ééé,aprendeu rapido maganal
Versão Imprimível
Bom, sempre leio o forum mas nao costumo dar minha opinião. Mas hj vou responder esse tópico.
Quero apenas fazer uma pergunta a todos aqueles que estao simplesmente xingando ou aqueles que estao defendendo a CIP na sua luta contra os boters. Considere que desde o inicio do ******** NG, o site é exatamente o nome do jogo com bot no final. Mesmo sendo algo TAO DESCARADO e EXPLICITO e CIP nao fez simplesmente nada para impedir que ele estivesse ali. Esse programa consegue como foi citado por alguem aki burlar novas mudancas no jogo que alguem levou dias para faze-las em apenas alguns minutos ... é mais facil modificar do que criar? SIM e NAO ... depende mto do se esta modificando e do que foi criado.
Agora pensem o seguinte. Por vou ter uma empresa que ganha dinheiro oferecendo o produto basico (o jogo), e ficar apenas com ela, quando posso simplesmente oferecer o jogo de forma objetiva e clara sendo da minha empresa ... e colocar um outro setor de minha empresa (teoricamente inexistente e "inimigo" de minha empresa) vendendo um segundo produto (E ESTE MAIS BARATO) que até mesmo os jogadores que nao tem dinheiro para colocar premium time podem estar comprando. Desta forma fazendo com que eu ganhe 2 vezes de alguns jogadores e de outros que nunca pensariam em dar dinheiro para um jogo.
Isso é como o DOPPING e ANT-DOPPING no esporte ... sao os mesmos laboratorios que fazem os produtos para melhores desempenhos de forma ilegal os que tem que "descobrir" e banir os seus produtos.
Pensem nisso
pode ateh ser bom o texto mais não adianta de nada essas "MEDIDAS" por assim dizer
fizeram aquele sistema de tortoise falsa q hit 200 de vc! ja existe um sistema de cheaters q sabe qual o bixo falso e toma medidas para não morrer pra esse bixo falso
Portanto mesmo q a CIP tente estar na frente dos cheaters, não irá adiantar
:mad:
O tibia apenas precisa admitir que seu jogo está dominado por botters
Creio eu que até os Tops ja usaram bots e usam ainda hoje
PS:Os que não usam,não usam porque não querem
Eu já usei mais arrependi por causa de várias mortes graças a bugs de cheats
Finalmente ela se rebelou, tava demorando pra isso acontecer, e agora espero que finalmente os botters entrem em extinção.
quando leio isso..me da vontade de rir...
A CIP SOFT Nunca quis acabar Com Os BOTTERS
Parem de se enganar
3 MEDIDAS BASICAS PARA ACABAR COM OS BOTTERS...
- PRIMORDIAL 1º = GM ONLINE... QUEM NUNCA REPORTOR ALGUEM POR + DE 4 HORAS E NAO TEVE RESPOSTA???
-2º UM GUARD SHIELD.. ( como em qualquer outro jogo online )
-3º voces se lembram quando a cip teve um update relampago..
o arquivo fazia o tibia enviar o erro sem pergunta..
ele reconhecia o tibia mc..e o bot.. quando vc tentava loga ele dava erro..
e mandava o erro direto pra cip..
e ela baniu + de 7 mil players em 1 unico dia...
quer coisa melhor que isso??
( eu tive 2 chars banido..por bot nesse dia )
e uso bot ate hj.. pq eles n fazem nada verdadeiro...
porque nao repetiram esse arquivo?
entao eu axo ridiculo eles fazerem isso..
tao querendo nos enganar??
ou tao se enganando?
NAUM SEI NEN PRA Q ESSES KRA FICA USANDO BOT, SE O JOGO EH PRA JOGAR POR Q FAZER COM Q UM PROGRAMA JOGUE PRA VC, Q MONGOLOIDICE...
ACHO Q OS KRA DO TIBIA DEVERIA TER GMS 24H LOGADOS, PRA Q INTRUSUS COMO BOTTERS NAUM FICASSEM ENCHENDO... POW NEN DA PRA CAÇA OS KRA DEXA OS CHAR DE BOT O DIA TODO... UM DIA DESSES NUMA CAVE DE VENORE EU CONTEI :eek12:36 PESSOAS NUMA CAVE SO EH MOLE...:confused:
Saudades do tibia 7.6...
Dos makers...
de druids lvl 15 ml 50...
tempo bao q nao volta....
Bom , bom ...
Achei o topico muito bom mas....
Os cheaters podem ser agir ilegalmente mais eles tambem alimentam a cip...
Se a cip quisesse realmente acabar com eles ja teria feito um anti-bot(anti-hacker).
Eu acho que essa não é a intenção da cip!
Abraço!
Praticamente nunca me expresso, em relação à topicos, mas hoje eu vou.
Quem aqui conhece um jogo que tenha 0% de trapaceiros jogando nele?
Alguém ja viu um jogo 100% seguro, somente com pessoas honestas e ao mesmo tempo o jogo sendo mundialmente conhecido e jogado?
Na minha opnião, botters, hackers NUNCA, isso mesmo NUNCA irão acabar.
Uma coisa, que varias pessoas aqui citaram, como botters HL. Quem nunca foi numa cave (p.a por exemplo) e viu um cara HL caçando lá, e quando foi tentar tirar satisfação foi tirado da cave ou hunted? Quem nunca fico 5 horas com o report channel aberto e ngm apareceu pra solucionar os problemas?
Botters no tibia existem a quanto tempo? A cip toma realmente medidas EFICAZES contra botters? Porque só agora resolveram chutar o balde contra eles?
Perguntas, que a maioria aqui sabe a resposta, sem hipocrisia, se a cip nao LUCRASSE com botters no jogo, eles teriam feito algo a MUITO tempo atrais, o problema, é que no tibia, P.A + BOT = LEVEL E FAMA.
99% (pra nao falar todos) dos jogadores que "admiramos", usam bot, como os tops lvl do tibia!
LP já tem 15 Insomniacs (segundo pskonejott)... QUEM CONSEGUE JOGA 23 HORAS NUM DIA??? porque essas pessoas nao são banidas? pra que o pskonejott existe se não há como banir pessoas apenas olhando quanto tempo elas ficam on?
milhares de coisas ainda teriam que ser revistas, mais eu só pesso reflexão de todos aqui,
bb :]
espero que a coisa tome providencias sobre o uso de cheats afinal 99% usa, até eu, porque sou obrigado, se nao uso fico pra tras. xd
Isso nunca vai acabar, a CIP não tá nem ai com os players, só quer saber de ficar rica e pronto. Se realmente se importassem com os jogadores medidas apropriadas já teriam sido lançadas, como as que Felipe_kapeite e outros usuarios citaram...
Ilusão, pff...
eu vôu continua bottiando x.x'
anyway x,x....
se tibia não fosse um jogo que vc demorá 20 horas mais pra
subir um skills, ou 20 horas + pra subi um lvl eu acho que não teria tanto boot...
o fato de o jogo ser mais dificil que os otros, no meu ver atrai mais gente pra ele, mas tbm faz com que as pessoas keiram usa boot x.x' ....
Eu uso boot por preguiça de upa as vezes x.x' :10:
A medida veio um pouco tarde, o estrago ja esta feito e nao ha como reverter isso.
Bom,se querem que menas pessoas passem a usar bots, acho que deveriam dar uma olhada nas penalidades de uma morte tambem(que pode ocorrer por N motivos) um char quando morre e perde lvls, skills, magic lvl etc, isso leva um determinado tempo para recuperar(muito tempo em determinados niveis) e para aqueles que fazem outras coisas alem de jogar tibia, que não tem tanto tempo sobrando para "recuperar" o que perdeu esse tempo parece que se multiplica, ( ai vem o desanimo, usar bot, parar de jogar, passar a jogar OT etc)...acho que a penalidade está muito alta, tal calculo de penalidade não foi feito pensando em levels e skills altos... (quantos anos se passaram no tibia e quase não havia player lvl 200 quanto mais 300 (ou 400), hoje ja existem em montes e cada vez +).
Reformulem esse "calculo" que existe desde sempre no tibia...
Assim como o XP de um certo player bugou quando ele alcançou determinado level, onde a base de dados do tibia não estava preparada para tal level...(vocês se lembram disso?)
"Falei muito e não falei nada,tenho muito a dizer mas não tenho muito o que falar." desconhecido
segue...
Até que enfim vai ter jogadores honestos e nao programas jogando =D:yelrotflm
Cara, sinceramente?
DUVIDO!
Duvido que eles estejam tão preparados quanto ameaçam.
999999999 BOTER'S x CIPSOFT 0 eles não desistem vão toma no cu de novo
meu nikc do msn
uhsahusauh
cip tá fraca em? O.o
omg, eu já pensei em medidas para fude com tudo que eles sitarao, imagina entao mais de 50 nerd'z da ng o que nao vao faze, CIP VAI TOMA NO CUUU ,,i,,(o.O),,i,, vc's querem o dinhero das p.a, vc's banirao sim 1500 acc, dessas 1500, 1499 sao free....porque a cip nao fala: A regra é a seguinte coloque premy e deixe bot, free acc soh toma no cu
A todos os de "esquerda", que criticam até um peido que a cip dá e que defendem os bots...
"... a cip não vai fazer isso porque vai falir ..."
60%, arredondando pra baixo, dos botters são brasileiros e a maioria dos brasileiros não coloca premium account.
"... se a cip quisesse já tinha colocado um sistema pra não modificar o client ..."
Já o fez. Todos os banimentos que ocorreram depois do update de verão foram detectando modificações no client, os bots novos não fazem mais isso.
E por último, mas pra mim o melhor de todos: os maiores culpados pelos ataques DDoS aos servidores do Tibia são botters e 90% deles brasileiros, que jogam no google "crack para <insira-aqui-o-nome-de-um-bot>", baixam o primeiro que veem pela frente e acabam infectando seus pcs, tornando-se um dos "coadjuvantes" dos ataques..
:eek::eek: ai como faço pra colocar a foto do meu character aqui respondam plzzz
uma imagem vale mais do que mil palavras
veremos no proximo uptade entao??? e o mc
...
a proposito, ñ importa oq a CIP faça, sempre tera caras tentando resolver os "bloques" e sempre surgirao outras formas de trapaça
:499::499:Na verdade... eu vejo pelo lado de que Bot's por um lado atrapalham sim o jogo de algums jogadores... mas sinceramente ....90% dos players premium e free de tibia sao botters , naun tem nem oq flar.
Vendo que os botters influenciam muito nas premiuns tbm ... pois se uma pessoa deixa de bot free account , vendo q ao alcançar um certo lvl , ele rapidamente ira comprar uma premium....
querendo a cip ou naun ela depende mto dos botters ...
e eu soh naun uso pq eu axo mais emocionante pegar lvl com o meu proprio suor , mais eu naun posso julgar quem usa .....por que cada um sabe as consequencias dos seus atos ....
Mais msm assim... se vc estiver usando bot na area de hunt q eu kero caçar... meu filho , vc esta fudido literalmente ^.~ :499: :cool:
Esses Botter sao um pe no saco os cara tinha q acaba Com Todos Eles so sabem fala Eu Durei Pra upa Hj a Huntre de macaco tava Xeio De botter lvl 100+ Eu upei na reza Eles Tinha que ter mais açao:mad:
lmao
a unica economia q vai mudar com a retirada dos botters vai ser da CIP
"ninguem" + vai pagar premy
É bom saber que tibia será, de agora em diante, um jogo justo para todos.
Algums amigos meus, são booters.
Como já joguei com eles, e em algumas ocasiões, observei eles usarem o bot
notei algumas caracteristicas dos botters.
*Eles sempre passam pelo mesmo piso varias vêzes.
*sempre usam magias e/ou potion quando o life alcaça um pré determinado nivel.
ex:Quando, o botters, configuram para usar uma exura quando o life estiver em 500, ele so usarão quando chegar a 500 ou menos.
*Todos os jogadores experientes sempre atacam os monstros mais forte primeiro mas os bottes atacam o que estiver na frente.
Observei ao meu amigo tentar matar um orc sharman. Ele se "enrolou" porque o bot so atacava as cobrase deixava o shaman tirando seu life.
*eles demoram um pouco a mudar de mira porquê o bot espera abrir o corpo e pegar o loot antes de atacar o prossimo monstro.
E entre outros potos fracos que não lembro no momento.
Esses são caracteristicas de um bot meus amigo (pequena parte deles) usam.
Até hoje eu numca dedurem nenhum porquê amigo é amigo(trapasseiro ou não).
Para os que devem estar pensado que eu uso o bot, eu comfesso que usei uma vêz e mais nenhuma (que fique cláro), mais não gostei porquê eu jogo tibia para me divertir e não pra ser mais forte. Qualquer um que me conhesse, seja na RL ou dentro do Tibia, sabe disso.
Além disso, quem criam esses programas são jogadores de tibia, quem garante que eles não vão me hackear!?
todos os meus amigos que usam ja foram hackeados pelo menos 2 vêzes.
já eu numca tive esse problema
Então para vocês, que ainda usam os bots ai vai uma dica:10:parem para o seu bem!
E para aqueles que jogam tibia onestamente, parabénz e continuem assim.:riso:
A maioria dos meus amigos jogam onestamente e os mesmos colocam sua premium time periodicamente.
Já os booters raramente colocam pois tem facilidade de upar devido ao uso do boot.
Somando 1+1= a dificuldade desses jogadores serão maiores e eles terão que colocar suas premiums :P
Eu tenho minhas dúvidas a respeito de tudo isso...
É que nem querer acabar com as baratas... quando você mata duas nascem três no lugar...
Espero mesmo que eles tenham sucesso e que pelo menos possam diminuir uma quantidade desses botters no Tibia.
Porque hoje em dia tá dificil demais de caçar... ;/
onde você vai ter um botter lá pra encher tua paciência! ¬¬
de qualquer forma... Sucesso no novo projeto!;)
Eles agora tão xorando o leite derramado, pois so existe botters por causa da Cipsoft mesmo, ainda tenhu minhas duvidas a respeito, pois sempre q da Update de tibia ja existe versões de Bot esperando pra ser desfrutada. Então eu tenhu minhas duvidas q a propria cipsoft é a causadora de tudo isso.
Uma vez tomei ban pq estava com 15 horas de stamina, Eu de ferias n poderia jogar.
Pra min tanto faz, a convivencia vai ser a mesma.
Knight = Lixo. -> Ultimate Health Potions n heala porra nem 1 em war.
Magias de danos maiores n demora nada.
Tibia ja foi bom.
nos velhos tempos da UH.
O que muitos falaram é verdade. Realmente a Cip vem prometendo dar um fim a esses trapaceiros a muito tempo e nada é feito, porém, acho que agora a Cip não está para brincadeiras, os 'cheaters' estão atrapalhando o andamento do Tibia, e muito. Tomara que esses trapaceiros tenham um final não muito feliz. Não acho justo, muitos pessoas legais, que não usam de maneiras ilegais de crescer no jogo, serem passadas para tras por este tipo de pessoa. Quem gosta de usar 'programinhas' para jogar, vai ter que procurar um jogo novo para jogar. ;)
lol c tirarem os boter vai perde mais de 70% dos jogadores o barato vai fali jsoasjasoajsa
Se a CIP acabar com os Cheaters acho que volto a jogar Tibia...
Aí sim, um jogo com pouquíssimos, ou nenhum, cheater, seria o paraíso.
Excelente artigo e um cala boca para aqueles que sempre falam besteiras como "Sem cheat tibia não existe, o Tibia BOT é da Cip, bla bla bla"....
Ah... Até gostei do artigo...
Mais nem da ! u.u'
eu acredito que 60~70% dos players de tibia ta lá com o bot ligadao! :(
triste isso mais eh vdd!
mais vamo ver neh...
eu tow ansioso pra saber o resultado disso!
e se vai ter né?? =P
Sem mais..
EDIT@
Bom.. andei olhando uns comentarios da galera aki...
Galera vcs tao falando que a cip vem promentendo isso a tempo...
mais vamo esperar pow!!
eu ainda tenho esperanças! ;p
Abraço!
bom , eu n concordo com tudo q estao fazendo, no tibia existem 2 tipos de botters, existem botters q deixao o char upando fazendo dindin, o tempo q quizer pq tem todo tempo do mundo livre, como tbm existe muitos jogadores ,e eu acho q a grande maioria q gosta muito desse jogo, e tem poko tempo para jogar , e usam os bots para runar, essas coisas, eu por exemplo sou 1 desses, n tenho tempo para jogar, pois pago premmy, e n quero sair perdendo nda, largo meu char runando e só jogo anoite pra caçar, eu acho q a cip deveria criar 1 metodo para treinar tanto ml como skill, pq tem muitos jogadores q n possuiu tempo suficiente , pois existe tbm os boters q deixam pc dia todo ligado e sai de casa, bom resumindo a cip tem q melhora isso, e antes de banir qualquer 1 saber o motivo e pq a pessoa usa o bot........abraços.............. OBS: ( ACREDITO Q COM ESSA NOVA FASE DA CIP, DE BANIR ESSES JOGADORES, VAI FAZER UNS 90% DOS JOGADORES PARAREM DE JOGAR TIBIA, E ISSO Vai TRAZER PREJUIZO A CIP, E O JOGO SAIRA DO AR )
Da raiva de ver as pessoas que vem falando "Tibia vai acabar se tirarem os botters", ah fala sério, sem botter muita gente vai voltar a jogar Tibia pq a maioria dos botters vão parar, então muitos mundos vão ficar mais vazios, no próprio artigo a CipSoft fala que com os botters acabando muita gente irá voltar a jogar. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer com essas criaturas, é como se um sonho fosse realizado :P
Most Element vc esta enganado, 70% dos jogadores tibia, tem idade entre 35 a 40 anos +........muitas dessas pessoas tem suas vidas, tem seus trabalhos, tem suas responsabilidades, grande maioria usa bot, como eu tinha dito, existem boters q n possuiu tempo na sua rl, como tem boters q usam pra trapaçear memo, e acredito, se os botters sairem, os mundos ficaram + vazios sim,pois + 1 motivo da cip falir, o server vai ficar vazio, dando respaw de free account vazio, e muitos jogadores deixaram de renovar suas premmy account pelo motivo cavs de free estarem boas, e ainda banindo, muitos HL ( Hight Leveis ) ( N EXISTE 1 HL Q N USA BOT ) ai sim a cip vai falir, pq maioria dos hl renovam suas premmy......... e eu repito, a cip tem q analizar cada jogador antes de dar ban, por causa desses jogadores q o tibia foi pra frente......se pode ver na versao 7.2, tibia era otimo, pois havia pokos boters, e tibia n era tao jogado igual hj,pois hj hein dia grande maioria usa bot, e sao pokos q usam por campeonato :)
É ridiculo isso ... quem eh gosta de tibia e usa bot vai reclamar e no fim vai continuar jogando sempre foi assim nos updates cada vocaçao xorando que tava em desvantagem mas contiuava logando todos os dias ... mas muitos vao deixar de jogar tanto quanto jogavam antes e muitas premiuns deixarao de ser feitas oque é um mal negocio para cip ... é ridiculo isso de que nao conseguem encontrar provas concretas de que um cara usa Bot ... todos nos que logamos para caçar conhecemos a rotina dos Booters caçando away nas caves e nao respondem nossas respostas ou quando respondem 20 minutos depois ... e impossivel alguem caçar 8h todos os dias como o Lord Paulistinha faz andando todo o tempo pelos mesmos SQM ... LOL . Ai a Cip fica com essa conversa fiada que vai punir os booters e bla bla bla ... monte de bobagem isso ... Eles estao muito mais preocupados com os lucros que com a vida dos players. So ficam ai dando estatiscas novas ... Olhem bem uma coisa que esta escrita no Forum de Elera ... e eles nao vêem isso debaixo do nariz deles no proprio site ...
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2450286
And last!! Leave every spawn where LP hunting, so he can get lvl 500 this year, it was all, happy play!!
//Lucis Ferre (Knights most)
LOL ... E uma das provas mais claras de power abuse que jah vi na vida , e os H.L. nem se preocupam mais em disfarçar pq nada acontece a eles , quando muito um avisinho do GM ... e nao tenham grandes esperanças de mudanças ... era so isso . :)
eu sou o que usa pq num tenho mais tempo pra isso mesmo! uaheuoeea
mais sei lá cara esses números não são exatos , parem de falar isso
geral fala
80,90,70% blá blá , pode ser mais ou menos , só um botter acha que todos boteiam , eu pessoalmente sei distinguir facilmente em uma cav um botter e um cra justo! uHAeuea e gente , vocês falam só de cavbot , ta esse é o mais usado , mas não vamos esquecer que existem outros , como por exemplo aqueles que só server pra mudar roupinha , ou o famoso Elf que faz andar pela setinha como se tivesse clicando no map.
Falaram um monte de abrobinha e nao falaram nada descente que vai ser feito
duvido muito eles parar com o cheater
Até pq, é dai que vem as premmy pagas !!