isso vai ser bom e ruim
bom
pq diminui a pklização
ruim
pq n vai dah pra caça bixo de sd antes do lv 45
heauheauh
Versão Imprimível
isso vai ser bom e ruim
bom
pq diminui a pklização
ruim
pq n vai dah pra caça bixo de sd antes do lv 45
heauheauh
q droga!!!!!!!!!!!
soh pq eu tacava sd no lvl 14 eu num vo mais pode faze isso!!!!
q sacanagem!!!!!
afffffff cip.....!!!!!!!!!!!!!!!
na minha opiniao, isso foi horrorrivel!!!!
aaaaaahhh mano
nao acredito
agora nem pk mais pode
quero o tibia dvoltaa =/
lol
Pelo menos isso x)
LoL
Qndo decido pegar p.a. e jogar de Sorc a cip faz isso :P
+ Eu gostei ^^
Sou kina no sangue...
ta certo fazerem isso, ferraram os kinas, agora tem q ferrar os sorcerers -.-
bom, realmente isso diminui e muito os pk's -.- era a coisa + chata caminhar com medo de morrer pq as poçoes pra lvl 50 - curam so 100 -.- pqp
Aff a cip piro mano ¬¬
fico ridiculo
eles falao em balanceamento de vocações...
balancemanto e acabao com o kina?
na minha opinião ficou um lixo!
desculpem as pessoas que nao concordão comigo
mais tenho meu direito de opinar!
Gostei, ficou pelo menos...justo!
Aeeee, cabou a p*tar*a, é f*da andar com medo dos mages ¬¬, sd para low lvl era so para pk mesmo, não vai fazer diferença em hunt´s.
Meu amigo falou uma coisa certissima... um lvl 40 mage não vai poder mais usar sd... e pra esse lvl... ateh pra lvl um pok menor, a sd eh usada como defesa... agora um pally com skill bom lvl 30 pega um sorc e rebenta o coco dele na metade...
E eu nao vo poder ir dar SD combo em nova mais =/ =/
mas pelo menos não vai ter turminha de lvl 25+- mage matando geral por ai... hehehe
isso eh uma prova que os cara são mt competentes sim !
e quando um problema do jogo se torna serio eles vão la e resolvem ^^
agora o jogo ta balanceado e seguro de ataques de mage (ja era meu time :triste: )
boa cip !
flww
Melhor do que esperar 8 meses enfurnado no Depot. Muito boa medida (desde que seja provisória, até o que se resolva uma solução no próximo update).
Agora sim a CipSoft pode dizer "Não contavam com a minha astúcia!" xP
Flw's
po isso n eh bom pra c defender dos pks high lvl
os kras vaum usar runas forts e tem como defender com uhs , antes um lvl 20 +- podia escapar d pks usando uh
mas agora eh mort sem ter como c defender
po nun fui muito com essa n :/:triste:
Prefiri assim, agora acaba isso de low levels assassinando todos por ai né.
Masss, ainda acho que deveria voltar as uhs, era bem melhor do que essas potions.
;**!
Ahhh q merda
esses dias tava eu e mais 2 amigos num server
cara
um loko mando 35k pra nois por parcel (pensando q nois ia manda 1 crown legs e vamp shield, ahuahuahuaha agente nem mando mas fikei com dó dele)
Compramo tanta mana potion, health potion e SD
Que fomos PKlizar pra caralho
AUahuauaHUAhuAHUAhauHAuh
Um amigo meu levou Bannished e a account dele vai ser deletada (3 ou 4 vez q ele leva banisshed nakela conta por matar demais)
e o resto tudo red skull
AHAuhaUHAuhaUHA
pena que acabou os momentosmde felicidade
Tio sorriso, vc não me entendeu... eu com um pally com skill 75 e lvl 35 por exemplo, agora posso matar com MUITO, mas MUITO mais facilidade um sorc de lvl 40... pq antes tinha a SD pra ele me joga no zóio do toba... agora nao tem e comparando os hits de atake de uma royal spear com skill 75 (tira 90 facil) e a wand de lvl 33 (vai tira no maxxx 35) eu acabo tendo vantagem, desde que ele nao seja premmy... mas eh claro q se ele der dois Utevo res "fire elemental, u r dead pra mim neh ahsuahsua
Quanto ao uso de uhs pra lvl - 24, eh dificil alguem usar uh antes do lvl 30... a nao ser os kinas, mas agora eles nao usam mais entao ta sussu... mage vai usando exura gran/vita, pally usa exura gran/vita (msm sendo uma merda, qse morri por causa dessa vita de bosta) e life potion, e os kina se fode usando potion q recupera 200 - ? - ateh o lvl 49...
Mas vou sentir saudade dos tempos dos combos em nova, ja ownamo nego lvl 86 (dreadful dreamer)
BWAHAHA!
Eu sinceramente sou contra qualquer mudanca ate junho.
O update esta lancado e teria que ser esse.
Se for pra voltar atras teriam que rever muitas coisas mais e voltar atras tambem.
SABE O QUE FALTA? A CIP POR PROTEÇÃO DE LEVE,QUE NEM EM OTSERV..LEVEL 30- NÃO PODE SER ATACADO..SÓ FALTA ISSO..
Sabe o que eu acho?
Que somos obrigados a engolir uma serie de besteiras inventadas.
Primeiro dizem que kinas nao devem usar UH pq nao possuem habilidades magicas e que somente mages usam runas em determinado ML.
Depois essa afirmacao cai por terra e so porque muitos pks slow level estao em atividade, conclem brilhantemente que tudo que afirmaram era falso.
Dai inventam o fator level requerido e ja nao eh mais so o magic level.
Nessa confusao toda que nem eles se entendem, confesso que tb to perdido.
Opa essa mundança na minha opinião foi a melhor desse update.....
Uma coisa que não gostei foi que tirarão toda a magia de ser um Kina... ora kina é Ataque e defesa.... e os cara tirão isso.... perdeu a graça total de ser kina.....
sou kina.... naum me importo em pagar um pouco mais numa life.... mas tirar defesa e ataque.... foi o mair erro deles......
Concordo de ser a melhor mudança..pq não teremos nunca mais mage bombs com low lvls..e mto menos pks..
agora pk team low lvl vai ter q te pelo menos umas 20~30 pessoas pra fazer algum efeito..(ou seja,qze impossivel)
Mas para o kina isso é muito bom..to me dando super bem com as potions e acredito que agora nenhuma voc sera "alvo" de pk..todas estao bem balanceadas..assim como o kina tem q esperar até lvl 30+ pra ter uma arma descente..os mages vao ter que esperar até o 45 para usar SD..
Melhoro muito xD to até com mais vontade de uppar..
flw ae vo jogar xD
~Fill
Muito Justo
Knights low level nao podem mais usar uma giant sword pra dar hits altos, tem q ter lvl 55, por q nao colocar nas runas tbm? so sorcerer lvl baxo q pode dar hit alto?
Bem, eu ia começar a reclamar, mas eu fui vendo as opiniões e mudei de idéia...
Isso que é legal em MMORPG: o jogo nunca termina de ser criado, tem sempre coisas novas pra descobrir.
Tenho uma druida em Luminera e uma paladina em Keltera. Eu tinha acabado de upar lvl 11 com ela, matado um knight lvl 8 em legítima defesa...
Aí veio um lvl 14 se aproveitando que eu tava com vida amarela e não podia entrar no depot.
Depois fui lá no site ver quem era.
Banished: until Jan 13 2008, 21:14:04 CET because of excessive unjustified player killing
gostei
E O MEU PALA COMO FICA SEM SD????
Sei lah achu q isso vai valorizar mais as runas mais fracas
na minha opinião achu q isso foi bom sim
Eu nao gostei disso pq eu sempre levava 3 SD quando eu ia viaja e agoraeu nao posso mais me garanti!
A cip só faz merd*
Qual vai ser a graça agora ? Não vou poder matar draggy com meu pally lvl 20 pq não vou poder usar hmm.
Esses cara que falam que é bom pq não vai ter pk low level são noobs demais, não quer que tenha PK, joga em No-pvp ¬¬
Eu nao gostei disso pq eu sempre levava 3 SD quando eu ia viaja e agoraeu nao posso mais me garanti![2]
Bom muito bom, Mas alguem pode responder..
Vai continuar o criterio de magic level para usa a "Tal Runa"?
Cya :l
é verdade kara....agra ow vc upa seu char ow vai joga otra coisa
era bom nu 7.0....q podia pka com qlqr char noob q vc tivesse
hje nem tem graça joga direito....vc so upa....nem tem medo d algm aparece pra t pkar e tal
kade a adrenalina do jogo? aeuahuaehuae
n to flando q gosto d ser pkalizado....+ eu preferia la pru 7.2 e tal
vc está interpretando mal ;¬¬
a questão do pk pra mim nem faz diferença, pode juntar 4 em mim que mato os 4...
porem me diz ai, lvl 200 morrendo pra 7 mages lvl 20 ~40 é normal???
essa medida foi colocada no jogo para não poder mais low poder usar sd...
o erro da cip's é que ela generaliza tudo ;¬¬
em vez de só atribuir isso a sd e xpl talvez, não colocaram em tudo ;¬¬
agora quem ta reclamando por causa de hmm, é brutal d + em...
não conseguir atingir lvl 25?
Ai ai...
ainda preferia quando pra fase sd era lvl 15 pra fase
;P
cara parece ate q a cip quer fazer uma guerra entre vocações O.O...
sempre os kinas são favorecidos pqp, se fosse outra vocação favorecida em um up pelo menos ate dava, mais kara sempre são os kinas, agora os mages low levels como eu se fuderam pq num tem proteção nenhuma praticamente... a SD salvava sim...agora pra se defender vc vai ter q compra um porre de mana potion e sai correndo usando elas pra num morre ¬¬....aff.
Alegria de low level dura poko -.-