Tirando a parte dos stairhope o resto está ótimo.
Versão Imprimível
Tirando a parte dos stairhope o resto está ótimo.
São muito boas todas as propostas ^^
A questao é que ela cava faz é tempo , foda é que eu não consigo parar de jogar lol ?!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
O problema é esse porque , ja faz tempo que Tibia estar uma merda , a questao é que agnt se ajeita/acustuma ... mais meu amigo 50% por uma hora , veija . o cara caçar 4 horas por dia , passa 1 hora fazendo nada ( conversando , etcetc ) da tempo suficiente de deixar full ! bela merda
agora , eu vou no forum oficial la xia , e aposto que não esto solo nisso.
mais que porra :mad:
[QUOTE=Alfabeto;4358118]Anderslash até criou um tópico para pessoas desinformadas como você, dizendo que o AOL vai continuar no jogo, sendo assim os Free Account gastarão 80k nas 4 blesses + 50k no AOL=130k.
[QUOTE=Katador de Latinha;4358186]Nunca li uma coisa tao idiota quanto essa!
Eu já, o seu nick por exemplo.
[QUOTE=maozao;4358029][QUOTE=Detective L;4357994]
Acho que não heim, Free só podem comprar 4 bless, sendo assim NUNCA vão ter 100% de proteçao da bp, mas na moral, Free accountsnão podem reclamar de nada, como ja disseram, "já joga de graça e ainda quer tudo na mão".
Eu quis dizer 100% de proteção que jogadores Free Account's podem ter:4 blesses e AOL.E não estou reclamando de nada, só respondi a pergunta que o rapaz fez.
A sim claro , os que aprovao os 50 % na sua maioria são n-pvp ne... muito bom para vcs , nao tem que se preocupar com os mauditos makers lv 45
¬¬
pq vc acha que a cip faz esses eventos sempre quando vao modificar alguma coisa? não é possivel agradar gregos e troianos, por isso a cip da um "presentinho" pra alegrar aqueles que não gostaram das mudanças, mais enfim eu gosto da double exp :p
oO.
Nossa legal mesmo.
Para mim essas alterações que a CIP fez nesses 2 Anos de Tibia foram todas boas e muito bem pensadas.
Por mim está muito bom.
Só a semana de double XP de agora que to Triste ='/. Não vo poder jogar BUAHHH!!!!!!!
HAEIUHAEIUHAEIHAEIUHAEIUHIAEHIUEAHIUEAHUHAEIUHEAIU HEAIUEHEA
Só quem é level 300 + vai ter direito a DoubleXp :D
Topico: Acho que a CipSoft está fudendo o tibia Com a guerra contra os Botters...Ela pensa que diminuindo o tempo de UPlevel vai fazer com que ninguém use Bot para ficar upando em Rotworm...Frost Giant...Larva...Scarab...Dwarf e etc...
MAS...Quem é free? que demora HORAS E HORAS para upar...AINDA com essa regeneração de merda
Para o meu level 100...Demora Mais de 10-25 horas dependendo onde você upa...você teria que RUSHAR um dia...e descansar o outro...pois se huntar 2 dias inteiros...vai ficar sem jogar por 2-3 dias...
CipSoft pensou em quem JOGA em 1-4 horas por dia...Mais não em quem pode ficar o dia inteiro (como Os tops)
Em relação a AoL,Acho Inutil...Que graça tem matar alguem e não dropar nada? para HL vai ser impossivel Dropar algum iten...Pq eles vivem de Bless...Além de morrer...tinha que comprar AoL...Sem AoL = Sem Full-Set....Ridiculo...
CipSoft tá tirando a graça do tibia...como tirou dos Itens Raros (Golden Boots...Golden Helmet...Great axe....Great Shield...) em vez de fazer QUEST Dificeis...Botaraum pra dropar de Bosses Lixos -.-
Cya, :*
L
I
X
O
tava free pra trena mais tive q por uma p.a de 1 mes pra aproveita o double xp :PP
to vendo tibia indo em direção ao cemitério o/
:enaccord1
Parabéns Cipsoft
:12:
Cada vez que leio esses teasers mais eu fico deprimido... qq a Cip ta pensando? N compreendo essas medidas não, delay de 2 segundos antes de atacar criaturas? Fala serio...
Pelo menos o AOL eles tiveram bom senso neh
E aquele negoço de bonus xp, ridículo... pqp
Vesh! Hail Respawns lotados denovo ;DD
ROX A LOT, NÃO VEJO A HORA!
Mensagem original de yoada
Ok, agora o prox teaser tem que falar das premiums, pois elas serão em HORAS ONLINE e não dias, porque 6 horas simplismente não é um dia, como o maozao falou, eles só pensaram nos noobs que ficam parados no dp.
1º concordo com esse kra ai
2º todos fikaram umas bostas.. porq? 42 hrs de stamina.. ta legal.. e ai? vai faze diferença nenhuma.. soh vao caçar 10 horinhas a menos e foda-se
3º negocio de subir e descer escada.. pra q tirar isso? nao tava encomodando ngm.. mt pelo contario... isso eh a benção de varios jogadores.
tiraram a uh.. fuderam com os itens rares.. fizeram yalahar(parece um ot)
acabem com esse jogo logo duma vez entao
puta q pariu
Uhuu demais!
Excelente update, agora q eu n saio mais da pa msm :rolleyes:
Qto as reclamaçoes, de boa... isso nao vai interferir em nada pra quem n usa bot e sharer, so uma maquina consegue jogar 42 horas sem parar, e msm assim se vc durmir 10h, ir estudar (umas 6h) ja da umas 5 horas de stamina...
Da um rush de 42 horas e depois ficar jogando 5h por dia acho q ta bom demais...
Só o stairhopping q da meio dificil de engolir...
mas de modo geral
Parabens Cip (o.O nunca achei q diria isso)
Criaturas invisíveis se tornarão realmente invisíveis. Não será mais possível atacar uma criatura com base em coordenadas adquiridas através de programas de trapaça.
Droga >.<
Unica coisa legal que vao fazer eh o lance da stamina, mas acho que 50% eh mtu, com certeza vao diminuir isso mais pra frente.
vai dar de aproveitar muito nao :triste:
Ban
Reclamei com muita gente e a mairia não está nem aí. Sabe por quê? Porque o lance da stamina afeta mais os premmy do que os free. Os premmy tem muito mais bicho pra caçar já os free vive andando sem battle em busca de um bicho. E dessa parcela pequena o mais afetado é o knight.
A vocação de kina sempre foi de logar e deslogar dentro das cave e catar muito gold e xp. O mage não, esse sim pode fazer runa, o paladin faz encantamento sem estragar a stamina. E agora o que o knight vai fazer? Bater papo? Tibia não é conversar é fazer lvl up. Isso estragou com a vocação do knight.
Tirar uh foi otimo. Pq assim os kinas tomam mais preju e n ficam de mc com um druid runando. Itens rares, continuam sendo rares soh q agora tem como pega-los (n vejo graça nenhuma saber q existe tao item mas eh impossivel de pega-lo). Yalahar parece um ot soh pq tem bastante bixo???? Larga de ser cabeça fechada e va ler a historia de yalahar, la explica tudo. Deveria agradecer a CIP pq justamente o fato de yalahar ter varios bixos, fez com q os outros respaws ficassem mais vazios.
Stamina foi otimo, pq agora tera chance de pegar um resp de hydra.
Stairhope foi otimo simplesmente por causa dos botters q usavam direto e agora dificultou mais o jogo e impossibilitara de nego lvl baixo matando bixo q da mta exp e fazendo lucro absurdo.
Concordo com muitos, mais só jogar 6 horas por dia é foooda !!!!!!!!
Pow, Cip tem que ve que nao é so pessoas que trabalha que jogam tibia,
tem estudante tbm :yelrotflm nois pode faze os 2 (tibia+colegio) de boa !
ai eles fazem double exp pra agrada a gente :mad:
Gostei da parte da stamina, principalmente porque eu não estou jogando muito.
hihihi
O sistema que irá mostrar quantos xp/hora nos skills achei muito útil, já que muitos usam macros para ficar sabendo sobre seu lugar de caçada ou penadamente calculam por si só, com grande margem de erro, quão bom é a cav.
E que venha a semana double exp!
Legal, Cip transformando Tibia em um jogo para Premium ( se já não era antes neh?)
Eles tem seus motivos, eu sei, mas 50% na primeira hora de hunt?, pra quem não joga muito? Se a pessoa não joga muito, é obvio que ela sempre tera a stamina cheia, ou seja, sempre tera seus 50% a mais.
Deprimente isso, Tibia está cade vez mais parecidos com os RPG's do Mercado!
tomara que a cip bote um pega bot inbutido, quando começar os bot a endoidar com essa semana de xp vai ser mais de 10 mil. ;)
Alguem SaBe Que Horas Que o SERVER Vai Volta ONLINE
tem muito otario falando q soh pq a stamina diminuiu de 56 para 42 ... "os botters se foderam q devem estar chorando". lol?
vo fala devagar pra ver se vcs conseguem raciocinar um poko.
qdu a stamina fica 14 hrs- ... a exp do bixo começa cair pela metade!
qto eh 56-14?? 42 NEH? COINCIDENCIA?? eu axo q n ... ateh hj n conheci nenhum botter fdp q dexava nessas 14 hrs, eh provavel q a cip retiro essas ultimas 14 hrs q a exp cai pela metade. Entao naum usem esse argumento pra dizer q botter se fodeu, pois jah jogavam 42 hrs de qqr jeito msmo.
Soh se fodeu akeles q jogam + ... pq vai ser 3 hrs off pra 1 hra jogada ¬¬'.
e nem todos q tem tempo pra joga saum botter!!!
owwwwwwwww adm ... corre atras da resposta ae ... eles tiraram as ultimas 14hrs?? :p
Que venha xp hahahahha
tu ta bem jumento ainda ta as 14 horas retardado , eu so bot e eu vou ter que ficar 1 pouco menos online pq dexo bastante , antes vc podia caçar 8 horas por dia que ia recuperar tudo agora vc pode caçar soh 6 horas nao mudo tanto da pra rushar no bot ainda Hail Bot So nao pode se ban
e para de mentir 95,32% sao botter
Essa idéia de diminuir a stamina de 56 horas pra 42 horas pra mim foi a pior das idéias que a cip teve até hoje.
O cara bota uma premium pra upa rapido e deixa de fazer variás coisas pra poder gastar melhor o dinheiro que gastou em sua premmy ai não conssegue jogar nem metade dos dias que pagou pq não tem stamina...
Eu coloquei uma premium de um mes a 3 dias, upei do lvl 27 ao 50 e ja não posso mais caçar pq quando chega em 10 horas comessa a dar somente metade da exp os monstros.
Agora vou ter que ficar 1 dia inteiro off pra poder caçar 1 dia e assim por diante perdendo metade do dinheiro q paguei na premmy pois só vou poder jogar 15 dias dos 30 que paguei.
Cada 24 horas que eu ficar off vai regenerar apenas 8 horas de stamina...pode ser mais ridículo???
A cip deveria incentivar o player a jogar tibia e não faze-lo parar.
Pelo menos ja que estou pagando tenho o direito de jogar.
O cara que upa no braço e c puxa pra pegar level tem que ficar pagando por causa dos botters e charers -.-
Não tenho culpa de existir botters e charers no tibia e axo que a cip deveria tomar outras medidas para acabar com isso que nao afetem tanto os outros players que jogam de acordo com as regras...
Tenho muita raiva de botters pois por causa deles todos os outros acabam tendo que pagar ¬¬
(edited) 22/03
[B]Logo depois que postei esse topico fui hackiado...
Sendo que formatei o pc a menos de 1 semana, nunca entro em nenhum site que pudesse ter pego keylogger, nenhuma pessoa alem de mim possui minha acc, nunca usei nenhum tipo de cheater no tibia e nos meus 8 anos de tibia nunca tinha sido hacked antes...
A questao do topico que fiz foi para ouvir a opiniao dos players sobre o jogo e sobre o que achavam do novo sistema de stamina e nao dar opinioes sobre minha vida pessoal.
respondendo algumas perguntas?
Sim eu trabalho e estudo, mas mexo com computadores entao no trabalho eu posso ficar no tibia.
Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.
uma pessoa deixa de ser um ser humano quando vicia num jogo, passa a ser um viciado. uma pessoa normal pode jogar um tiba sem se preocupar com a stamina.
Isso é contra os botters e sharers mas também é para o bem de toda a comunidade. A cip considera que você estude/trabalhe e tenha uma vida social quando faz isso.
Isso é pro bem da sua saude cara, caça mais do que 6 horas por dia TODO dia não faz bem não...
Velho a questão não é se eu sou viciado ou não acontece que estou pagando e tenho direito de jogar...
voce gostaria de comprar um carro e pagar todo ele e só poder usa-lo no fim de semana e depois devolve-lo para a loja??
não é vicio apenas quero aproveitar o tempo que tenho premium pois não sou playboy pra fica gastando dinheiro em jogo
Cara, vai fazer alguma coisa da vida!
Vc não estuda/trabalha, alguma coisa assim?
Isso atrapalha a vida, é sério!
Jogue Tibia apenas 4fun!
jogue 4fun²
porem, vc esta certo...se vc quer jogar n pode ser privado disto, ja que paga...cria otro char e bota o seu pra dormi na cama de premium!
Considere isso como um presente da cip para a sua vida social
Opção 1: Vá procurar outra coisa para fazer.
Opção 2: Crie outro char na mesma acc.
Cada um faz da própria vida o que fizer campeão...
Os sociáveis de hoje são os mendigos de amanhã, existem 5 caminhos na vida
1- Você ser festeiro sempre, ficar atoa, acabar só terminando o Ensino Médio se tiver sorte e ser um bosta
2- Começar a trabalhar sedo e sempre dar prioridade ao trabalho em relação aos estudos, sempre, e conseguir algum dia um emprego que renda no máximo uns 5 mil reais encima de ter experiência de trabalho.
3- Começar a trabalhar sedo porem continuar morando com os pais e poupar quase todo seu dinheiro e com o mesmo montar um negócio próprio, e se tiver bastante sorte conseguir crescer e ter uma boa renda mensal.
4- Estudar, dedicar 25 anos e as vezes mais da sua vida, puramente aos estudos, não tendo grande potencial agora porem podendo tomar lugar de outras pessoas futuramente por ter um nível de capacitação altíssimo em relação a maioria.
5- Herdar muito dinheiro ou um negócio ja pronto e aprender a manter desde sedo (Ter Nascido com Sorte)
Logo, cada um escolhe seu caminho, porem as vezes não compensa depois... Se você parar pra pensar um pouco, bem, a vida de ninguém é perfeita...
POREMMMM, Voltando ao assunto Stamina
Ta mesmo horrível, você fica 93 horas offline pra recuperar sua Stamina de 10 para 41 novamente, já que a ultima hora demora muito mais, 93 horas equivale a 3 dias e 11 horas offline. Simplificando, dessa semana de double exp, você vai caçar por no máximo 62 horas... ou seja, 2 dias e 14 horas se juntar os dois períodos que vai ter. Pra algumas pessoas pode parecer muito, porem a double exp é uma oportunidade única de pegar bons leveis.
Antes com 56 horas, recuperação 2:1, uma pessoa podia jogar 8 horas por dia sem se preocupar com stamina. 8 horas de jogo, 16 horas para cuidar da sua vida e a stamina ser recuperada. Lógico que em 8 horas você não vai queimar exatamente 8 horas de stamina. (Extrapole isso e em alguns dias/semanas a stamina ficaria baixa) Isso já estava de excelente tamanho, até mesmo pros extra-viciados. Agora vejamos, 42 horas de stamina, sendo que uma demora 12 horas para carregar. Portanto, 41 horas de stamina, recuperação 3:1. Agora dá pra jogar apenas 6 horas por dia, se você não quer queimar sua stamina. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem.