O PIOR ERRO FOI A VENDA DE RUNA EM LOJA
sobre tudo que foi falado na entrevista eu só vou comentar o balanceamento.
uma das piores coisas que colocaram no tibia foi a venda de runas em loja.
Por Que os mages começaram a upar muito rapido ?
pela disponibilidade maior de runas que passaram a ser vendidas nas lojas
isso é o mesmo que ter infinitas runas já que a hunt de HL sempre (pelo menos pra mim) paga as runas que gasta.
OBS1: hoje em dia é dificil vc veder BP de runas para alguem, antigamente na mesma hora que voce terminava de fazer a BP, já tinha comprador
OBS2: porque eu vou enriquecer outro jogador sabendo que eu posso comprar runa em loja só um pouco mais caro ? E porque eu vou perder meu tempo esperando que alguem venda runa se eu posso comprar na loja quantas eu quiser ?
OBS3: mage HL com disponibilidade infinita de runa é mesma coisa que dar 1 milhao pra uma criança, vai gastar tudo em chocolate.
Eu sou a favor dos danos altos antigos de mage , mas as runas devem parar de ser vendidas nas lojas, isso faria o HL caçar menos evitando que façam o q ue os atuais mages lvl 300+ façam o que faziam a um tempo atras.
pra fazer suas proprias runas ou para esperar algum vendedor, (demora pra fazer runa, e o vendedor vai vender talvez pra outro cara e nao pra vc, vai vender pra oferta melhor pra ele.)
Dessa forma nao vai ter mage upando muito rapido por falta de runa e ao mesmo tempo o mage fica com os danos de antes.