liga la...
ligaaaa pleaseee... a vai criar o tópico dizendo o nome dos ganhadores?
Versão Imprimível
liga la...
ligaaaa pleaseee... a vai criar o tópico dizendo o nome dos ganhadores?
Assinei a um tempin ja e num tenho nada a reclamá não! Pelo preo de 0,10 centavos por mensagem é ate justo, até porque se cobrasse uns 0,30 ou 0,35 centavos aí eu discordaria, pois as notícias são mais um resumo e não ocupam tanto espaço para poderem cobrar 0,30 centavos. É até com pra quem ta retired e nao visita o site (como eu) quando vê a notícia vai ao site para detalhes........
Admin Só tenho mais umas perguntas: Porque as noticias saem no celular bem depois que são postadas no forum? E no fim de semana as noticias tiram férias? Pois fui receber uma mensagem depois das duas de senta-feira só hoje!!!! Ou pode haver dias de não receber nada?
Outra coisa que com a primeira pergunta eu queria aproveitar o post para perguntar que me veio a cabeça depois de escrever a primeira pergunta era também porque as noticias HotNews demoram um pouco para ser listadas na guia do site e as vezes já foram publicadas no fórum
OBS: ADMIN CRIA UM TÓPICO COM O PERSONAGEM DOS GANHADORES E MUNDOS DIVULGANDO!
admin ja saio os vencedores quem foram curiosidade eh lasca haeuhauehuae plx
Meu celular ta sem bateria uasuhausas se eu não atender perco?
ADM cria um topico com os nome dos vencedores do concurso.
todos ja entraram em contato com vc??
Admin... tem que ter algumas coisa pra nos confirmar...
agente tem que dizer nossa senha a vc?
como é feito o sorteio?
e....
pq n ligou pra mim??
hahahahah
brincando...
pode dizer em media quantas pessoas estao cadastradas??
=================================================
vcs n sabem o quanto eu esperei a ligação....
n soltei o cel nenhum segundo...
acabaram ligaram pro meu pai do rio de janeiro procurando michael (meu nome eh Mychell)... eu pensei que tinha dado u num errado.. mas ai lembrei q o cadastro foi de um sms do meu cel.. aff ki merla!
uahuahuashuashuashuash
semana ki vem eu venço!!!!!
TIM ja pode participar?
Mas você não disse que seria enviado por SMS? Que papo é esse de não atendeu não ganhou? Meu cel passa a maior parte do tempo desligado ¬¬
-------------------------------------
EDIT: Porque não faz uma espécie de cadastro pro concurso via SMS, mandando SMS pra algum celular com o nome do char, e pronto, ganhou já tem o nome do char ¬¬
Posso ter ganhado e como tava sem bateria perdi ¬¬
admin, pelo amor de deus, quando que a operadora tim vai poder assinar o canal também???
eu queria pedirao TIbiaBR se naum pode postar os n° de celulares sorteados,pois as mensagens podem ser excluidas por enganos. :)
ADM ja tem quantos cadastros -+?
Citação:
Porque não faz uma espécie de cadastro pro concurso via SMS, mandando SMS pra algum celular com o nome do char, e pronto, ganhou já tem o nome do char ¬¬²
Eu concordo plenamente com esse mlke :)
meu celular fica na empresa o tempo todo
=/
noite fica lah, manhã fica lah, tarde fica lah, eu vejo meu celular quase ke nunca kasopdkaopskdoapd
é por preguiça di tira a bunda da cadeira, abrir o portão e andar 10 passos, mas eu naum gostaria de perder uma PA por causa disso :)
abçs
Opa pessoal do TíbiaBR!
Estou assinando o tibia smse to com algumas dúvidas.
Primeira: Eu assinando o serviço ja estou inscrito no sorteio da pacc?
Segundo: Mandei uma msg para o 50005 com MC e recibi uma msg de resposta dizendo "PARA MOSTRAR OS CANAIS DE UM PROVEDOR VOCE PRECISA SABER O CODIGO DELE.." que código seria esse?
Abraço e cotinuem o bom serviço!
Ja fiz o meu cadastro
:)
E q venham as premmys :P
Já me cadastrei..
Como vamos saber os ganhadores das premiums,e quais os dias que serão feito os sorteios?
Abraços
Admin, pelo que eu to vendo parece que nao vai ter pra TIM... ja vai pro 2º e nada de botar a Tim no meio . :triste:
Vcs que tao perdendo mais money :P
ADM, os outros ganhadores que voce ligou mais nao atendeu , perderam??
Nao seria justo, enviar um sms ou falar pelo menos quem foi os que nao atenderam?
t+
caraca vey... pode parecer nubagem, ou sei la o q !!
mas essa noite eu sonhei que meu celular vibrava e tinha msg: Parabens! você acaba de ganhar uma premium du Tibia BR Fenrir scariot..
hahahah
muito massa...:riso:
ah... (kem si deu bem nissu foi u Matheus Mytos)...
(em qto tempo ativa a premium?)
mas largando de mao meus sonhos bestas....
como assim os pais n deixaram? vc pede pra falar com pais? n intendi...
i tipow... tenhu 17 anos... sera se rola dessa coisa?? :confused:
affzzz
poh tem que lança isso ae pra TIM logo..
keo assina tbm xd
Bah..........
Admin num pode não?
Tipo como é meu caso, eu cadastrei tenho 13 anos, o celular meu tá no nome do meu pai mais é meu só que eu não aviso meu pai dessas coisas... O celular é meu! Eles me dão umas 20 pila para eu por credito e continuar numa promoção de uns 400 conto de bônus e eu uso os crédito do jeito que eu quiser eles não tão nein lixando pro que eu usei e deixei de usar!!!! Quem me deu o celular foi minha mãe mas o Chip na no nome do meu pai.
Se eu ganhar você vai ligar no celular certo? Se eu atender vc vai pidir para falar com meu pai? Se ele recusar já era???????????:eek::eek::eek:
Noh... Se já era sacanage pq eles já são uma coisa de eu ficar na net e blá blá blá blá, nunca iriam aceitar, nem sei o motivo disso(essas frescuras de ficar na net) pq minhas notas sempre foram boas e eu nem estudo!!!!!!!
;)Já tava achando as noticias baratas(pelo que é uma PT) e ainda assinando bem por causa de uma PT por acaso faria o milagre de eu desretirediar...:wscared:
Você não entendeu.
Eu ligo para os ganhadores...mas se seu pai atender o celular e falar que não quer que você ganhe a premium time não posso fazer nada.
Mas se é você que atende o celular tudo bem :)
Se seu pai atender e passar para você não tem problema tbm.
pq n vai ter servidores no brasil?
afff
acabei de receber a msg
hahahahahahahha
Ufa! Já ia cancelar o canal!:P
Lol!!!?Citação:
pq n vai ter servidores no brasil?
afff
acabei de receber a msg
hahahahahahahha
Se bem que não é de se duvidar! Com tantas previsões já...!!!:yelrotflm
EDIT: Lol!!!?
Se bem que não é de se duvidar! Com tantas previsões já...!!!:yelrotflm Acabei de receber a msg malz achei q vc tava brincano mais desde o principio duvidei!!!:wscared:
Leia no tópico da HotNews
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=238870
Finalmente meu celular chegou do concerto.
Eu assinei o canal, mesmo estando sempre no PC, até 10 conto por mês não é nada.
Então assinei, quem sabe não ganhe, se não ganhar também...é a vida ;D
Sem mais
Dúvidas:
1) Nenhuma mensagem de sistema é cobrada, apenas são cobradas as mensagens enviadas pelo TibiaBR.
2) Serão enviadas duas mensagens por dia com o custo de R$0,10 centavos cada uma. Lembrando que dependendo do volume de notícias pode ocorrer de ser enviado mais de duas mensagens ou até uma.
1) as mensagens que o tibiabr enviar pro meu celular irão gastar meu saldo?
2) eu vou receber 2 mensagens por dia +- e meus créditos vão diminuir em média 20 centavos por dia também? não seria melhor eu pagar logo 1 PA? sabendo que receberei em média 2 mensagens por dia em 180 dias terei gasto 36 reais dos meus créditos? O.o