Curtir Curtir:  0
Página 34 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    25-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goteaux Ver Post
    As notícias tratadas no fórum deste site são de importancia a todos,
    Se algo chega até aqui é porque a equipe julgou como importante,
    achou o assunto relevante, para ser discutido aqui.
    Independente se jogo em ELERA ou não isso não interessa todos nós
    que possuimos cadastro aqui temos o direito de escrever, dando nossa opinião sobre o tema tratado. Voces estão tentando tapar o sol com a paneira. Quando dizem que em varios outros servers a coisa funciona da mesma forma porque será que até hoje eu nao vi reclamaçao.

Parte 2:
    voces dizem que poucos foram os que vieram de ELERA para dar um depoimento acerca do ocorrido. Eu lhes dou a resposta, estao com medo de opinar, e serem perseguidos no outro dia. Isso é fato e acontece.

Rule 5a)
    On game worlds with regular PvP combat, it is not always the wisest decision to immediately kill a character you are having trouble with. Many problems can be solved by talking and negotiating. For example, there is absolutely no need to threaten a player with death who you feel is invading the place you are currently hunting in. Instead, try talking to him and compromise with him to, e.g. find an agreement about who may hunt first or how you can share the monsters. Of course, if you feel there is a good reason to kill a character, for example because he stole from you or seriously insulted you, you can take revenge by killing him.

Creio que muito ainda tem de ser esclarecido.
    Uma vez decidiram fechar locais para caça, agora decidem quem pode e quem não pode jogar no servidor.

Estão querendo privatizar um server inteiro para uma guild e seus aliados, por fim concluo, quando os demais desistirem de jogar. Só restará LP e seus aliados que por fim virarão inimigos, pois, como ele mesmo diz: se está em pvp é porque nasceu pra morrer!

Daqui a pouco ele acorda com uma faca na mão dando hunted na esposa, só porque a coitada tava roncando!
    @As notícias tratadas no fórum deste site são de importancia a todos. ->Certo!

@isso não interessa todos nós
    que possuimos cadastro aqui temos o direito de escrever
    (hã?), dando nossa opinião sobre o tema tratado. Voces estão tentando tapar o sol com a paneira. Quando dizem que em varios outros servers a coisa funciona da mesma forma porque será que até hoje eu nao vi reclamaçao. ->Em nenhum momento disse que não podem dar opniões, apenas acho q qm joga no server não esta insatisfeito com isso, e tb em nenhum momento eu falei "isso acontece no server tal ou tal"

@Parte 2:
    voces dizem que poucos foram os que vieram de ELERA para dar um depoimento acerca do ocorrido. Eu lhes dou a resposta, estao com medo de opinar, e serem perseguidos no outro dia. Isso é fato e acontece. -> O forum é livre pra ti expor teu char ou não, qm realmente quer por a boca no mundo, faz seu cadatros e n precisa mostra cara, muita gente no server tá comentando esse post, pessoas q poderiam por suas opniões contra ou a favor dessa "lei" sem se expor sem levar hunted, pq qm realmente qer faz.

@Estão querendo privatizar um server inteiro para uma guild e seus aliados ->Como eu ja disse em post anteriores não so aliada e estou sendo beneficiada por essa lei, pq o server está horrivel de se jogar, isso diminui mto os mass log do server... se qerem mata o top, vão mata o top, mas o q os outros player tem q ver?

Bom mas resumindo... oq talvez tu n tenha entendido aqi, eu estou defendendo a lei no meu ponto vista, no q ele esta sendo bom pra MIM. Em nenhum momento defendi Lord'Paulistinha ou a Guild Lucis Ferre então quando citar algo diga diretamente a mim e não a "vcs", pois não sou um deles, apenas concordei com algo q eles fizeram (coisa dificil eu concorda com algo q eles fazem) porem essa leva de mage lvl 45 no server encomoda a todos isso é um fato!

Obs: Se ele acorda com uma faca na mão pra mata esposa pode ter certeza que a SD dela faz mais estrago do q a faca dele ...kkkkkkk

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip q vá sussegar!
    Power abuser faz parte do jogo, quem não estiver se sentindo a vontade que mude pra Non-PvP ou pare de jogar! Se pra existir RPG, exige-se que haja uma história, deixa acontecer... Na história real, quantas vezes o abuso do poder foi legitimado e o mundo ainda não acabou pr causa disso... Os descontentes que façam guerra!
    Adolf Hitler praticou genocídio contra os Judeus, e fez parte da história provocando a primeira grande guerra, porem isso nao fez cm q todo o mundo morresse...
    Deixa a Lucis Ferre fazer o que quiser! Que haja Guerra pra reconquistar os direitos! E que a Cip nao meta o bedelho na "história", pois se vier a proibir tal comportamento, estará desferindo o golpe fatal no RPG do tíbia, e ai, "viva o intervencionismo"... Já chega o GM da uma de bonitão e se mete no meio do Morgaroth fazendo assim com q a batalha épica do jogo se acabasse em fracasso e morte, pagando assim um Golden Goblet, como se isso fosse substituir a glória de vencer um boss...

A todos os players sensatos,
    Façamos um apelo:
    NÃO ACABEM COM O RPG, DEIXA O POWER ABUSE CONTINUAR!

E que os mages Elerianos se reúnam em maior poder pra derrubar a Lucis Ferre do Poder, assim que tem q ser!

Cya~
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aondee o tibia vai parar???

Eles não são forte? Então porq não se preparam pa guerra quenem homens, encarem HL e não quem ainda está começando.

Hail Elera ~ :yelrotflm

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rukia Kon Disse Tudo..
    Alias jogo no mundo dele sei o q se passa lá..

Popr ja fez MUITOS e MUITOS Tópico dizendo 'lembre-se joguem honestamente'... e ele foi um dos BAN'S ... por uso de macro ...

xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem jeito , elera é um mundo perdido , nunca ninguem vai conseguir tirar o l'p do server pq ele paga 4mil de salario para os membros da lucis.

só vão tirar o poder dele quando aparecer um cara mais rico que ele.

fikdik.

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rannow Ver Post
    totalmente de acordo
    msm eu nao gostando do L'p a guild dele ta certa
    os kra perdem tempo upando pra tomar o poder do serv pra vim um monte de mage e se juntar com os hunted pra tira eles

e eles ainda tão bonzinhos botaram um monte de regra que ainda da pra os kra ficar free e caça de boa
    na maioria dos mundos pvp mage morre sem saber nem o motivo pelo menos em elera o pessoal ja ta sabendo:yelrotflm

se não quer morrer e so quer jogar em paz vai mundo non-pvp e seja feliz
    é...q bom q kem manda ainda é a cip e pessoas = vc nao fazem as regras...se fosse assim tirava mundo de elera das escolhas quando cria char...ou melhor..na isle of destine poem só kina e paly
    tem nego q joga de mage pq gosta de mage...o server simbolicamente é deles..mais como eu disse kem manda ainda é a cip
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa

00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhul riu iguaçu
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/8803/10154693.gif

OWNED AUEHEUHA

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amigo, ban nesse bando de retardados.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neptera ta igual, mage lvl 45- q n tenha guild qlker um pod mata

Publicidade:

[IMG]http://img12.imageshack.us/img12/4310/imagemqwavmv.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem