Tipo eu ja tenho as 5 Bless eu vo ter q comprar dnv ou vai continuar valendo as minhas? ;s
Versão Imprimível
Tipo eu ja tenho as 5 Bless eu vo ter q comprar dnv ou vai continuar valendo as minhas? ;s
as bless continua pra qm jah tinha
não gostei dissu..axo ki vai ser mtu dificil alguem acustumar com o fato, mi sinto seguro usandu aol, ja q uso sca i demon armor... pra mim n faz mais diferença, nao jogo mais ;d devido a esses updates, cip tenta melhorar, só piora ;d velhos tempos..7.6 :P
Muito bom!
Agora, por exemplo, para um level 100, AoL + Blessings vai sair à 80K.. É como se o AoL passasse a ser 30K para leveis 100.
Alguma idéia de quando vem esse patch?
Só tenho 9 dias de premmy =)
caramba o tibia vai ficar horrivel depois dessa...
segue a logica....Player free acc naum pode comprar a bless do eremo...com 4 bless o player ainda continua com 10% de perder iten.....os free vão se ferrar ja q naum vai ter AOL...e mesmo os premy acc , imagina um high level morrendo ele perde as bless nasce no templo quando ele poe o pé pra fora ja tem um time la esperando ele , se ele morrer vai perder iten no minimo a BP ...já q naum tem AOL pra ele usar e sair pra comprar bless....tirar o Aol do jogo é uma coisa q a cip vai se arrenpender na minha opnião...pelo menos foi isso q entendi...
Bom, nao gostei disso ai, é incrivel mas cada vez tibia está ficando mais facil, pelo que entendi qualquer noob lvl 20 vai andar de aol e bless, entao supostamente nao vai mais existir pk, e cade a graça de jogar sem eles? cade a emoção em ter que ir caçar equipado e preocupado de nao tomar um ataque no caminho? isso ta virando um jogo muito facil.
Colocaram hotkey, tiraram os lurer, vao tirar os pk tbm? vai virar barbie online :o
So em pensar que um dia ja me diverti jogando
Bom pessoal vai comprando AOL pq daqui a uns anos vai ser item raro.
Tenho uma duvida eu so premium vamo supor q eu peguei todas as bençoes se eu morrer perco elas e tenho de pagar de novo?????????
Ainda não entendi a porcentagem que vai perder cada level. Alguém sabe?
A CIP não vai falar isso?
Ela só diz que se for level 50 perde 1 level, se for 100 perde 1,5 mas e dai? tem quer ter uma porcentagem, tem quer uma quantidade de XP.
POr um lado bom, mas por outro lado ruim... Ta ficando meio facil tibia, mas acho q isso vai diminuir os retireds dos level 50
HUAHUHAUHAUHA
duas duvidas...
se vc for free e não quiser por nenhuma bless..a penalidade de perda de itens continua a mesma?
e se por acaso algum free com as 4 bless morrer, perderá sua bp como atualmente?
so tem nego nub HAUHauahuhAa
O AOL N VAI ACABA MULECADA.. VAI TER UM "AOL DIFERENTE" COMO ERA ANTIGAMENTE O AMULET OF LIFE.. QD MORRE DROPA ELE E VENDE POR 50K.. E AS BLESS
o texto do portaltibia ta melhor explicando isso :)
vai pra puta q pariu cipsoft
Pra galera que ficou em dúvida sobre o sistema de perda de item, fiz uma tabelinha:
http://img23.imageshack.us/img23/4320/itemloss.png
O pessoal achou o valor descrito pela Cipsoft (90% a menos de chance para 4 blessings) muito alto. Mas tomem cuidado com a interpretação. A Cip quis dizer "por padrão, você tem 10% de chance de perder cada item. Com 4 blessings, este valor diminui em 90%, ou seja, 1% de chance!"
Se já não é tão fácil perder antes deste patch, imagine agora!
@gryllo
obrigado, sua tabela respondeu minha pergunta :)
n sei se foi falado acima, pois n tive tempo pra ler ja q esta tarde
eu vi q acima de lvl 120 paga-se 100k por todas as bless e n perde nenhum item. Gostaria de saber se qm for level menor q 120, pagando todas as bless n perderá nenhum item
Tibia vai perder bastante seu desafio e vai ficar sem graça. A pena de morte era muito boa pq o cara fica muito tenso quando vai fazer quests dificeis e talz. Era isso q fazia de tibia ser tibia, era isso que tornava tibia original...
=/
e a cip ta se fudeno pra free account?!
a cip quer mais é q geral ae compre p.a e td
free tem q se fude msm (eu sou free)
a cip soh quer money meus colega
por isso fez yalahar(otserver), ta fazendo isso agora...
tá dando mass ban (99% é free acc)
e a vida continua..
neguin da cip td veaco, soh nao coloca o jogo 100% pago pq ngm ia compra premmy sem conhecer o jogo.. entao coloca free pra aprende a joga e dps compra premmy...
ou eu to mentindo?!
eu nao acho isso legal
pq q eu tenho q pagar por uma coisa 'obrigado' ?e se eu nao quiser do 'aol' e se eu nao tiver problemas em perder itens/bp? isso e opçao minha
e se eu nao quiser abeçoar meu char, mas quiser meus itens/bp resguardados?
o aol tinha q ser vendido separado da bless, e nao um ' pacote '
e quem for red skull? ta na merda..
luto na war de askara, to no lvl 100 com red skull claro, se eu morrer, vou ter q pagar 78k??????
porra!
esse eo problema, as vezes é melhro deixar como está, pq sempre há uma maneira de piorar! hahahahahahahaha
Se um char morre antes de fazer todas as bless ele ainda não estará protegido contra a queda de seus equips ;o
Até que enfim acordaram de vez e resolveram arrumar a pior coisa que tinha no tibia, duvido que ninguém aqui já ficou triste após ter morrido.
Não procuro jogos para passar nervoso, coisa que após morrer no tibia, com certeza você sofrerá, e sim para me divertir.
Com esse sistema ainda está uma perda considerável de pontos, mesmo assim já é um avanço. Nunca iram agradar gregos e romanos, mas como a propria Cip diz, a maioria tem a voz e eles tentam fazer o melhor possível.
Quem não gostar é só desistalar o jogo e que vá procurar outro melhor, ou se não, faça seu próprio jogo e aí sim, você fará o que bem entender.
CIPFODE, fudendo com você
cara chega ser ridiculo....vão facilitar mais o jogo???
DEIXAR MAIS FÁCIL??? tibia= ot server???? que que issoooooooooo!!!!
SEM AOL (isso vai aumentar as traps e pks parabéns cip se é violencia que vcs kerem vcs vão conseguir)
quando morrer vc perde menos xp (tá agora tibia é igual a todos os jogos)
aaaaaaaaaaf
para ridiculo ridiculo, lendo isso tenho vontade de dar retired e ir jogar ot pq da na mesma!!!!
é né fazer oque =p
PELAMORDEDEUS, QUANTO CHORÃO JUNTO RECLAMANDO! QUE FRESCURADA!
Primeiro de tudo aos free de sempre reclamando: também sou free, mas a verdade é que free NÃO PAGA NADA PRA JOGAR, não tem direito de reclamar. Nem dá lucro pra empresa, ainda acha que tem direito de criticar tanto, não tem essa de chororô não, tem que se dar por satisfeito, pagar uma premium ou sumir do Tibia sem chorar pros outros.
Eu adorei esse patch. Como um cara ali falou, arrumaram a PIOR coisa que tinha no Tibia. Todo mundo tinha vontade de parar quando morria, muitos paravam de jogar, desanimavam, viravam botters, etc. Não é nada legal você jogar um jogo pra se divertir, morrer e perder dias de tempo, dedicação e dinheiro gastos, PELO AMOR, pense antes de postarem pô! Depois, infelizmente, dizem que tibiano é burro e viciado,e a gente tem que ficar quieto por causa desses tontos que dão mal exemplo. Parem de ser trolls e pensem como humanos!
Tibia não vai deixar de ser Tibia por mais uma mudança, muito menos virar OT. PRESTEM BEM ATENÇÃO NO QUE VOU DIZER: Tibia era legal difícil? Sim, era. ERA. No passado, muitas versões antes, o Tibia era outro, a realidade tibiana era outra, a atmosfera era outra. Hoje em dia, com o Tibia atual, é impossível deixar do mesmo jeito que era anos atrás. O Tibia não mudou; os jogadores mudaram, reclamavam pra Cip e isso forçou o Tibia a mudar. Não falem como se fosse tudo culpa e idéia da Cip.
Vocês esquecem que a maioria das mudanças do Tibia foi idéia e insistência dos próprios jogadores? A PRÓPRIA IDÉIA DE DIMINUIR A PENALIDADE FOI IDÉIA DOS JOGADORES, LOTANDO OS FÓRUNS DO TIBIA.COM.
PAREM DE RECLAMAR, o Tibia sempre mudou e continua mudando POR NOSSA CULPA.
-.-....se vc lê antes de posta ake...o aol vai acaba e memo assim nao ira perder itens pq agora oq vai salvar sua bp é as bless...a reduçao da penanildade num trexo diz explicitamente q ira baixar de 2% para 1.35% ( omg uma reduçao de 0,75% q irafazer meiu tibia para de jogar por isso -.- )
a parte em q vc HL é obrigado a comprar aol e bless junto ( q é oq vai acontece ti obrigando a compra as 5 bless por 100k pra nao perde nd ) é + uma pekena coisinha da cip ant botter q fara eles nunk mais bota seus ekips lixo num char perdendo 50k só da bless ( nao é quase nd + pelo q eu notei é uma das metas )
agora pra completar eu pergunto...kem ae ta reclamando lembra do ultimo update? de quando fizeram yalahar e q geral xingo disendo q iria virar ot? e agora eu pergunto...kem ae q reclama de 90% das hunts em yalahar da 100k/h e com lucro ou baixa waste? kem reclama disso? primero testempra depiis reclama =*
Eu gostei das mudanças, com apenas uma exceção: AoL virar Broken Amulet.
Isso é totalmente desnecessário. Olhem só:
EXEMPLO: Sou um level 150, morro várias vezes e fiquei falido, não tem ninguém pra me emprestar grana e tal, e eu só tenho 50k no banco. O que eu vou preferir fazer? Comprar um AoL pra proteger meus items ou comprar 2 bless por 20k cada (desse jeito, meus items continuariam desprotegidos).
Foi incrível ler esse tópico, Cip acertou em quase tudo, só espero que revejam esse negócio do AoL.
:D :D :D
Bom, pelo visto este patch vai ser muito bom... Mas ele não irá agradar
a uma grande quantidade de pessoas, a maioria free accounts, não querendo
descriminar por não serem premium account, mas só que tem um pequeno detalhe...
A Cipsoft não tem obrigação nenhuma investir em updates para "FREE ACCs", sendo
que eles não dão lucro algúm para empresa... e mesmo jogando gratuítamente, eles
ainda sim reclamam...!
Mas voltando ao assunto...
Imaginem só, você vai fazer "Arena Warlord" com um Mage, ou vai de blocker na "Anihilator", sem duvidas que você vai querer usar Stone Skin Amulet, mas como você iria usar ele??? sendo que você está com um AOL para não perder seus preciosos itens.
É isso que esse novo patch está nos trazendo, a oportunidade de poder usar um amulet extremamente necessário no lugar do AOL.
Mas pelo visto muitas pessoas acham isso ruim, preferem ficar lá, tomando tapa na cara do demon, ou esperar para fazer estas quest num level bem mais elevado...
Mas não adianta chorar porque não tem como mudar a decisão da Cip.
Intão só nos resta aguardar este novo update :)
Nossa esta estranho a bessa esse tibia
saokpsaokpsaoks
@Sero
Concordo em tudo :)
Eu gostei ...
Poxa amei ;} pena que só reduz em média 50%, mas é 1 avanço ;D Reduziram o preço total da proteção completa, eu msm no lvl 75 só tenho que pagar 55k pra ter proteção completa. Sobre os frees eles podem perder até 90% dos equips. (Isso se sem bless perder todos os equips.)
Agora não entendi a proteção dos equips. E se a pessoa não tiver bless, ela perderá todos os equips?
Eu acredito que não, se for que nem a perda de skills:
Acredito que será bom para os free account tb, pois é só pegar esse valor e multiplicar por 0,1 ou seja a chance de perder 1 equip com as 4 bless seria de 0,45%. Quase nula ^^.Citação:
Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.
Se for que nem antigamente, em que perdia-se 10% dos equips, então ficaria 1% de perder todos os equips com as 4 bless. E promotion seria 0,7%.
De qualquer forma a probabilidade de perder equips seria muito pequena, mas não seria 100%. Isso seria compensado pela redução do custo da bless e da perda de experiência.
Sem falar que irá reduzir os power abusing, visto que os leveis mais baixos pagaram menos pelas bless e terão uma chance menor de perda de equips
PS: A imagem da Penalidade de Morte está errada, no level 412 ele continuará perdendo 4,5 leveis
É engraçado vocês falando, "ah os free tem que se fuder mesmo", "ah que se dane os free", "tem que pensar só nos premmy", a ta certo quem da lucro tem que merecer mais atenção... mais pensem só imagine se toda a população tibiana fosse premmy acc.. que merda que seria, caves,tumbas, yalhar socado de gente enxendo o saco, nehuma casa pra alugar ngm teria sucego, free é uma coisa que tem que existir sempre, pra manter a ordem natural das coisas, e tambem tem que se pensar, tem mt gente ae, que joga tibia a muito tempo, ja deve ter gasto mt grana com PA, e hoje por algum motivo nao pode usufruir dessa mordomia, por isso ele tem que se fuder??? acho que nao :yelrotflm
Eu só nao curti essa parada nova, o negoço do Aol, acho que ele deveria continuar sendo uma opção, quem quiser usar usa quem nao quiser nao usa, vai atrazar e complicar vida de mt gente, imagine vc no meio de uma war, vc toma um frag... até voce partir pro Eremo pra poder comprar as bless denovo, podem acontecer mt coisa, vc ser trapado no caminho, fora a perca de tempo que vai ser grande qndo eu jogava tibia pra valer eu sempre partia com 2 aol reserva na bp por causa disso, se caso acontecesse alguma coisa saia no templo jogava ele no pescoço e ja voltava pra minha jornada, acho que a cip deveria rever isso, mt gente vai reclamar concerteza:10:
Acho que se a CIP mudou foi porque os usuários assim opinaram, foi uma vontade geral deles consiliado com que a CIP propõe ao jogo.
Achei que ficou interessante e sólido, e espero que dê certo este novo método.
alguem me explica isso..
to com uma duvida.. so lvl 38, druid free acc.. c eu morrec nates do patch ia c pior do q morrer dps do patch neh?? pq tipo, eu nao vo comprar bless nem nada.. vai mudar algo pra min?? eu vou perder mais level ou menos level dps desse patch c eu morrer?._.
Muito claras e consistentes suas afirmações. É mais ou menos isso aí mesmo.
A CIP fez essas modificações como resposta aos anseios dos próprios tibianos, inclusive fez pesquisas de opinião e o número de players que pediram para haver alguma mudança em death penalty e blessing foi maior do que aqueles que queriam que o tibia contiuásse como estava.
Eu fui voto vencido, preferia o tibia com penalidade alta por morte, mas aceito a vontade da maioria.
[ ]'s
Tabela que o GrYllO fez da perda de itens acrescida no primeiro post. Confiram! :)
Abraço ;)
[]'s
Curti muito esse update, muito mesmo.
Atacou direto na ferida causadora de tantos retireds e de tantas pessoas virando botters,
e sobre o pessoal reclamando que só ajuda os botters, esse patch é baseado na funcionalidade do sistema anti-bot. Resumindo, não vai haver mais cavebot (espero).
Alguém pode explicar quanto se perde de XP por level?
Para pariar free que usava aol se ferrou de novo :/
Cips fazendo sempre os Free tomar caju !!!!
Faz parte vamos ver onde vai chegar isso agora !!!!