O TibiaBR vem há algum tempo tentando verificar a possibilidade de instalação de pelo menos um servidor no Brasil. Mas por enquanto a CipSoft não quer isso. Recebi um e-mail do Guido Lübke, que vocês podem ler abaixo:
Último e-mail do Guido.
Espero que pelo menos eu consiga as Premium Time mais baratas até julho."Dear Giovanni,
I have a sad news for you. After a few discussions about the advantages and disadvantages to set up game servers in Brazil we decided that we will not do this. (This mean for at least the next year.) Brazil is a big and interesting market and we want to improve our service for Brazilian players."
---
"Prezado Giovanni,
Eu tenho uma notícia ruim para você. Após algumas discussões sobre as vantagens e desvantagens de criação de servidores de jogos no Brasil, nós decidimos que não vamos fazer isso. (Isso significa que pelo menos até o próximo ano.) O Brasil é um mercado grande e interessante e queremos melhorar o nosso serviço para jogadores brasileiros".
Podem ter certeza que parado eu não fico. Talvez em Setembro eu irei novamente na Cipsoft.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação