Sempre D:
Versão Imprimível
Sempre D:
Dizer que aqui tá parado não é um bom modo para agitá-lo, já fizeram várias vezes neste tópico. =P
Usem a criatividade, inventem um jogo (estilo continue a história/cabo de guerra), desenhem algo, nem que seja uma história via MSN com outro fun arter... :B
Eu criei um "concurso reciclável", participem e criem um novo tópico pra comentarem seu desenho, qualquer desenho caprichado merece um tópico. *-*
Btw, 50% dos novos tópicos eram do Gustavo Santiago, ele parou, por isso anda mais parado... HUAHAUHAUH
s=D|--<
Acho que vou criar um joguinho 8D
Bom, a previsão do tempo aponta para massas de ar 061 se aproximando. =O
s=D|--<
Estava eu, inocentemente baxando M.D House e o mega upload me avacalha D:
http://img4.imageshack.us/img4/7374/pic9tmpl.jpg
Essa foto é antiguinha, to baxando o 1ª epi da quinta temporada agora :P
O que cês acham de avatares de ano novo?
Tem os gorros de Natal, então porque não avatares de ano novo?
Seria uma boa um tópico pro pessoal pedir?
Algo assim:
http://img189.imageshack.us/img189/4164/anonovo.png
Isso atrás são fogos, mas tá malfeito porque eu fiz agora, na pressa.
Avatares de dia do índio, dia da árvore, dia do cadeirante. Bah, eu não apoio, ainda mais porque só se poderia usar o avatar por 6 dias.
Mesmo assim, eu ri do coelho, ficou legal. 8D
s=D|--<
Bah, então deixa pra lá 8D
Btw, eu vou usar esse avatar.
vo faze um de ano novo aqui...
vai ficar mto tosco kkkk
GALERA PRECISO DO CONSELHO DE TODOS VOCÊS...
estava pensando em eliminar os coveiros de uma vez por todas...
e de agora em diante, ao passar 15 dias sem respostas, eu manualmente fecharia os tópicos que estariam ja a caminho da perdição, é uma forma de acabar com os coveiros...
gostaria de saber se todos vocês concordam...
claro que eu abriria-os caso vocês me pedissem...
mais n faria diferença ao meu ver, já que não pode ser postado mesmo...
oque axam, o tio pode fazer?
THIS IS FUN ARTES!!!!
@grafite
essa é oque eu estava pensando pro forum todo. Seria legal um programa fechar todos os tópicos depois de uma certa quantidade sem posts. Exceto alguns, como o tópico de malhação no off[que pode sempre ser revivido].
Apoio grafite.
Não quero dizer o quanto o Fun Artes era melhor antes, ou o quanto ele está pior agora, porque isso seria sinceramente falta de ocupação. Queria questionar todos os atuais users ativos daqui o porque de serem tão grossos com alguns usuários... Tá certo que uma hora cansa aguentar tantos idiotas, mas sei lá, um pouco de educação é bom.
Estão em um espírito que antigamente era característico do Off-Topic deste mesmo fórum que é fazer humor xingando o outro usuário (não que não seja divertido as vezes, mas ainda existe o off-topic pra isso e fórums que se dedicam totalmente pra esse fim como o Vale Tudo).
Posso estar enganado, mas acho que falta um pouco de companheirismo e educação. Não quero que todos aqui sejam amigos, aliás acho que em uma comunidade razoávelmente grande e que recebe users novos todo dia, pedir isso seria algo surreal. Então gostaria que alguns aqui tenham pelo menos educação.
Até a próxima.
É coisa dos bastidores. :]
É como eu falo, antes isso era uma família, agora é uma fábrica de desenhistas profissionais. =/
Tento manter o mesmo estilo de sempre, citando pontos bons e ruins, dando minha opinião sem parecer negativo.
----------------
@Grafite: boa sorte, isso deve dar trabalho... o Goldstorm (ou foi o Dark Matter ||?) certa vez fez isso no Mundo Fake, mas chegou uma época que ele parou, porque todo dia vão surgindo novos tópicos para serem fechados. =o
É uma boa medida, mas que requer manutenção.
s=D|--<
Dá pra falar de coisas pessoais e se entrosar aqui também? Enfim se não der apaguem o post ou editem... Tô catando Batman Arkham Asylum, alguém já jogou? Estou BEM afim de jogar!:P
Alguém aí tem uma teoria sobre o motivo do FA estar parado? D;
Eu venho pensando nisso, mas realmente não sei.
x0x0
A minha é a seguinte: período de provas finais/entrega de trabalhos/conclusão de período para os mais grandinhos que fazem faculdade; vestibulares/enem para os quase grandinhos; fim de provas para àqueles que se prejudicaram graças ao período de férias prolongadas por conta da gripe lá e/ou recuperação para os mais relaxados..
Falta algo para chamar atenção dos outros users a participarem
Falta algo para animar os users que já estão participando.
hmmmm, só não sei o que.
GALERA DO FUN ARTES NÃO ME DECEPICIONEM
BORA PARTICIPAR DO CONCURSO DE TIRINHAS DO tIBIABR...
O NIVEL TA FRAQUISSIMO DE IMAGENS...
BORA MOSTRAR NOSSO TALENTO...
GOGOGOGO
LINK
Tirinhas? *O*
Vou participar n_n
x0x0
Uma Premium Time pra mim seria desperdício. Não que eu garanta minha vitória, mas se o nível não melhorar lá, é PT de graça pro Fun Arte, vou deixar essa pra quem estiver querendo matar uns goblins em Rook ou lucrar um pouco com Scarab. xD~
s=D|--<
^ Lembrando que serão escolhidas 5 tirinhas, então não tem porque ficar >.>, menos de 5 fun arters participam de concursos por aqui ultimamente... :rolleyes:
s=D|--<
Cara, um cara postou uma tirinha do Tibia Chronicles lá e tentou dar uma de esperto, pqp.
Com certeza terão, pelo menos, quatro Fun Arters entre os cinco ganhadores.
x0x0
Tibia Chronicles foi meu primeiro projeto que foi pra frente, pelo menos por um tempinho. Foi um sonho realizado ver o site no ar... E foi lindo demais ter AMIGOS na equipe comigo... Haha! Bons tempos!
Eu idealizei e busquei o apoio pro site vir ao ar. Administrei o projeto do começo até o meio dele, junto com um colega meu, o AjC... Depois o Deus ocupou o meu lugar. O Grafite, o Rofie (humor), o Mendonça, o próprio Deus, o João Matheus, o Alca (fazendo roteiros) e muitos outros ÓTIMOS desenhistas faziam parte da equipe.
A equipe inicial era eu, o AjC, o Rofie e o Mendonça. Depois chamamos o resto da galera do F.A. antigo e ainda ativos (e afim de participar).
Tibia Chronicles foi uma idéia desde quando eu desenhava o GFA aqui no Fun Artes. Foi um ótimo site, e hoje é uma maravilhosa lembrança! :P
Feliz natal, amiguinhos! Tudo de bom pra vocês! :D
Post duplo! Vai levar tapa na oreia. *graur*
~
Eu finalmente arranjei um PS. Baixei o CS4 D;
Alguém pode, por favor, me dizer qual é a ferramenta Burn? T-T
http://i45.tinypic.com/1zwojko.jpg
x0x0
http://i46.tinypic.com/s0y2i8.jpg
essa ae :D