
acho que o lp vai ser banido logo logo por isso, infelizmente..
Mas isso é normal, em qualquer mundo que tenha war acontece isso.
Eu ja joguei em mundo pvp e sei como é.
Nunca sofri esse tipo de violencia.
Tente entender uma coisa:
Quando voce clica para criar sua conta no tibia tu é direcionado para aquela conhecidissima e costumeira pagina I AGREE or DECLINE
se voce clica em I AGREE você está concordando com as regras do jogo, existem regras de convivencia que voce aprende tanto em casa quanto na escola. Algumas pessoas apos sentarem na frente de um computador ou apos utilizarem algum tipo de droga, começam a ter alucinaçoes e fazer coisas fora dos padroes.
O que eu quero dizer é que se eles aceitaram as regras do tibis a menor das obrigaçoes seria saber que DESTRUCTIVE BEHAVIOR não é permitido.
O tutor da Lucis~que postou mensagem aqui no forum deveria ter vergonha das palavras que ele usou para falar sobre o assunto. Não deveria nem ser tutor pois nao saber HONRAR o cargo que possui.
Como eu disse ao submeter as pessoas a esse tipo de violencia voce nao so estara matandocricificando um xar, e sim formando outro animal que nem o qual voce se tornou!
:eek:
@As notícias tratadas no fórum deste site são de importancia a todos. ->Certo!
@isso não interessa todos nós
que possuimos cadastro aqui temos o direito de escrever(hã?), dando nossa opinião sobre o tema tratado. Voces estão tentando tapar o sol com a paneira. Quando dizem que em varios outros servers a coisa funciona da mesma forma porque será que até hoje eu nao vi reclamaçao. ->Em nenhum momento disse que não podem dar opniões, apenas acho q qm joga no server não esta insatisfeito com isso, e tb em nenhum momento eu falei "isso acontece no server tal ou tal"
@Parte 2:
voces dizem que poucos foram os que vieram de ELERA para dar um depoimento acerca do ocorrido. Eu lhes dou a resposta, estao com medo de opinar, e serem perseguidos no outro dia. Isso é fato e acontece. -> O forum é livre pra ti expor teu char ou não, qm realmente quer por a boca no mundo, faz seu cadatros e n precisa mostra cara, muita gente no server tá comentando esse post, pessoas q poderiam por suas opniões contra ou a favor dessa "lei" sem se expor sem levar hunted, pq qm realmente qer faz.
@Estão querendo privatizar um server inteiro para uma guild e seus aliados ->Como eu ja disse em post anteriores não so aliada e estou sendo beneficiada por essa lei, pq o server está horrivel de se jogar, isso diminui mto os mass log do server... se qerem mata o top, vão mata o top, mas o q os outros player tem q ver?
Bom mas resumindo... oq talvez tu n tenha entendido aqi, eu estou defendendo a lei no meu ponto vista, no q ele esta sendo bom pra MIM. Em nenhum momento defendi Lord'Paulistinha ou a Guild Lucis Ferre então quando citar algo diga diretamente a mim e não a "vcs", pois não sou um deles, apenas concordei com algo q eles fizeram (coisa dificil eu concorda com algo q eles fazem) porem essa leva de mage lvl 45 no server encomoda a todos isso é um fato!
Obs: Se ele acorda com uma faca na mão pra mata esposa pode ter certeza que a SD dela faz mais estrago do q a faca dele ...kkkkkkk
A Cip q vá sussegar!
Power abuser faz parte do jogo, quem não estiver se sentindo a vontade que mude pra Non-PvP ou pare de jogar! Se pra existir RPG, exige-se que haja uma história, deixa acontecer... Na história real, quantas vezes o abuso do poder foi legitimado e o mundo ainda não acabou pr causa disso... Os descontentes que façam guerra!
Adolf Hitler praticou genocídio contra os Judeus, e fez parte da história provocando a primeira grande guerra, porem isso nao fez cm q todo o mundo morresse...
Deixa a Lucis Ferre fazer o que quiser! Que haja Guerra pra reconquistar os direitos! E que a Cip nao meta o bedelho na "história", pois se vier a proibir tal comportamento, estará desferindo o golpe fatal no RPG do tíbia, e ai, "viva o intervencionismo"... Já chega o GM da uma de bonitão e se mete no meio do Morgaroth fazendo assim com q a batalha épica do jogo se acabasse em fracasso e morte, pagando assim um Golden Goblet, como se isso fosse substituir a glória de vencer um boss...
A todos os players sensatos,
Façamos um apelo:
NÃO ACABEM COM O RPG, DEIXA O POWER ABUSE CONTINUAR!
E que os mages Elerianos se reúnam em maior poder pra derrubar a Lucis Ferre do Poder, assim que tem q ser!
Cya~
E aondee o tibia vai parar???
Eles não são forte? Então porq não se preparam pa guerra quenem homens, encarem HL e não quem ainda está começando.
Rukia Kon Disse Tudo..
Alias jogo no mundo dele sei o q se passa lá..
Popr ja fez MUITOS e MUITOS Tópico dizendo 'lembre-se joguem honestamente'... e ele foi um dos BAN'S ... por uso de macro ...
xD
não tem jeito , elera é um mundo perdido , nunca ninguem vai conseguir tirar o l'p do server pq ele paga 4mil de salario para os membros da lucis.
só vão tirar o poder dele quando aparecer um cara mais rico que ele.
fikdik.
é...q bom q kem manda ainda é a cip e pessoas = vc nao fazem as regras...se fosse assim tirava mundo de elera das escolhas quando cria char...ou melhor..na isle of destine poem só kina e paly :D
tem nego q joga de mage pq gosta de mage...o server simbolicamente é deles..mais como eu disse kem manda ainda é a cip :D
uhul riu iguaçu
É amigo, ban nesse bando de retardados.
Neptera ta igual, mage lvl 45- q n tenha guild qlker um pod mata
não axo isso certo , é contra as regras do tibia =/
__________________________________________________ _______________
Li que beber faz mal... parei de beber. Li q fumar faz mal... parei de fumar.
Li que Tibia faz mal... parei de ler :wub:
Opa não so aliada lucis, mas pagando 4 mil qm sabe?? LP deve tá bem assim de grana mesmo... 4 mil por player sendo q Lucis e Gnose é uma guild so... LP tá gastando 680 mil por mes de sálario .... povo n temq fala so fala abobrinha, santa paciência..... :dry:
Quem dera se fosse só em Elera...
essa situação se encontra em vários mundos, na sua maioria em mundos "BRs"..
Lamentável
Absurdoooo!!!
Barbárie!!
Lamentável!!
Qual a justificativa para isso???
Sem motivo aparente??... Só JW Bush (com relação a invasão ai Iraque)...
Em mundo pvp... gerras fazem parte, né. Porém, sair matando sem motivo... perde a credibilidade da guild...
Ser temido não é melhor que ser respeitado!!!!!
Quer impor tua vontade? Imponha com dignidade... não de forma covarde...
E eu era fã do LP... "é uma vergonha!"
A Cip tinha mesmo q fazer alguma coisa...
Estamos no aguardo!
Isso ae eh inveja....mage eh foda de qlquer jeito, e os kras nao kerem aceitar isso....
Como disse o Havengar, ban pra todo mundo por Destructive Behavior ^^
concordo com voce... infelizmente a escoria dos br frequentam esse forum... a maioria do que ta aqui joga há anos e nem passou do lvl 100... não conhecem nem 50% dos mapas e se julgam no direito de julgar o que desconhece... o que sabem do tibia se resumem a videos gravados por bons jogadores, caso contrario, nunca teriam visto 1 só demon na sua frente.
Infelizmente o TIBIABR sempre joga a pimenta e abre a discussão. Haja a vista que todo topico de HL que ela faz ela traz o comentário de que existem suspeitas de que o jogador X usa bot. Porque dizer isso? Para questionar a credibilidade dos meritos do jogador?
Infelizmente eu sempre concordo com os gringos, brasilkeiros são a escorias dos jogos de rpg, seja tibia ou qualquer outro... Ate no CabalBR os gringos estão perdendo dos argentinos que invadiram o jogo porque o cerebro é do tamanho de uma ervilha...
Basta ler esse topico com 35 páginas e olhar a quantidade de asneiras acumuladas. No mínimo uns 400 responderam esse tópico
Vo cria um mage la só pra contraria msm u.u
lamentavel....
sem comentarios
é por essas e outras que eu não jogo em mundo pvp :P
eu acho que ele esta correto
eu me imagino se eu estivesse no lugar dele,eu faria a mesma coisa.
Penso assim: eu sou lvl 420 mas posso ser morto simplesmente por 6 magezin lvl 60
eu posso perder a war simplesmente por causa d alguns mages e uns kinas
ta,n é só 20 mage lvl 50 q vai derrota ele,mas se tiveh uns 40 mage 80+ e uma pah d kina,acaba com a lucis.
Por isso que não gostam do Sr. Lord Paulistinha
Poww gente ele nao gosta de mage pq kdo vc usa exeta res neles eles nao viram pra vece!!!!
Noob do cao plz
Gogo rusha na academia gordo maldito -.-
Guri coloca uma coisa na tua cabeça, ninguem aqui diz que é contra o pvp,
so estamos tentando mostrar a voces que, esta passando dos limites, na verdade ja passou dos limites permitidos pelo jogo. Pelo amor de deus leiam as regras do tibia, please please please. Se querem opinar sobre algo opinem com razao e com inteligencia, nao venham ate aqui so falar besteira porque é perda de tempo a gente ficar lendo.
RFespeito é bom e todo mundo gosta, no mundo existem pessoas boas e pessoas més, é justo generaliza-las (pontinho de interrograçao) não é justo não, uma vez o poder dos magos tornou-se limitado e agora estao desejando isso novamente(pontinho de interrogaçao), eu GARANTO se Lord Paulistinha fosse mage (o xar LP porque o Carloç possui outros xars) bom se o Lord Paulistinha fosse mage, ele seria o primeiro a levantar e gritar SOMENTE SORCERERS PODEM USAR SD, ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO O USO DE SD NESTE SERVIDOR POR OUTRAS VOCAÇÕES
Dai voces leriam uma hotnews e ficariam entrigados, bom na verdade ele é knight e tem desvantagem se comparado a um mage, quando ele enfim obteve o xar ele conhecia os prols e contras de cada vocaçao, agora nao adianta ficar chorando, que aguente a situaçao com peito e coragem, na hora de postar videos de lvl sendo conquistados ele é capaz entao porque nao começar a postar os videos das vezes que ele mata as pessoas(pontinho de interrogaçao)
Tibia é um jogo, não é vida real! Quando voce começa a utilizar algo da internet, sempre perguntam se voce aceita ou se voce discorda. Porque será que 90% da populaçao aceita sem ler(pontinho de interrogaçao) porque as pessoas ao imaginar o que vem depois da passagem de aceito ou discorto, simplesmente aceitam para agilizar o processo(pontinho de interrogaçao)
O Tibia como qualquer jogo possui suas regras, tais as quais varios aqui nao leram, se aceitaram as regras sabiam que poderia haver consequencias agora nao adianta uma guild e um homem tentar bancar de "deus" que eles nao sao. Pode haver a quantidade de botters que for no TIBIA, por mais que seja uma situaçao que esta fora de controle, a CIPSOFT é a empresa que gerencia o game. entao pelo amor de DEUS parem de querer ser o que nao sao, criar regras em cima das ja criadas. Voces estao passando dos limites. Leiam as regras antes de mais nada, para ver se algo nao infrige o que ja foi decidido. Sejam seres humanos, nao se tornem animais!
Concordo com tudo que falou !!!
Quase todos os mundos estão em war.
Na minha opinião Tibia mudou e muitoooooo.
War antes era tretas de guilds contra guilds... e agora?
Agora eh soh pancadaria e power abuser.
CIP ta fazendo novas areas de caça.... mudando grafico... pra que?
Ninguem consegue caçar.
O problema não esta em Falta de area de caça... e sim na disciplina do jogo.
Ninguem mais aguenta por p.a e fikar parado dentro de um dp.
Ai há os que dizem
-Não quer war? Vai pra mundo no pvp.
Como?
FALTA MUNDO NO PVP...
Porque a maioria das pessoas estão fazendo trade world e mudando de fato para esses mundos,e quem joga Tibia sabe mto bem q não estou errada nesse comentario.
As pessoas fikam free.. esperando que war acabe pra colokar p.a... ai qdo tudo parece estar trankilo os babacas (incluindo eu) vão la gastam 90 reais achando que vão conseguir conhecer "as tais" areas novas e..... se deparam de novo com war... power abuser... bot... realmente eh pra desanimar.
O mundos PVP viraram quase que mundo PVP enford... perdeu a finalidade de caçar para fazer quests ... hunts... amizades... Hoje a finalidade eh matar e dar p.a.
Um conselho para CIP.. Ja que vcs NÃO CONSEGUEM MAIS POR DISCIPLINA NO JOGO , não percam mais tempo criando novas areas de caça ... criem novos mundos no pvt.. por que esses mundos ja se poluiram... tem mais jeito não.
Algumas pessoas "ainda" soh querem se distrair jogando Tibia.
Abraços
Concordo contigo eu vivenciei essa situaçao, eu jogava em mythera e infelizmente dia de domingo que era quando eu podia aproveitar o jogo, eu saia pra caçar com meu noivo e eram assassinados por nao entregarmos nossos itens. adiantava entregar se iam nos matar do mesmo jeito(pontinho de interrogaçao) meu xar tinha um historico de morte em toda sexta feira. Incrivel mais é verdade eu chegava da faculdade e ia brincar, vinha uns babaca e bah me matavam, la ia eu upar de novo, eu nao passava do lvl 26 enfim cheguei ao lvl 53 por ajuda do meu noivo...fomos felizes por um tempo até que de repente...estoura uma guerra no server todo domingo era dia de combate! Era um horror, decidi procurar outro server, eu nao queria jogar tibia so por jogar, queria entrar na realidade do jogo, queria ser capaz de explorar, realizar quests, me divertir com meu noivo, sem ser interrompida por um team de babacas. Enfim meu noivo e eu encontramos celesta e até hoje estamos la, hoje sim posso dizer que sei jogar tibia. meu xar tem tudo quanto é tipo de quest eu ja visitei varios lugares legais, enfim o jogo passou a ser merecidamente jogado, minha P.A esta valendo a pena ser renovada, eu nao fico trancafiada no dp pelo contrario saio correndo por todos os lados.
Se no mundo pvp eu nao tive sorte nem felicidade hoje eu encontrei harmonia em mundos non pvp. Foi radical minha atitude(pontinho de interrogaçao) sim minha atitude foi de uma jogadora desesperada tentando salvar o que lhe restava de lvl, infelizmente minha atitude nao foi a correta, eu deveria ter lutado por uma mythera melhor. Hoje sinto pena daqueles que ainda ficaram por la esperando a war acabar
Bem, primeiramente, LP tu nao pode vir aqui no forum e chingar todos, se te chingaram, reporte a alguem.
Agora, elera é um mundo pvp, ou seja, é permitido matar, mas isso nao significa colocar uma sentença de morte no meio da testa nao é? se sua guild é forte, pode matar quem quiser, agora me diga, se tu estas com medo de uma nova war, que começe, ela, e a ganhe, ai tu vai mostrar quem manda, todos os players tem direito a jogar, nao é pq vc ve alguem runando e nao é protegido nem de 2008: PQP OLHA ALI QUE FILHO DA PU** TA RUNANDO NO MEU SERV VAI MORRE SEU MONTE DE BOST*
assim, tu só vai acabar com os mages de elera, pq tu nem parece ter 40 anos, se tivesse teria noçao da grande merda que ta fazendo, nao adianta tu privar de upar, e sei que a cip nao faz nada, faça uma war, a ganhe e continue no servidor, se perder, eles mereçem mais que voce.
Vou criar um mage para upar em Elera :D
LP vai toma ban ahahah!!!!!
Espero que tome ban mesmo!
psé o Lord'Paulistinha num aguenta 1 Mage lvl 200+ awe ker apelar aff ke NOOB