Sera o udpate da decada de Tibia,sera um jogo mais facil para os iniciantes,alem de ser mto mais manero,:10::riso::cool::):wub:
Versão Imprimível
Sera o udpate da decada de Tibia,sera um jogo mais facil para os iniciantes,alem de ser mto mais manero,:10::riso::cool::):wub:
curti pra caralho =)
bem melhor
espero que esses ekipes todos , não seja mais uns sprites , ou algo parecido ...
Os livros eu não achei nenhum também, mas eu imagino(posso estar errado), que eles vão aumentar o ML, e serão tipo equipados na mão, tipo no lugar do escudo ou da Wand, ai você tem de decidir por 2 dos 3, Livro, wand, escudo.
Lembrando, isso é o que eu imagino que seja, não é certeza. ^^
Alguem fala sobre os bows please.
A iniciativa é boa, mais poww olha esses items:
parecem aqueles que tavam fazendo no concurso de item O.O
o que um outro cara falo alí atraz é verdade, compara uma mpa com aqueles rabiscos..
a cip faz as coisas correndo pra entregar mais coisa e acaba errando em algo.
claro que isso eles podem ajustar no futuro (eu acho muito provavel) mais nunca se sabe né...
Eu li até a página 10 mais ou menos, eu que não vou ler tudo ._.
então gente falaram que o sistema parece o de ragnarok lol
Isso é coisa de wow, line age 2, Tales of pirate e todos os mmorpg que eu já joguei, isso é coisa que foi inventada em rpgs de console do super nintendo em Mil novecentos e antigamente, lembro que eu tava jogando FF IV no emulador era igualzinho a isso ai =x
AFF, cip qndo tras coisa boa, fode o jogo tbm...Cabo a graça do jogo, botava a merda de janela de trade com npc em rook, poha tibia perdeu a graça, vamo cip, soh falta tira totalmente a penalidade de morte e botar hotkey de atacar e de andar..*****oll pra se teletrasportar daki a apoco vai ter... DALE CIP...
O resto fiko show, mas a merda dos npc a vai toma no .. (pra num toma alerta, nus 2 pontinhos)
gosto de updates sempre bom mas.... acho que a cip ta inventando demais esse negocio de arma aumenta skill vixe ta com anda
mas fazer oq tomara que seje legal
Axei muito legal todos os teasers ~
Mais tipo vai demorar um poco para lançar mais quando lançar ...
A MLK VO RUSHAR E 4FUN 4EVER
Bobon :X !
O outfit de Demon Hunter male ta me lembrando o Van Helsing ;O
Oba, vai ter novas Wands e Rods :)
ae novas armas d mage :riso: ja tava na hora nois magos soh temos 5 armas ; raça d pobre :yelrotflm
o outifit eh lok e concerteza va precisa d dracola eye plamother remain e tals
e agora tem + coisa pa mage nesse teaser ; tomara q tenha robe q aument ml
Afe
Vao me xama de babaka
max
meuuu...o legal era a interaçao
em MU tem isso, rag, etc
demon hunter n eh do WoW?
meu deus hem
¬¬
cip sem nenhuma criatividade
pelo menos dessa vez n tem nenhuma vocaçao ''Super Fodona''
como jah aconteceu tantas vezes
eu axo q a cip devia i pa ***
xupar um ***** tomar no **
e ver c faz ***** de updates mais criativos de *****
Muita coisa nova pra deixar a gente na espectativa... ;o
Tava retired por uns 3 meses...dps desse TS. Vou voltar com FORÇA total....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cade as SSs do TS...
Tava vendo la no TRAMPO, quando xega em ksa...KDE?!
Não sei se alguém concorda...
mas opinião é q nem c*,
cada um tem a sua(seu)..
e na minha opinião, acho que querer facilitar não seria o melhor para o momento
não tem tanto player lvl200+ e jah vários lvl300+
eles conseguiram com amdificuldade que lhes foi dada,
não tem q ser mais fácil,
tem que jogar um poko melhor....
mas como eu disse
cada um tem sua opinião
Nossa,
Todas as armors ficaram HORRÍVEIS.
Deu até nojo só de olha.Alguns foods também ficaram ruins.
Fora isso,to gostando muito do novo update.
Abraços a todos :)
Achei bem lixo esse treco de trade no npc :/
sempre achei q Tibia ia ser no dialogo... agora isso :/
só ajuda nos potions, mais tinha q ser diferente, voce falava ( 10 bps, e vinha elas, q nem na ideia do cara la )
equips bem feios, teve um q eu tive q ampliar pra perceber q era uma armor, é um amarelo . . . mais claro q tem uns bonitos ai . . comida eu acho meio disnecessario, mais nada ruim, os outifts parecem ser bem legais. . . Tibia esta ' indo pro saco ' , minha opniao ^^
armors q almenta skills ? LOL"
essa merece até um LAW
RÍDICULO !
Tibia tá virando MU agora ?
Vocação certa e level pra usar equips?
aff que ridiculo isso pqp ...
não creio q a cip fez isso ;/
Por enquanto, não vi nada que prejudicasse esse update...
@Teaser
Achei mto rox o sistema de venda de itens, vai agilizar muito as vendas
Novas armas
Legais....Só as armaduras que eu achei meio exageradas (a sprite delas)
Espero que esse update não decepcione :P
Az
uma coisa rapida: essas lareiras substiruiram os fogoes? pq pelas fotos do ts nao vi nenhum fogao, só lareira
flw
Isso é uma piada né?
Olha o tipo dessas armors!?
Uma mais feia que a outra... Que porra é essa?
Akilo ali sao armors?
eu pensei q eram enfeites(mentira)
¬¬''
de fato
uma mais feia q a outra
Simples....
Tibia Não é Mais Tibia ! :mad:
Ta Fikando Cada Vez Mais Facil Armas Que Almenta O Skill......
Pra Que Treinar? :mad:
Tibia No 3D Tibia Is xD? Ta Virando x( !
isso não me ilude
quero mesmo é que mude a penalidade de morte e saia um new world
isso aí só é pra encher linguiça ..
Equips citados por Hisokah são do Leomage, com excessão da ultima armadura que é minha :D
gostei do teaser...
mas tenho uma coisa a falar....
as armaduras...bem ROX, mas tá\ com muito neon, muito brilho tá parecendo MU (jogo de vaca) . mas gostei, sobre o negossio do caçador de demons...
essa outfit parece com Vanhellsin "nao sei como escreve ¬¬"
caçador de demonios...
hehehehehehe
bem... espero que o update venha logo, tô ancioso!
:P
As armors,bows e armas em geral estão feios realmente mais as wands e rods dá pro gasto ;p gostei das fotos de alguns dos bixos novos tbm...
Foi até legal ter novos itens... Outift muito legal,rook tá ficando legal com esses tutoriais e etc...
Mais pelo amor de Deus, que scripts mais feias :mad:
Cara, eu que só novo em coisas Fakes eu faço melhor que aquilo!
Mais otra coisa, esse negocio de interagir com o npc eu gostei +/- pois. para os novatos que n sabe como se comunicar , n sabem o nome de uma arma, club e etc. isso vem a calhar não?:)
E esse negocio tbm ( do teaser Passador) de dar itens pros jogadores novos ( em main já) vai ser a maior putaria ¬¬' item pra tudo qualquer lado, os preço dos itens iram diminuir, o comercio irar parar....
Mais esse foi o teaser mais legalzin que teve!parabens cip esse teaser foi legal!
O update para mim deveria ser assim: deveriam ou voltar a Uh ou fazer uma potion que enxesse bastante!E deixa ro knigt um poko mais foda plx!
No 8.0 ninguem matava os kina ... :eek:
Abraços!
rox outfit
To parado com tibia... mas depois desse teaser me deu vontade de volta joga, outfit mto dahora, e os itens mais ainda, só tem um bow que ta meio fora do centro aonda iria a flecha...
Armadura do punisher eh mto rox...!!
Rox um item dakele mata um o.O
kem dera seu eu fosse god , gm , ou cm :mace:
eu dominaria o tibia :X mas enquanto isso eu espero aki na pobresa:2handed: Enquanto isso em Astera
16:31 Nolus Natt [29]: to batendo punh***
16:31 Tris Alvary [10]: umm
16:32 Tris Alvary [10]: legal!
16:32 Tris Alvary [10]: que que é punheta?
16:32 Nolus Natt [29]:o.O
:yelrotflm:yelrotflm
Bah, pra variar, o Tibia se aproxima cada vez mais de outros jogos que eu não jogo justamente porque o Tibia é diferente. Ou era...
Naquela entrevista sobre as críticas dos HL o Craban diz que não quer mudar algumas coisas como penalidade, bloqueio de passagem, etc, porque removeria a identidade do jogo... mas esses updates fazem tanto efeito quanto isso...
Armaduras para vocações e levels diferentes? Não é Tibia.
Nunca foi. Quando apareceram com as Rods eu falei que isso ia acontecer, vai ficar como todo MMORPG em que você não pode usar uma armadura que achou porque existem 1000 tipos diferentes e só um ou dois se encaixam na sua situação atual.
Isso não traz diversidade ao jogo, só o deixa mais controlado e sem flexibilidade nas escolhas.
Compra por clique? Não é Tibia.
Tibia é o único jogo que conheço em que conversamos com o NPC, isso e a retirada da maioria das falas dos NPCs da tela alheia foi só o começo para, daqui um tempo, haver apenas clique em "conversas". :/
E esses sprites... HAuAHauahUhauAHU nossa, fico até feliz, chegou o dia em que eu spritearia melhor que a Cipsoft... realmente, eles fizeram qualquer coisa aleatoriamente, avalio sprites há séculos e esses parecem sprites de newcomers.
Bom, não vou querer mudar todo o update com esse comentário, já aprendi que com o tempo o Tibia vai se diluindo à maioria, só quis deixar minha opinião quase totalmente contra.
O que teve de bom? Ah, claro, adorei a pimentinha... um luxo. :rolleyes:
s=l|--<
Nooooossa velho
muitooooooo maneirooooooo esses outfit e new items.. e principalmente: o NPC Trade !
rox rox.. mas eu qro sabe do balanceamento de vocaçoes, vai ter o nao vai, como anda?
\\ Cya //
Só quero falar 4 coisas:
1º Esse baguiu do trade... sabia que ia ter isso, puta mierda
quando disseram que iam mudar eu pensei nisso
pra mim isso ta identico a ragnarok
2º O novo outfit é boladinho e as novas comidas são irrelevantes
3º Os itens... puta meuda
eu me lembro que quando eu comecei a jogar se o cara fosse num museu ou visse um filme tipo senhor dos aneis ia identificar cada arma, cada item, tibia era um dos unicos jogos que nao tinha aquela visão extravagante e colorida
de armas e o carai a 4, agora essas armas toscas, espada em forma de banana, mace em forma de foquete japones, armadura do carnaval...
isso é totalmente diferente de quando eu comecei... tudo bem que as coisas tem que mudar, mas nao o estilo do jogo, que pra mim era o mais importante e mais original, que me fazia ter vontade de jogar tibia.
4º Ainda quanto aos itens, esse lance ai de skills por itens e pá... achei uma bostinha mas é toleravel, mas vai ser chato ver aqueles cara que treino 1/3 do tempo que tu treino e ter os mesmos skills graças a um mano rico, mas isso é ate um egoismo da minha parte.
Aguardo criticas.
:);)
to loco pra usa uma dessas armor doida ai e um desses bow ou crossbow no meu pally ^^ q rox! também dava pra cria spear de gelo, fogo, terra e energy, mage tem as wand e magia kina encanta as arma e pally tem as flecha mas é podre pq não usa shield xD
Bow
Crossbow!!!!!!!!!!!!
news armor with effect
Scrol!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o.O
Rox! The Beast
hsiuhsaiua
KAra ate fiquei eletrico depois dessas noticias
demon hunter quero esse outfit!!!!!!!!!!!!
Pensava que era justicero
:P
XD!
Tibia rlz ;P