Pow, vlw aew
Depois eu baixo, de dia RS é ruim mas a noite humilha.
Já assistiu esse filme? É bom?
Versão Imprimível
Animes? Assistí a poucos.
Naruto, DB, Death Note(o melhor, sem dúvida), Tenchi Muyo, Samurai Shamploo, Love Hina, Hanma 1/2, Hunter X Hunter, Viewtful Joe, e às vezes Bleach e One Piece =p
Oh, e Pokémon, quem não assistiu não teve infância u.u
Keanu Reeves vai fazer live action de Cowboy Bebop.
http://www.omelete.com.br/cine/10001...boy_Bebop.aspx
alguem jah viu trinity blood ou blood+??
qual eh melhor?
O que pesa contra Trinity Blood é a história mal contada. É baseada numa série de livros, e foi muito resumida. Eu só consegui entender mais da história depois que li um texto numa revista, explicando os fatos anteriores e posteriores ao que aconteceu no anime.
Mas, é uma série boa.
Já Blood+... Tenho-o completo, mas não vi ainda =d
E o filme é anterior a série...
Dard* :)
Prefiro Blood+, a historia é cheia de reviravoltas, misterio, empolgante, personagens marcantes e as sequencias de ação eram muito FODAS! :D
Considero Blood+ como um Fullmetal Alchemist, so que de vampiros. :)
Ja Trinity Blood é legal e talz, mas não chega a ser aquele "primor". Sinceramente, Hellsing com seus apenas 13 episódios consegue ser bem mais legal e envolvente que Trinity Blood com...mais de 20 e poucos episodios, se bem me lembro.
---
Bom, depois de muito tempo so me dedicando a jogos finalmente to dedicando meu tempo pra assistir animes. No momento to assistindo Tsubasa Chronicals e o Live action da sailormoon, ta bem rox. o/
A clamp se superou nesse anime, historias bem escritas e...conseguiram deixar a Sakura mais kawaii que em "Sakura Card Carptors". :wub:
tenchi muyo!!! muito show esse!!!
um que eu gostava e todo mundo ria de mim por gostar, era a Sailor moon e Sakura card capitor! ahh era de garota mais era dahora!!! eu gostava kkkkk
Pokemon sem comentarios! esse mudou o mundo!
lembro de quando tinhas meus 7-8 anos, quando explodiu pokemon no mundo todo!!!
Digimon tbm é show!!! BayBlade, eu tinha uma kkkk, yu-gi-oh, minha mãe faalva que era do capeta kkkkk, eu tbm tinha o baralho (era pra eu ter até hoje se minha mãe não tivesse colocado fogo) e tem bastante, só que no momento a memoria falha!!!
Nossa, falaram de tenchi muyo! :D
Eu vi faz nao muito tempo 2, dos 3 filmes do tenchi. o/
O terceiro filme legendado em portugues é mais dificil de achar, mas se nao me engano deve ter no orkut.
Mas alias se tem previsão de mais ovas de tenchi muyo? Ou aqueles que passaram na band são os unicos?
Todos aqui sabem, que anime é coisa do demonio né?? ahiahuahua
Btw, assisti a 1º temporada de clannad, é legalzinho gostei... E to assistindo Hajime no Ippo, so tenho uma coisa a dizer, TAKAMURA ROX HEAUHU
Opa,
Alguem sabe um site onde eu baixo os Animes? Se for gravar em DVD quanto episódios consigo gravar em uma só midia?
Quanto a sites, cito este post meu para ajudar;
E sobre os DVDs...
Bem, depende:
Se for querer assistí-los na televisão, teria que baixar em alta qualidade, para depois convertê-los para um arquivo que possa ser lido no aparelho de DVD, para depois gravá-los. Pelo tamanho que ficam, cabem no máximo 13 episódios em cada DVD.
Agora, se for DVD de dados - que é o que faço -, no qual só será possível visualizar os arquivos no PC, o que vale é o tamanho dos arquivos, simples. Um DVD virgem comum tem 4.700 MB de espaço; vai juntando os arquivos até dar isso ou menos.
Em alguns DVDs eu tenho até 80, 90 episódios, por serem em RMVB, baixa qualidade; já em outros chega a metade ou menos, por ser em MP4 ou AVI...
Opa,
No meu caso seria Pokemon e Ynuiasha (não sei se é assim que se escreve)
É melhor tomar cuidado em dizer que anime é coisa do demonio, vai que um fanatico religioso acaba tomando como verdade, se ele tiver contato com crianças(filhos/sobrinhos/etc) essa criança sofrera horrores. :wscared:
Lembro de um relato de uma criança que foi proibida de ver dragonball pq na musica de abertura do GT tinha um trecho que dizia algo sobre "escuridão e luz", fora o mr satan. Tenso. :o
EU SABIA.
EU FUCKING SABIA!!!
http://media1.narutocentral.com/manga/naruto/432/04.png
Isso mesmo.
Don't make me laugh.
Mas o que falavam de Pokemon e depois, de Yugi-oh, que eram "demoníacos" e tal, wow...
Acho que foi Gilberto Barros, o apresentador que rasgou no ar cartinhas de Yugi-oh, dizendo que eram coisa "do demônio". Queria vê-lo fazer isso se o anime passasse na BAND =p
Eu falei, por que muita gente fala que animê é coisa do demonio e tal xD
@Reborn a.k.a Blaze~: Muito dificil que é prever um anime que nem o naruto né?? ahuahua
Fato, se fosse DBZ ele falava que deus abençoava o Akira...Citação:
Postado originalmente por dard drak
Alguem conhece o anime "Demon Lord Dante"? Se algum fanatico religioso conhecer esse anime, a comunidade otaku estaria em seria crise. :o
Já ouvi falar, mas nunca vi/li nada relacionado a história dele, ouvi realmente muito por cima...
Vou até dar uma olhada sobre o que trata a história =)
EDIT
Citação:
Nomes alternativos: Maou Dante e Dante the Satan
Autor do mangá: Go Nagai
Diretor: Kenichi Maejima
Episódios: 13
Gênero: Terror, Ação, Ficção científica e Sobrenatural
Músicas: Release Your Mind (Tomokazu Seki) e Heal (Asuka Kuroki)
Demon Lord Dante é a obra mais brilhante do famoso Go Nagai, criador de Mazinger-Z. Nessa história, os demônios não são criaturas más. São a transformação do odio que brota de bons humanos por um extraordinario incidente, assim viram demônios que são feios e horrorosos, mas não são violentos e nem devoram gente. Eles estão destinados a lutar contra Deus.
Com o passar do tempo os demônios e seus descentendes ficaram conhecidos como "satanistas" e são pessoas hostilizadas pelos adoradores de Deus, que são denominados como "filhos de Deus". Esses ultimos formam a organização secreta "D", que trabalham para Deus (que esta no subconscientes deles) e perseguem e matam os satanistas.
Demon Lord Dante é um drama sobre destruição e reconstrução. Dante é o lider dos demônios que sobreviveram mil anos. Deus é uma misteriosa bola de energia, que entrou no corpo dos macacos, deixandos inteligentes e assim transformando-os em humanos.
O incidente extraordinario foi que Deus queria roubar as almas dos habitantes de Sodoma e Gomorra, que não era um lugar que praticavam atos imorais, era um lugar onde reinava a paz. Como eles não quiseram dar suas almas para Ele, Deus começou a destuir tudo e a matar a todos. Com a ira que os habitantes estavam acabam recebendo um pouco do poder de Deus e viraram demônios, e Dante foi o que mais recebeu. E foi assim que começou essa batalha milenar.
Lembro à todos que que Demon Lord Dant é uma obra de ficção e não tem a intensão de atacar nenhuma religião.
Fonte > http://materias.anmtv.com.br/2007/07...ord-dante.html
Parece interessante ahuahuahua
disso eu ñ sei mas fui na casa de meu amigo esses dias q eh fissurado por dragon ball e vi uma mensagem subliminar no dragon ball deem uma olhada no carro (acho q do gorran e videl) aos 57 seg. no carro estah escrito satan 666(numero da besta)
http://br.youtube.com/watch?v=e2n59dI5RUQ
um possivel pacto com o diabo por fama do anime???
@up: Não acredito nessas coisas, o numero 666 é um numero como qualquer outro, e eu ja tinha visto isso na epoca q passava na globo =)
Assisti ambos, o fim de shurato eu lembro muito, mas muito por cima... O do tenchi~ eu nao lembro, pois assistia 1 dia sim e o outro não =|
www.hinata-sou.com.br se não me engano tem shurato... tenchi eu acho que tem tambem, pelo menos os filmes =s
Seja fã de Naruto ou não, não tem como dizer que esse vídeos não são 10:
Fun With Akatsuki: The Noob
Naruto Rulez ...
Alguém aqui acompanha o manga/anime?
Alguem ai sabe onde posso baixar Ga-Rei ZERO (sem censura) apartir do episodio 7 e Toradora em MP4 apartir do episódio 13 =s??
Hinata demora demais pra lançar T.T
Toradora...
http://www.avidown.net/index.php?opt...=307&Itemid=27
Bom, atualmente estou vendo/lendo Naruto, Bleach, One Piece, e pretendia começar a ver Avatar, mas não acho um site descente pra baixar (leia-se site com link direto/project).
Os únicos sites que eu achei usam o megaupload ou rapidshare, o que não é tão ruim, pois megaupload é legal, mas não tenho paciência...